Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol Portela 08/01/2012

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha
Esse é o sexto livro da série Becky Bloom. Agora Becky já tem uma filha de dois anos - Minnie - e está morando na casa dos pais com Luke, porque não conseguiram acertar a compra de sua própria casa. A história desse livro se desenvolve com base nas aventuras mais uma vez hilárias de Becky - o comportamento travesso de sua filha e a festa surpresa de aniversário que ela planeja fazer para o marido.
Mesmo sendo mãe, Becky Bloom não perde seu jeito cômico de lidar com as situações e se envolve mais uma vez em encrencas consumistas.
Mais uma aventura dessa série de sucesso, que continua merecendo continuação!

PolyFlores 03/01/2012

Minni e Becky - muito divertidas
Gente... Este livro é Hilário!! A Kinsella sabe fazer graça em qualquer situação e a Becky é a definitivamente uma louca.
Mais uma vez eu adorei o livro desta série. Está cada vez melhor e o final conseguiu me surpreender. Fico feliz que a autora já deixou uma dica p o próximo volume... Não vejo a hora!!

Rê Ramos 10/10/2011minha estante
Eu gostei bastante do livro, acho que foi um dos melhores da saga da consumista mais adorada da literatura.

Adriana 22/09/2011

Becky, oh Becky, como senti sua falta!!! Essa é uma das minhas séries favoritas, do chick-lit é disparada a melhor. Quase todo mundo já ouviu falar na protagonista, seja lendo resenhas, vendo o filme ou através dos livros mesmo. Acho que toda mulher tem seu lado Becky Bloom, afinal quem aqui nunca teve um surto de compras para curar a tristeza/ansiedade/dor de cotovelo?

Ela é uma shopaholic assumida, que já se meteu em grandes confusões por causa da sua compulsão incontrolável. E foi ela também que já me rendeu muitas, muitas gargalhadas. Minha recomendação indispensável é: nunca leia os volumes desta série em lugares públicos!!! O risco de passar vergonha é de 99,99% o resto são as pessoas sem nenhum senso de humor.

Não leia os próximos dois parágrafos se não quiser spoilers dos livros anteriores, é inevitável soltá-los.

Neste sexto volume da série, a nossa amada protagonista está de volta, dois anos depois do final de O Chá de Bebê de Becky Bloom. Agora ela é uma mulher casada, mãe de família e com um emprego que lhe cai como uma luva. Mas nem tudo são flores para a queria ex-Bloomwood: ela ainda está morando com seus pais, sua filha, Minnie, é mimada e incontrolável e Luke continua deixando o trabalho afetar sua vida tortuosamente.

Para piorar a situação, entra em cena uma grande crise mundial, o que obriga todos a frearem os gastos. Porém, isso nunca foi impedimento para a maior shopaholic de todos os tempos, que agora tem que rebolar para fazer um super, mega, power festa de aniversário para o marido e ficar sem comprar nenhuma peça de roupa até usar alguma do seu armário pelo menos 3 vezes. Tarefa que só a superação em pessoa poderia resolver. E ela com certeza se chama Becky!!!

Você irá se divertir e se matar rindo com esta obra. Os micos pagos pela protagonista são indescritíveis! Contudo, não sei se era porque fazia muito tempo que não lia nada da série, mas parece que Becky andava tão desmiolada e “viajando na maionese” que fiquei com um pouco de raiva dela. Onde já se viu querer ter um bebê apenas para comprar novas roupas para ele? Não sei, acho que estava mesmo desacostumada, porque depois do início a leitura fluiu solta e extremamente bem construída.

Sophie Kinsella mais uma vez deu um show com sua trama, cheia de reviravoltas, surpresas, risadas e bom gosto. Eu recomendo a série de olhos fechados, mas atenção: se você não gosta de futilidade nem de vez em quando, e provável que não se identifique com a obra!

O final foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L deixando um gancho fantástico para a sequência! Enquanto isso, fico aqui torcendo para que tia Sophie escreva o mais rápido possível, fiquei hiper curiosa para ver o que Becky irá aprontar em sua próximo livro!!!

Resenha em: http://mundodaleitura.wordpress.com/2011/09/22/sophie-kinsella-mini-becky-bloom-tal-mae-tal-filha/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6