Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Babi carvalho 13/04/2014

Nascida a meia noite conta a estória da Kylie Galen , o livro começa mostrando a relação não muito boa dela com sua mãe e a Separação dos pais dela . Ela é mandada para um acampamento de adolescentes problemáticos , logo após ser levada a policia por ter sido encontrada em uma festa que tinha drogas e bebidas alcoólicas ( não , ela não usou nada ).

No Acampamento ela descobre que foi mandada para um lugar cheio de criaturas sobrenaturais , ela se sente confusa mas descobre que é uma , mas não sabe exatamente qual os dons dela e nem mesmo qual ser sobrenatural ela é . A estória gira em torno disso , da sua relação com sua família e de três garotos um é ex namorado dela e os outros dois ela conheceu no acampamento .

A estória é muito fraca , é mal escrita , não tem aventura nenhuma é muito chata pois é só sobre as emoções da personagem e seu sofrimento de não saber quem é . Vou tentar ler o Segundo livro na esperança de que a série tenha melhorado e que a autora revele logo o que a Kylie é realmente

site: http://blogoosferando.blogspot.com.br/2014/03/nascida-meia-noite-cc-hunter.html#.U0su8PldVn4

Yasmim 21/04/2014

Só porque nasceu à Meia-Noite ?
A vida não ta sendo nada fácil para Kylie, ela vem sofrendo a cada noite com pesadelos noturnos do qual não consegue se recordar no dia seguinte, está sendo perseguida por um homem que somente ela consegue ver, seus pais estão se separando e ainda por cima seu namorado
acaba de lhe dar um pé na bunda. Porém sua vida não podia ficar pior, quando Kylie é pega no lugar errado, na hora errada e sua mãe enfim a manda para um acampamento de jovens problemáticos. Entretanto, nem Kylie, e muito menos a sua mãe esperavam que o lugar continha sobrenaturais de todas as especies.
Droga. Para que tipo de buraco estava sendo levada?
Shadow Falls na verdade é um lugar onde as pessoas - adolescentes - são levados para saberem lidar com seus dons, reconhece-los e aperfeiçoa-los.
Porém, como em todo sobrenatural. Kylie está certa de que há um engano, pois ela tem certeza que não possui nem uma anormalidade em especial. Mas as coisas não serão assim tão fáceis como ela pensa, pelo fato de seu dom não ser reconhecido, ela terá que provar que não é uma sobrenatural e para isso ela terá que apreender a ser um. Tudo o que ela mais quer é provar que é uma pessoas NORMAL para poder cair fora do acampamento, e novamente não será nada fácil, não quando ela se vê obcecada e atentada por dois jovens rapaz.
Quem quer um abraço que precisa ser pedido?
Tudo começa muito chato, de cara nos damos com uma protagonista mimizenta que está sofrendo horrores pela separação dos pais (é claro que isso não é motivo de cantar vitoria, mas Kylie exagera).
E para piorar a situação, ela não para de pensar e enxergar seu namorado em todos os garotos que vê. Mas após ser pega e presa em uma festa desapropriada para sua idade, sua mãe decide envia-la para um acampamento. E lá, Kylie, ira aprender a se comportar por bem ou por mal, como uma pessoa ''adulta''.
Apesar da protagonista não me conquistar, espero, que com o decorrer da serie ela cresça. Há muitas coisas a serem reveladas sobre Kylie, seu passado e seu futuro. E há também um romance de tirar o folego entre Kylie, Lucas e Derek. Apesar de ser um triangulo amoroso, vejo que o romance sobrenatural tem muitos desfechos a acontecer e isso acabou atraindo minha atenção.
O livro terminou com um suspense total, e isso é o que alimenta a esperança de eu querer ler os próximos. Acabei criando um laço maior com os personagens secundários do que com a própria Kylie, uma delas foi Della, a amiga de quarto de Kylie, uma vampira com muitos princípios. E ela é tão boa que acabou ganhando vida em um livro somente dela.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/04/resenha-nascida-meia-noite-cc-hunter.html

Mateus G. Silva 27/04/2014

Favoritinho de Mateus!
O que eu posso dizer? Eu simplesmente amo esse livro. Amo a Kylie, amo a Miranda, tem um trio amoroso super legal, tem um vilão muito legal e... Ah! AMo esse livro com todo o coração.

Bem, esse livro conta a história da Kylie (a loira da capa), uma garota Normal, que sem nem mesmo fazer algo em uma festa vai parar em uma delegacia. Lá, Kylie é mandada para um Acampamento para jovens problemáticos, onde Kylie descobre não ser lá tão normal.

Esse livro é o meu preferido de todos os tempos. Eu gosto, pois ele não é dramático e nem tem tanto foco no romance - como Cidade das Almas perdidas (veja minha resenha) - ele sabe como equilibrar ação, mistério e desenvolvimento de personagens... Esse livro é nota 1 000!

Luuh 29/05/2014

Vicianteee <3
Quando comecei a leitura desse livro não tinha achado tão legal assim, só que conforme fui lendo, mais e mais eu queria ler, queria saber o que ia acontecer, e ele acabou se tornando um dos meus preferidos, simplesmente viciante, fascinante, uma leitura muito gostosa.
Ele conta a historia de uma garota chamada Kylie, uma adolescente que vem enfrentando muitos problemas e passando por grandes perdas. Trey, seu ex namorado a troca por uma garota "fácil" tipo aquelas que vai dar o que ele quer, sua avó faleceu e seus pais estão passando por um divorcio. O relacionamento de Kylie com seus pais não são um dos melhores e pra acabar de acertar ela vê um soldado rondando a sua casa, que ninguém mais vê. Kylie para se distrair e tentar esquecer um pouco das coisas que tem passado resolve ir a uma festa, só que não contava que iria acabar parando em uma delegacia. Sua mãe que não consegue lidar com essa situação acaba mandando ela pra um acampamento de jovens problemáticos. Porém esse não era apenas um acampamento de jovens problemáticos mais como também sobrenaturais. No acampamento Kylie conhece Miranda e Della que se tornam suas melhores amigas (Amoo Amoo Amoo), Miranda é uma bruxa e Della uma vampira ambas possuem personalidade forte e acima de tudo são leais. Kylie sente - se envolvida por Lucas Parker ( de tirar o folego kk), e por Derek (o gentil, meigo ). Lá no acampamento ela irá fazer grandes descobertas e viver grandes aventuras.. #Perfeitooooo

Talita 01/07/2014

A vida de Kylie não foi a mesma depois da morte de sua avó, e agora com o rompimento de seu namoro com Trey e a separação de seus pais não está ajudando para que ela possa sentir que sua vida é normal.
Entretanto, esses são só os menores de seus problemas, porque agora ela parecia estar tendo alucinações. Um soldado que costuma assombrar os dias da garota e deixando seus pais preocupados.

Depois de ser presa por estar no lugar errado com pessoas erradas foi enviada a um acampamento para adolescentes problemáticos: Shadow Falls. Pouco depois de chegar ao acampamento descobre que seus companheiros são seres sobrenaturais. Vampiros, Lobisomens, Bruxas e Fae’s.
“Ela já tinha uma dor de cabeça. Ela não queria acrescentar “ser torturada” à sua to-do-list.”
De início desejava imensamente sair daquele lugar, mas começará a se afeiçoar às suas colegas de alojamento, Miranda e Della. E agora também tem dois garotos atrás dela. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto.
"E isso é o que você ganha rindo de mim." Ele a puxou para cima a poucos centímetros até que seus lábios tocaram os dela. "
Mas nem tudo são flores, porque agora ela sabe que sua “alucinação” era na verdade um fantasma e ela precisa aprender a se comunicar com ele.

Nascida à meia noite não é um livro muito aberto em conteúdo. A impressão de que tive ao terminá-lo foi de que ele era apenas uma introdução. O que, de fato, no começo não me agradou muito, pois a ideia de ter um livro todo em função disso não é nada encantadora. Mas eu entendi o ponto da autora. Christie não queria deixar que nada interrompesse o desenvolvimento dos próximos livros, e isso de fato foi bom. E mesmo que esse detalhe de início não tenha me agradado, estava curiosa sobre como funcionaria a partir de agora.

Ivan júnior 13/07/2014

Pra começar serve muito aquele ditado : "Nunca julgue um livro pela capa",a capa do livro é maravilhosa :uma arte jovem com efeitos metalizados,já o conteúdo...
Começamos com o dilema de sempre,a garota problemática que vai pra um acampamento onde não ela não se aceita e é disputada por dois caras sexys,ponto.
Clichê e previsivel,você lê e logo tem a impressão que já viu essa historia,um frankstein de Fallen,Crepusculo,Academia de Vampiros,Diarios de um Vampiro...
Alguns pontos positivos : Narrativa rápida (apesar da pouca ação),as divertidas colegas de quarto de Kylie e novamente :a capa que é perfeita
Vou começar o segundo livro e se este não for melhor,vou lamentar por ter comprado o box com os cinco livros de uma vez...

Helana O'hara 06/08/2014

Nascida à Meia-Noite
Nascida À Meia-noite é o primeiro livro da acampamento Shadow Falls. É um livro com um pouco de 300 páginas. Tem uma diagramação simples e com uma capa belíssima.

Kylie é uma garota de 16 anos que está passando por um momento complicado na vida. Seus pais estão se divorciando, seu namorado rompe com ela e para pior a relação entre ela e sua mãe não é das melhores. Kylie além de todos este problema está tendo dificuldades com pesadelos e parece que a menina também anda vendo coisas estranhas.
No dia que seu pai vai embora, ela resolve esfriar a cabeça em uma festa feita por colegas, mas acaba na delegacia e a mãe resolve envia-la para um acampamento chamado Shadow Falls – um lugar para jovens com problemas, mas Kylie se acha absolutamente normal, até perceber que o acampamento é para pessoas “diferentes” sim e que ela é alguém diferente…
Shadow Falls reúne lobisomens, vampiros, bruxas, jovens que precisam aceitar e aprender a lidar com seus poderes no meio dos humanos e viver bem com isso, e ela é uma fae que ainda não sabe exatamente o pode fazer com seus poderes, mas primeiramente ela precisa aceitar isso.. E precisa aceitar também dois moços lindos que dividem seu coração Lucas, um lobisomem e Derek um fae…
Nascida À Meia-noite é um livro muito interessante. Kylie é uma protagonista cheia de nuances ótimas, foi bem escrita, é uma mocinha fora dos padrões “sensíveis”, ao decorrer da história ela vai encarando a realidade, seus novos amigos, seus novos amores de uma forma muito natural e bacana para idade dela.
Uma coisa que me chamou bastante atenção é aceitação que ela tem dela mesma. Autora trabalhou bem isso no livro e deixa o leitor com ser curiosidade sobre o que Kylie é ou não capaz.

O relacionamento que a protagonista começa a desenvolver com as pessoas do acampamento foi legal, Kylie acaba descobrindo muita coisa interessante dela mesma e como abordar sua família para obter respostas.
Gostei bastante da trama, da história, não tenho nenhuma ressalva a fazer, a não esperar pelo próximo livro, ele terminou com gostinho de continuação e me deixou bem ansiosa, confesso!
Quem gosta de algo sobrenatural… Vai ter que ler com certeza.

Nah 07/08/2014

Kylie Galen é uma garota cujo os problemas parecem que combinaram de chegar juntos de uma vez. Os pais estão se divorciando, a avó que costumava ser seu porto seguro faleceu, o namorado Trey que era também um ombro amigo, terminou o relacionamento porque ela não queria fazer sexo e ainda por cima estava recebendo visitas constantes de um soldado que só ela conseguia ver, garantindo sessões com uma analista.

Kylie tem um péssimo relacionamento com a mãe, a quem considera uma pessoa fria e distante (por isso a apelida de "Rainha do gelo"). Da parte da mãe ela só espera indiferença.
Já seu pai era normalmente atencioso e fazia todas as suas vontades, por isso ela estranha e sofre bastante quando ele vai embora de casa e passa a se distanciar dela.

Leia o resto em: http://paixonitesliterarias.blogspot.com.br/2014/08/resenha-nascida-meia-noite-cc-hunter-editora-jangada.html

site: http://paixonitesliterarias.blogspot.com.br/

Bianca | @arteespressa 12/08/2014

Impossível não amar!
O que dizer dessa saga que mal li e já amo pakas? (risos).
Não tenho muito o que comentar sobre esse livro. A sinopse já é bem esclarecedora e resume os melhores momentos... aqueles que você tem que parar, encarar o além, respirar fundo e dizer "uaaaaaau".

Pois é. De início achei que fosse ser só mais uma história clichê sobre vampiros e lobisomens que andam vendendo ultimamente. Mas não. A autora fez questão de inovar em cada detalhe, nos fazendo roer as unhas de curiosidade e suplicar pelo próximo livro. A começar pelor personagens...

Na primeira página já damos de cara com a história de Kylie e a milésima briga de seus pais. Porém, essa era diferente: eles estavam se separando. A garota se sente arrasada. Primeiro, seu namorado termina com ela no dia anterior, e agora seus pais resolvem se separar. Ela chega a pensar que seu mundo está de cabeça para baixo.

Para extravasar, Kylie resolve ir a uma festa na mesma noite. Ela não bebe e nem fuma, porém é levada para a delegacia do mesmo jeito. Momento errado, hora errada. Sua mãe a famosa Rainha do Gelo, como diz a própria Kylie vai buscá-la e, decepcionada com o comportamento da filha, resolve enviá-la para um acampamento, Shadow Falls, especializado em cuidar de adolescentes problemáticos para passar todo o verão.

No ônibus mesmo a garota percebe que tem algo de errado. Não sabe dizer o que é, mas fica bastante intrigada quando vê Perry e seus olhos que mudam constantemente de cor. Após certo tempo, também descobre que há algo de errado com Della e sua temperatura corporal. E então ela vê Derek. Dono de suaves olhos verdes e cabelos castanhos que, infelizmente, era muito parecido com alguém que conhecia.

Chegando ao acampamento, Kylie quase se surpreende por não ver cercas de arame e um portão com cadeado. Sem dar muita importância, ela, Derik e todos que estavam no ônibus se dirigem para um local que mais parecia um grande galpão, onde todos estavam reunidos.

Não demora nada e Kylie leva outro baque: o acampamento não era direcionado a adolescentes rebeldes e problemáticos, mas sim a jovens sobrenaturais que precisavam aprender a desenvolver e controlar seus poderes. E pior: ela possivelmente era uma deles. Se vampira, lobisomem, fada ou bruxa, não sabia. O simples fato de ser uma "aberração" como todos ali já a apavorava. E agora ela tinha certeza: sua vida, definitivamente estava de cabeça para baixo.

Como se sua vida não pudesse piorar, ela reencontra alguém com quem compartilhou um passado estranho e um tanto quanto assustador. Lucas Parker. Se a garota tinha dúvidas de que sua vida estava virada do avesso, agora ela tinha absoluta certeza.

E assim vai se desenrolando a história. Problemas que não param de surgir; alguns não parecem ser solucionáveis, outros ela tira de letra. Ambos nos fazendo suspirar e devorar cada página.

Garanto: é impossível se arrepender dessa leitura!

site: http://teadesk.blogspot.com.br/2014/08/titulo-nascida-meia-noite-saga.html

C.B. 11/09/2014

"Eles não eram odiados nem maltratados, apenas invisíveis."
Kylie é uma garota de 16 anos que está passando por um tempo muito difícil, o namorado rompeu com ela, sua avó morreu e seus pais estão se divorciando.Ela pensava que tudo não podia piorar até que foi em uma festa e notou que estava muito errada...A policia chegou na festa e achou drogas e bebidas, como não tinha bebido nem se drogado não foi presa mas isso não conta para não avisar e chamar sua mãe.
A mãe de Kylie ( seguindo o conselho da psicologa de Kylie) mandou ela para um acampamento de "adolescentes problemáticos", o Acapamento Shadow Falls.
Imagine a surpresa de Kylie quando chega no acampamento e descobre que os adolescentes não são muito "problemáticos" mas sim, sobrenaturais?
Vampiros,fadas,lobisomens,fae (fadas),metamorfos,bruxos e entre outras criaturas existem.
Alguns dos adolescentes sobrenaturais passam suas férias de verão convivendo entre si e desenvolvendo seus poderes e habilidades.
E para sua maior surpresa, ninguém sabe o que a Kylie realmente é.

Para continuar lendo: http://entreloboseursos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-nascida-meia-noite-cchunter.html

site: http://entreloboseursos.blogspot.com.br/

Despertada ao Amanhecer
Levada ao Entardecer
Sussurros ao Luar
Escolhida ao Anoitecer

Nas páginas de Nascida à Meia- Noite, você ri, chora e quer mais.

...Como conseguiria sobreviver pelos próximos dois meses? E sobreviver não apenas mentalmente: vampiros e lobisomens matam pessoas.

Só os maus, explicou Holiday a caminho do refeitório, quando Kylie estremecia toda vez que alguém se aproximava . Será que Holiday tinha certeza de que não havia criaturas más no acampamento? Algumas delas pareciam bem desagradáveis. Não que se achasse uma especialista em distinguir os sobrenaturais bonzinhos dos malvados. Mas devia ser mais ou menos como ela se sentia em relação a cobras e aranhas: havia as inofensivas e as perigosas. Entretanto, por uma questão de segurança, evitava todas.

O livro conta a estória de Kylie Galen, uma garota que se dizia super normal "muito bem , obrigada " mas que por uma brincadeirinha do acaso, acabou em uma festa onde policiais acharam drogas.

Que maravilha! Como se isso não bastasse, junte ao fato de que seu pai havia acabado de sair de casa a deixado com a mãe que a fazia ir ver a Sra.Day , uma psicologa, por causa do estranho Soldado Dude* que a vistava, e que apenas ela podia ver ...

Continue em :

site: http://simplesmenteisy.blogspot.com.br/2014/09/nascida-meia-noite-cc-hunter.html

Quel 27/09/2014

Um jeito diferente de ser sobrenatural
Olha, eu admito. Eu amei o livro. Comecei a ler porque duas amigas minhas já haviam lido e falaram que era muito bom. No começo, eu me senti muito deslocada.

A história é sobre Kylie Galen, uma menina de 16 anos que está passando por uma fase difícil de sua vida: seus pais estão se separando, sua melhor amiga está fazendo sexo com todo garoto que vê e indo em todas as festas (mesmo aquelas com bebida), seu ex-namorado anda se esfregando com uma piranha nova na frente dela e ela está sendo perseguida pelo fantasma de um soldado da Guerra do Golfo.

Depois de enfrentar esses problemas, e ainda com eles atormentando sua cabeça, a mãe de Kylie acha melhor envia-la para um acampamento para crianças problemáticas, indicado pela psiquiatra de Kylie: o Acampamento Shadow Falls.

Ela acha que é um acampamento para pessoas com problemas, como drogas e crimes, mas na verdade, é um acampamento para a convivência das pessoas sobrenaturais, como ela.
Durante sua vida toda, Kylie Galen achava que era humana, cem por cento humana, mesmo com o fantasma do Soldado Dude seguindo-a. E agora descobre que é sobrenatural. Como assim, sobrenatural? E agora, nem mesmo Sky e Holiday, as líderes do acampamento, conseguem identificar que tipo de sobrenatural ela é.

Agora, minha opinião sobre o livro. Achei o livro fantástico, acabei literalmente em uma tarde, por isso dei minhas 5 estrelinhas pra ele. Mas, sinceramente: no começo, me senti muito perdida. O livro começa com Kylie no meio de uma briga dos pais, e ela tentando entender se seus pais vão se divorciar ou não. Imagine que você acorda com seus pais gritando na sala, brigando, e você não está entendendo nada do que está acontecendo. Foi bem assim que me senti quando comecei o livro. Foi como se eu tivesse me teletransportado par algum lugar e não sabia onde, nem quando, nem por qual razão eu estivesse lá, e ainda não estivesse entendendo o que se passava na minha frente.

Depois de uns dois capítulos, você começa a entender tudo. Tirando esse começo um pouco caótico, o resto do livro é uma maravilha! Eu sinceramente indico, pra todas as idades (digo, de 12 a 120, por aí).

Tracy Anny 06/10/2014

QUARTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2012
Por quê? perguntou outra vez. Por que estou aqui?
Holiday sentou-se ao seu lado.
Você é especial, Kylie.
Não quero ser especial disse Kylie, sacudindo a cabeça. Quero ser apenas eu... eu normal. E..., para ser bem honesta com você, acho que estamos cometendo um erro aqui. [...]
Kylie passou a mão no rosto a fim de apagar a evidência das lágrimas e se esforçou ao máximo para fazer a pergunta sobre a qual vinha tentando não refletir desde que tudo havia começado.
E eu, o que sou?
Pág. 45

Antes de começar a ler esse livro, algumas amigas me disseram que não gostaram muito e outras disseram que, apesar de terem gostado, acharam o enredo fraco. Pois bem, resolvi ler e não concordo com elas. O livro não é perfeito, tem algumas falhas, mas a história empolga e contagia. Li os volumes 1 e 2 em uma semana! (E já vou começar a ler o volume três).

Nascida à Meia-Noite, de C. C. Hunter (Jangada, 320 páginas, R$ 37,00), conta a história de Kylie, uma adolescente que não se sente normal, mas tenta se adaptar. Seus pais estão se divorciando e, por algum motivo, seu pai não quer que ela more com ele, mesmo que ela seja mais próxima dele do que da mãe. Kylie vai pra uma festa daquelas onde tudo pode dar errado. Ela bebe um pouco e vai presa. E, claro, a polícia chama sua mãe.

Sua mãe a manda para o acampamento Shadow Falls, um acampamento para jovens problemáticos. O divórcio dos pais, o término do namoro com Trey e agora ser mandada pra um acampamento de pessoas problemáticas, quando ela não se considera problemática... Kylie não poderia estar mais triste.

Chegando ao acampamento, ela percebe que o drama é um pouquinho maior. Na entrada há uma seleção, do tipo: Você sabe por que está aqui? Ela até tenta fingir que sabe, mas não é muito convincente e acaba descobrindo a maior verdade de sua vida.

E daí em diante, vamos acompanhar a jornada de descoberta de Kylie. Existem vários tipos de sobrenaturais no acampamento e Kylie se vê sem saída. Começa a fazer amizades com suas colegas de alojamento e dois rapazes. Derek, um garoto lindo que se parece muito com seu ex e está interessado nela e Lucas, com quem divide um segredo do passado e mexe com seus hormônios.

Kylie não quer acreditar, mas a cada dia que passa ela precisa tentar descobrir o que/quem ela é. Também precisa ajudar a amiga, que ficou em casa com um grande problema pra tentar resolver. Os pais ainda são um problema. E como se não bastasse, começam a acontecer algumas coisas estranhas no acampamento, mais estranhas do que aquelas pessoas estranhas estão acostumadas.

Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida à Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Whispers at Moonrise
5. Chosen at Nightfall

site: http://www.meninadabahia.com.br/2012/10/nascida-meia-noite-c-c-hunter.html

Ju 06/02/2015

[ Resenha ]: Nascida à Meia-Noite {Acampamento Shadow Falls # 1}
Mais uma vez venho com uma resenha de um livro sobrenatural que tinha tudo para ser bom, mas que ficou só na vontade mesmo. Eu não sei qual o problema, mas a maioria dos livros sobrenaturais que foram publicados na época de Crepúsculo e Diários de Vampiro são sagas e grande parte deles, não é bem estruturado. Acontece que por serem escritos em formato de séries, os Autores deixam o conflito, a mitologia e tudo mais para ser explicado no decorrer dos livros. E bem, isso é bem frustrante quando você lê o primeiro e quer compreender a trama. Aí você tem que esperar o segundo, o terceiro para descobrir... Eu penso assim um livro deve ter um motivo para a história existir, que ele seja resolvido e explicado para os leitores.

Pois bem. Nascida à meia - noite, livro da Escritora C. C. Hunter e publicado pela Editora Jangada tinha tudo para ser incrível. Uma boa premissa e a princípio uma grande história. No livro, temos Kylie Galen, uma adolescente que não se dá muito bem com a mãe. As coisas não andam nada bem para a jovem, seus pais querem se separar, ela se sente excluída e acaba fazendo coisas erradas por andar meio perdida. Sua mãe então decide enviá-la para Shadow Falls, um acampamento para jovens problemáticos. Muito irritada, a garota embarca, mas descobre que o acampamento não é o que esperava. Ao chegar, se depara com vampiros, lobisomens e vários outros seres mitológicos. E aí você pensa, agora o mistério vai acontecer, vamos entender o que se passa com a protagonista... Er.. não rs. A partir daí é uma sequência de cenas, a maioria desnecessárias. Acontece que fiquei esperando o real motivo da Kylie estar ali, qual era ligação da personagem com o acampamento. A autora explicou? Sim, mas superficialmente. Não chegou perto de desvendar os segredos, dá a entender que o segundo livro é uma espécie de segunda parte do primeiro.

Provavelmente a autora deixou para explicar na continuação, o que é um grande erro bastante comum em séries. Um livro precisa ter início, meio e fim. Quando se é uma série, nos outros livros abordam obstáculos que costumam ter alguma ligação com o primeiro, como Harry Potter e O senhor dos anéis. Só que em Nascida á meia - noite não vi isso. Por esse motivo, o livro levou 3 estrelinhas e inclusive já até troquei no Skoob. Quem sabe um dia volte a ler. Por enquanto não. Se vocês leram ou pretendem, me contem para saber se vai valer a pena continuar ou não. Apesar de ser bem escrito, esperava bem mais de Nascida.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-nascida-a-meia-noite-acampamento-shadow-falls-1?xg_source=activity