Insurgent

Insurgent Veronica Roth

Resenhas - Insurgent

read.to.stars 21/12/2022

jesus amado
No exato momento que eu acabei divergent eu já peguei esse pra continuar, e esse daqui é bom em!
Eu preferi esse ao primeiro pelo motivo de ter mais ação, em nenhum momento a história fica parada e isso é pois, diferente do outro que os capítulos as vezes pecavam e eu demorei um tempão pra terminar por preguiça, esse eu li super rápido porque eu queria saber o que ia acontecer.

Mas a história em si é demais e esse final ????, juro eu não esperava e já vou logo continuar se não eu passo mal. Leiam essa trilogia pelo amor de deus!!!!!!

P.S.: Um ponto na história bem "AAAAAAAA acabaaa" pra mim, foi o tanto de briga que acontecia entre a tris e o tobias, juro não dava pra falar um ai que o outro já brigava era impressionante.

Laila 06/11/2022

mais ou menos
o primeiro livro é MUITO bom, mas esse já ocorre uma decaída feia. tudo parece tão sei lá. da a impressão q ta td sempre andando em círculos

cat 23/10/2022

Algumas atitudes do tobias e da tris me irritam um pouco, no meio achei um pouco cansativo, mas no geral eu gostei muito. Tem umas coisas bem clichês (isso não é uma crítica ruim), provavelmente se eu tivesse lido alguns anos atrás eu teria adorado e, por fim, achei o gancho do final muito bom, fiquei bem animada para ler o próximo.

Maria8833 10/10/2022

lovei
mais uma vez minha mente explodindo com esse livro. amo tanto o relacionamento da tris com o four mas os pobi só sofrem

Nucci1 30/09/2022

cara que angustia em varias cenas, mas continuou sendo perfeito, a revelação do final, de verdade, nao esperava.

Juju 24/09/2022

Esse final, SOCORRO
Fiquei puta com o tanto de segredos mas no geral amei, essa série tem sido muito boa!

Sophia.Campos 10/07/2022

Metade ok, metade confuso
Eu comecei esse livro com o filme em mente, insurgente é o meu filme favorito de toda a trilogia, eu amo o desenvolvimento que a Tris teve, então eu comecei esse livro com altas expectativas e não foi bem assim.

Eu fiquei meio perdida em alguns momentos, não sei dizer se foi por conta de estar lendo em inglês ou fatores da história mesmo? acho que os dois juntos.
Quando as coisas foram se diferenciando do filme, eu comecei a ficar empolgada, queria saber o que ia acontecer com os personagens, mas foi tanta coisa de uma vez, a cada capítulo era mais um monte de informação, então eu tinha que parar e pensar um pouco.

Eu gostei do final, me deixou curiosa para ler o último mesmo todo mundo falando que é péssimo, vou encara né?

Dei quatro estrelas porque o desenvolvimento de mundo é muito bom nesse livro e eu sou muito apegada ao Four e a Tris.

Se você gosta dos filmes, leiam esse livro, tem muito mais informações, personagens que não tem no filme e os que tem são muito mais importantes.

Sofia.Pereira 09/07/2022

Muito bom.
O livro é muito bom, mas não se compara com Divergente, o primeiro da trilogia. Acredito que nele a história começa a ficar confusa demais.

Infinite2023 03/07/2022

Esse livro foi um pouco confuso, com muitas mudanças de cenário, muita coisa acontecendo, mas ainda sim foi bom, mas o primeiro é mil vezes melhor.

Renata 17/06/2022

Oh livrinho ruim!!
Que confusão, metade da leitura foi sem entender nada e a outra metade foi tentando entender as motivações da autora para (SÉRIO) um milhão de acontecimentos (sem necessidade nenhuma) atrás do outro. Uma dança das cadeiras de faccão, uma hora tá na facção X, depois tem que ir pra B, agora voltar pra X, depois ir na Z.
Mais uma vez:
Oh livrinho ruim e não foi por falta de aviso. Mas sigo firme rumo ao terceiro, já comprei né, vou fazer oq?

Eduarda.Ferreira 30/05/2022minha estante
Nunca li o 3° pq peguei spoiler do final kkkk

júlia 30/05/2022minha estante
o final realmente complica né KKKKKKKKKK eu tbm peguei spoiler dele quando tava lendo mas eu perguntei pra minha amg e ela falou que era mentira e que eu tava doida, daí eu acreditei até eu ver com meus próprios olhos k (o pior é que ela só tinha assistido os filmes e os últimos são TOTALMENTE DIFERENTES, então ela realmente não sabia que aquilo acontecia KKKKKKKK)

Lau 30/05/2022minha estante
SIMMMMM, gente eu n tinha lido a coleção até hoje por causa do final KKKKKKKKKKKKKKK, mas falam tão bem dessa coleção que vou dar uma chance

Lau 30/05/2022minha estante
Aí sinto sua dor Júlia

Sofia 24/03/2022

Awesome Dystopia
I simply loved this book! I saw some people saying it wouldn't be good, but I think it was almost as good as Divergent. There were many discoveries throughout the story and also lot of action. The end was so gooooood and I really wasn't expecting it!!!

Viviane 14/03/2022

Esse livro pra mim foi um pouco mais travado que o primeiro, demorei mais pra pegar o ritmo da história e ficar animada pra ler, mas gostei.
O final foi um negócio doido kkkkkk tô se tudo der certo, começo o próximo ainda hj

paginas.de.livros 12/03/2022

Eu adoro esse plot
O livro demora uns 40% pra engatar de vdd, mas como eu estava relendo não tive muita dificuldade pra me envolver com a história.
Logo no início do livro dá pra perceber como a Tris tá mal, vejo muita gente falando mal dela e coisa e tal, mas por muito menos garanto que essas pessoas fariam e seriam piores. A Tris passou por tantaaa coisa desde os momentos finais de Divergente que não sei nem catalogar, foi uma baque muito grande na saúde mental dela. Então, só pelo fato de ter passado por tudo aquilo no final do livro anterior e ainda aguentar os outros acontecimentos ao longo dos 50% de Insurgente, já é algo pra elogiar. É uma personagem forte sim, que comete erros sim, que se doa pelas pessoas também e que dá tudo de si quando acredita estar fazendo a coisa certa.
O final é ótimo, como todos os livros da Roth, e com um plot pra lá de incrível! Eu amo esse mundo que a autora criou, acho especialmente intrigante, é óbvio o quanto foi pensado e planejado, atingiu o seu potencial máximo com certeza.
Tirei meia estrela por algumas enrolações e coisinhas não tão grandeees. Mas é incríveeeel, leiam!