Como o Grinch Roubou o Natal

Como o Grinch Roubou o Natal Dr. Seuss

Resenhas - Como o Grinch Roubou o Natal

Let 15/02/2023

É um livrinho encantador. Comprei pra minha priminha ano passado e peguei emprestado dela. Obviamente comprei antes de saber que o Dr.Seuss, infelizmente, era um racista. Felizmente esse em específico é bonitinho.

Franybeller 08/02/2023

Amei
Eu sou apaixonada em Grinch e em todos os filmes que envolvem a quemlandia. Então não tinha como não amar esse livrinho cheio de rimas.
Simplemente perfeito

Wallace 02/02/2023

Gostei muito, mas o filme me marcou mais? rs
É uma delícia de leitura!! Adoro esse personagem ranzinza!! Mas é que o filme com o Jim Carey pra mim é inesquecível? rs

Gabi 31/01/2023

Divertido
Lembro de não gostar muito do filme do Grinth mas essa leitura foi bem legal, mesmo fora da época de Natal.

remmie 27/01/2023

conforto
eu descobri recentemente esse livro e desde então fiquei louquinho atrás de tê-lo

é uma leitura muito rápida, muito divertida e linda. as artes são adoráveis e as rimas também. o meu carinho (já enorme) pelo grinch só aumentou depois de ler isso aqui e agora, além de ver o filme dele todo ano, também irei ler anualmente o livro ?

M.R. 22/01/2023

Adoro livros infantis
Amo o Grinch, essa história fez parte da minha infância, o Dr. Seuss é um gênio da literatura infantil. Sempre estará guardado em meu coração!

20/01/2023

eu sou extremamente apaixonada pelo velho e bom grinch..... cresci assistindo ao filme e descobri ha alguns anos que era adaptacao do livro, entao resolvi comprar. a história eh maravilhosa!!! me senti uma criança com o coracao quentinho. nao adianta ler o livrinho e esperar que seja parecido com o filme, pois nao tem nada a ver kkkk a adaptacao que fizeram ficou excepcional, muuuuito bem desenvolvida, tem muito mais coisa que no livro.... ótimo para crianças ou ate mesmo pra adultos que perderam a magia do natal!

flav 14/01/2023

vai virar tradição natalina
eu amo ver o grinch no natal, é uma tradição minha. finalmente consegui o e-book e decidi ler logo porque não ia aguentar esperar até o fim do ano. e mesmo sendo um livro infantil, eu amei!!

- desafio rory gilmore: 10/339

tata 11/01/2023

parece ser meio e bobo e não vai te ensinar nada por ser um livro para crianças mas aprendo muito com essas histórias bobas e sem sentido, que no fundo tem sim algum sentido.

Marcone989 01/01/2023

Um coração muito pequeno.
Uma história simples que sobrevive ao tempo. Bem curto, de rápida leitura, com uma mensagem simples e direta, o espirito do natal não está nos presentea ou na comilança, e sim na alegria, na bondade e na comunhão. Nem mesmo um ser desprezível como Grinch pode resistir.

@juju.beekind 30/12/2022

Minha história de Natal favorita
O Filme do Grinch (versão 2000 com Jim Carrey) é meu filme de Natal favorito ever. Então esse livro recebeu 5 estrelas e favoritado pelo valor sentimental envolvido? claro que o filme é bem mais completo, este livro é um livro rápido infantil.
Então o filme é melhor, mas a leitura traz a mesma msg final e mantém (na verdade, é o original né) uma das coisas favoritas da história para mim: a narrativa em rimas ?? Eu amo!

Carlinha 25/12/2022

No final das contas, o natal é mais que presentes e comida!
E essa, na minha opinião, é a grande lição de Como o Grinch Roubou o Natal.
É um livro muito gostoso de ler, tem uma ilustração única, e as rimas só tornam o livro melhor. Esse livro mostra como pessoas podem querer estragar algo incrível, representado pelo Grinch, e como ter fé, perseverança, e amor no coração, não vai mudar o fato de isso ser incrível. E é isso que os Quem mostram ao final do livro, que nem o Grinch iria tirar essa comemoração e esses sentimentos dele.

Cristiane121 24/12/2022

Muito amorzinho
Livro infantil tem seu mistério em ser tão lindo e fofo...
N é nada igual o filme, pelo fato de ser uma leitura fácil pois é feito para criança