Os Pilares da Terra

Os Pilares da Terra Ken Follett

Resenhas - Os Pilares da Terra - Vol. II

1 | 2 | 3 | 4

Nane 26/01/2010

Um dos melhores livros que ja li, o melhor desse ano.
Com muita tençao e paixao, me senti na idade media com tantos reis, bispos e cruzadas. Todos tiveram o que mereceram, o que me chateia é que uma das personagens foi simplesmente esquecida, Martha ficou sem um final.

Grigo 23/01/2010

detalhista
por muito tempo dividiu a posição de melhor livro que li com O Físico, até aparecer A menina que roubava livros...

A epopeía de miseraveis se juntando para construir uma catedral gótica é fantástica

Zuca 23/04/2009

Pessoas do bem se defendendo de pessoas do mal. Pessoas endinheiradas detem o poder em qualquer época histórica.

Marcelo Amado 29/01/2009

O Início de tudo...
Depois de velho, tomei gosto pela leitura por causa desse livro e do autor, Ken Follett, que inclusive me influencia um pouco na maneira de descrever detalhes e pessoas em meus contos.

Excelente livro, excelente história e ótimos personagens. Daqueles, que quando você termina de ler o livro, acaba sentindo saudade.

Lili Machado 10/12/2009minha estante
Já leu a continuação? Mundo sem fim - um tijolão imperdível

Geógrafo da Alma (Poeta) 21/01/2009

O mesmo nível do volume I, aliás assim que você termina o volume I fica irresistível o desejo de dar segmento na história de maneira imediata e acompanhar as transformações dos personagens.

Lili Machado 10/12/2009minha estante
Já leu a continuação - Mundo sem fim? Imperdível!

xisler 10/01/2009

interessante
Livro bom, romance que te instiga a continuar, mas o estilo "novela" não me agrada muito, o que desmotivou um pouco, mas vale muito a pena...

Monica 06/01/2009

Sensacional
Esse romance te prende do início ao fim.Fica-se sem fôlego.

1 | 2 | 3 | 4