Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

anterique 26/02/2020

"Final feliz"
Quem viu o filme antes de ler o livro, fica super surpreso com o final (tipo eu). Neste livro as coisas demoram um pouco para se desenvolver, mas no final tudo acaba bem, Bella e Edward tem seu final feliz.

-xoxo

Raquel 12/05/2020

Nojo
Acredito que não seja mais spoiler pra ninguém

Mas Jacob e renesmee é uma das coisas mais nojentas que podia ter nesse livro, é nojento sim, é pedofilia sim, é podre, é péssimo que isso esteja em um livro adolescente. Nojento

Cat 05/11/2022

Demorei um mês pra terminar esse livro pois, no início, era muito cansativo, muitos detalhes que não achei interessante.
Porém, gostei muito da evolução do final do livro, realmente, há uma parte do filme que não tem nada a ver com o livro, mas isso não diminiu o final incrivel que ele tem.
Ainda mais, e essa fofoca da alcateia hein, fiquei chocada

Rubens Andrei 02/05/2021

Amanhecer
Talvez o livro menos interessante da saga, ou quem sabe é a fase que não me fez gostar do mesmo!

Ps: deveria ter lido-o anteriormente!

Isinha 26/11/2021

Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.
O que dizer dessa saga ? desse último livro ?
eu não tenho nem palavras pra descrever o que essa saga me proporcionou, eu me vejo mais apaixonada ainda, foi muito bom ler os livros depois de já ter assistidos os filmes tantas vezes.
A família Cullen é maravilhosa, você ama cada membro dela, se apega a cada um.
Amei demais.

Cristiane F. 15/02/2010

Outro olhar...
Fico indignada quando os "radicais do vampirismo" falam mal dessa série, e desse volume em específico... façam como a Bella que "amanheceu com os sentidos alertas" e encarem a narrativa pelo que ela é... e não pelo que ela apresenta...

Acho que a autora foi genial, em não disputar um filão que já está saturado e dar um ar novo para a interação desses seres com os reles mortais... ganhou um público totalmente novo... e ainda que "movendo-os pela curiosidade", fez com que os "radicais" também lessem!

Para mim... toda a série é bem escrita... a criança gerada é ainda mais cativante que os outros membros da família... mesmo sem duelos mortais o desfecho é fundamentado... e o melhor, é o tipo de livro "devora-me ou..." rs!

Juju 19/03/2022

Não dá
Não tenho como por em palavras tudo o que crepúsculo representa pra mim, o que eu eu cresci lendo e assistindo. Depois de todo esse tempo voltar aqui e vivenciar essa experiência com outros olhos e vivências, é fantástico, estou sem palavras.

Karen 27/05/2020

Final perfeito... queria que tivesse maisss Já gostava dos filmes, agora que li os livros eu amooo essa série
Talita 27/05/2020minha estante
Não se já está sabendo mas dia 04 de agosto será lançamento de Sol da Meia Noite. A história de Crepúsculo porém narrada por Edward.

Karen 31/05/2020minha estante
Sim sim e já reservei meu livro na pré-venda

Talita 31/05/2020minha estante
Eu também rs

nana 30/05/2021

Fechou com chave de ouro
Resumindo: livro lindo como todos os outros, até o pov Jacob (que eu reclamei assim que vi) foi bem engraçado e necessário no desfecho da história.
Minha parte favorita foi a da transformação da Bella, foi uma entre as várias cenas q fizeram os filmes parecerem ?rasos? em algumas partes.
Não sei se foi pela escrita linda da autora, ou por eu ser uma fã assumida, mas ler essa saga me deixou com o coração quentinho demaiss e agora to me sentindo orfã dos livros. Não sou a Alice, mas tenho certeza q vou reler 500 vezes futuramente!!

Renata 02/06/2011

Li toda a série na esperança mesmo que remota da Bela acordar para vida e ver que devia ficar com jacob e dar um belo chute no Edward.. mas nenhuma das minha preces foi atendida... fazer o que? nada...tentei engolir a historia a base de muito suco de maracuja e coca-cola.. mas foi impossivel minha paciencia tinha esgotado na metade do livro. Fui até quase o fim do livro, por pura teimosia mas teve uma hora que fechei o livro gritei chega..não aguento mais. Ja li livros ruins.. mas ao trancos e barrancos cheguei ao final.. mas fiquei com o Amanhecer engasgado..não teve jeito de engolir. Pra quem gosta lamento.. mas a Série pra mim foi uma decepção
Pandora 02/06/2011minha estante
hahahaha Assino embaixo!

Jane JC 02/06/2011minha estante
FATO!A única coisa de boa desse livro foi a parte narrada por Jacob,que pelo menos é engraçada.O livro todo é um lamentável desperdício de papel.