Alta Tensão

Alta Tensão Harlan Coben

Resenhas - Alta Tensão

Emanoel.Quadros 17/08/2019

Livro se inicia pacato e entediante
Mas ao decorrer da historia, mostra que por tras de uma simples mensagem no facebook tem uma super historia decorrendo passado atordoante, foi o unico livro da serie que li, porem achei um pouco de suspense demais e o trama melhorou somente no final.

Thaisa 26/07/2019

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Não tem jeito. Sempre me surpreendo positivamente com os livros da série do Myron Bolitar. Não posso dizer que esse seja um dos meus favoritos, mas é um dos que mais mexeu com minhas emoções. A trama é bem simples, porém ela nos envolve num misto de sentimentos, que trouxe à tona muitos segredos do passado e um lado mais humano dos personagens.

O caso é bem simples: Myron precisa encontrar Lex Ryder, um astro do rock e marido de Suzze T. (estrela do tênis), que desapareceu após uma postagem anônima no facebook – colocando em dúvida a paternidade dele sobre o filho que Suzzy espera. Tudo bem simples, mas na verdade essa busca vai levar Myron a abrir feridas do passado que não cicatrizaram ainda. É aí que Kitty, sua cunhada, aparece, e a possibilidade de reencontrar o irmão mais novo, depois de 16 anos, surge.

O que parecia simples se transforma num emaranhado de informações que acabam num único lugar. O leitor fica preso nesse mistério do começo ao fim e a leitura flui de forma bem rápida.

Uma coisa diferente aconteceu comigo nesse livro: senti muita raiva do Myron em alguns momentos. Queria chacoalhar ele e pedir pra que parasse com aquela atitude idiota. Sabe quando você sente muita vontade de entrar no livro pra dizer umas verdades ao personagem? Foi assim que me senti em vários momentos. Alta Tensão mexeu muito com meus sentimentos. Fiquei com o coração apertado, me senti mais perto dos personagens, senti a dor deles e passei a amar ainda mais o Win.

Como eu li os livros fora da ordem, finalmente consegui descobrir algumas coisas que eu estava super curiosa pra saber. Vou te confessar: meu coração está doendo até agora!

Como o título do livro já diz, Alta Tensão realmente eleva nosso nível de tensão no decorrer da leitura. Quando estamos familiarizados com cada um dos personagens, sofremos ainda mais com os acontecimentos. É um livro com um mistério envolvente, algumas reviravoltas, momentos tensos e marcantes, e reencontros que deixam nosso coração ao mesmo tempo aquecido e em frangalhos. Pra quem gosta de um bom suspense e aquele jeitinho Win (diferente e explosivo) de resolver as coisas, a série é mais do que recomendada.

Preciso dizer que uma das coisas mais lindas nessa série é a forte amizade entre Myron e Win. Esses dois quando estão juntos roubam qualquer cena!

site: http://minhacontracapa.com.br/2019/07/resenha-alta-tensao-do-harlan-coben/

Roberto.Proença 05/05/2019

Segredos
Segredos podem ser apenas... Segredos ! Simples, cotidianos, pequenos... inofensivos. Com o passar do tempo são descobertos, sem grande alarde. Não são mais... Segredos, mas pouco importam ou repercutem.
Outros Segredos são mais densos, importantes, reverberam... como bem exemplificado na história: pequenas marolas que passam desapercebidas em mares calmos, mas que com o passar do tempo sua densidade as transformam em poderosas ondas, ou até mesmo tsunamis da vida. Um dia o passado assombra seu presente por causa deles. Não importa quanto você tenha esquecido ou fugido dos mesmos.
Mais uma excelente obra de Harlan Coben mas que trazem "incômodos" aos leitores amantes de sua escrita, em especial da série Myron Bolitar: o final apresenta a triste perspectiva de que os parceiros Myron, Win, Esperenza, Big Cindy, Zorrae etc, estão se distanciando de você.
Nem a "promessa" de novas aventuras com o sobrinho Mickey Bolitar aplaca a eminente "saudade".

Monica 19/04/2019

Outro bom livro da série e que trouxe várias histórias ligadas à vida do Myron com a volta da Kitty, cunhada do Myron e o primeiro contato com o Mickey, sobrinho do Myron e que tem uma série própria.

Como sempre o autor traz uma história aparentemente simples, mas que quando investigado a fundo, trazem diversas situações paralelas que se juntam no final.

Não achei o melhor livro da série, mas de um modo geral a trama foi boa. Um grande destaque pra mim foi a maneira que o Win foi trabalhado nessa história.

No geral, ele é um personagem importante, mas sempre gravitando em torno do Myron e apesar dele estar de novo ajudando o Myron a resolver um caso, dessa vez, em alguns momentos, ele aparece sozinho e é incrível a dedicação dele à amizade que construiu com o Myron.
Cris Paiva 20/04/2019minha estante
Amo quando aparece o Win! Adoro o jeitinho dele de resolver as coisas. Hehehe

Monica 20/04/2019minha estante
Sim e apesar do jeito dele em resolver as coisas, é incrível que ele sempre está lá para o Myron.

Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das Garotas entre Livros
Minha primeira experiência com Harlan Coben e seu mais famoso protagonista, Myron Bolitar. E foi…

O livro traz mais um episódio da vida de Myron e seus amigos, dessa vez ele está investigando o desaparecimento de Lex Ryder, uma estrela do rock, casado com Suzze T., ex-tenista muito famosa, e que faz parte da agência de Myron. Lex sumiu deixando a esposa grávida após uma mensagem anônima levantar suspeitas a respeito da paternidade da criança.

O que Myron não esperava é que durante a investigação e busca por Lex, fosse cruzar com pessoas do seu passado ou que sua família poderia estar envolvida de alguma forma. Quando Myron encontra sua cunhada Kitty, que não via há muitos anos, a possibilidade de reencontrar também o irmão Brad, e fazer as pazes com ele, é o que move nosso protagonista ainda mais para desvendar o mistério que envolve Lex e Suzze, e agora Kitty e Brad.

Só que é claro que nada é tão simples assim e as vezes é difícil curar as feridas do passado, ou pior, revelar as mentiras de uma vida… Esse livro é um claro exemplo de que a verdade é sempre a melhor saída, mas aí vou deixar vocês descobrirem tudo quando lerem rs.

Agora sobre as minhas impressões sobre a leitura. Eu confesso que comecei a ler o livro sem nenhum tipo de pesquisa prévia, nunca tinha lido nada do Harlan e não sabia nada sobre o Myron. Confesso que esperava que o personagem fosse um policial e me surpreendeu ele ser um agente e ter uma empresa de agenciamento de artistas. Também gostei mais do que imaginava e foi uma boa experiência, quero continuar lendo outros livros dessa série, mas tive dois problemas.

O primeiro é que não gostei do final, achei muito pra baixo e sem esperança o que me aborreceu. Sei que tem continuação e tudo mais, mas achei o final tão “continua no próximo episódio” que não tenho outra palavra além de frustrante.

O segundo problema é que me senti boiando em alguns momentos da história, quando tinham referências ao passado do Myron e de seus amigos eu sentia falta de algo. Isso não é um problema do livro, mas sim de eu não ter lido os anteriores. Tem pessoas que não se incomodam com isso, mas foi algo que me incomodou bastante e é natural que aconteça quando se começa a leitura de uma série por um livro aleatório e não na ordem cronológica de lançamento, e por isso senti falta de conhecer o passado através da leitura dos primeiros livros.

Bom, agora só me resta procurar o livro 1 e começar a ler de acordo com a ordem rs.

De qualquer forma eu indico a leiura, ele prende do começo ao fim e em um piscar de olhos acaba. Fora que o mistério todo foi bem surpreendente e nada do que eu esperava rs. Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/09/resenha-233-alta-tensao.html
Thaisa 26/07/2019minha estante
os livros sobre o Myron são os que mais gosto do Harlan. à possível ler os livros fora de ordem (eu também comecei assim) porque a trama principal (o caso a ser resolvido) tem começo, meio e fim, porém, a história paralela (a dos personagens), é continuada no decorrer dos livros. Por conta disso, o leitor se sente meio perdido em alguns pontos. Recomendo fortemente que você leia os outros livros e em ordem. Tu vai se apaixonar por Myron

Darlene.Queiroz 20/12/2018

Intrigante
Pense em um livro interessante. O início da história é bem simples, porém com o passar das páginas vc percebe como por traz de uma simples mensagem no facebook existe uma história intrigante e envolvente, capaz de fazer você não querer parar de lê.

Diogo Matos 13/10/2018

Ótimo
Um dos melhores livros da série. A história com maior carga emocional. Não tem muito o que dizer. Leia sem medo! Vale muito a pena!

GeL 04/09/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/09/resenha-233-alta-tensao.html

Katia 29/08/2018

Gostei bastante da história. Algo que no inicio parecia simples, atender ao pedido de uma amiga grávida famosa tenista casada com um ídolo do rock, de úm perfil fake que tinha postado no seu facebook uma simples frase: NÃO É DELE Ou seja, o filho que ela estava esperando não era de seu marido,
Ela pede ajuda a Myron Bolivar que descobrisse quem fizera essa brincadeira de mau gosto
Dessa investigação, um emaranhado vai surgindo, a cunhada do detetive que também fora uma tenista famosa, que tinha fugido há 16 anos com seu irmão, reaparece das cinzas, mas não o irmão do detetive, Onde ele estaria? E Gabriel Wire, idolo do rock, dupla do marido da tenista grávida, recluso ha 16 anos numa ilha? O que ele teria haver com toda essa história?
Mistérios, muitos mistérios, numa trama bem amarrada,
Muito interessante em que pese dois mistérios eu ter conseguido desvendar tranquiliamente.

Jessica Pereira 03/06/2018

Mais um livro maravilhoso do Harlan Coben...
Esse é o décimo livro da série Myron Bolitar, para quem tiver vontade de ler somente esse livro, dá pra entender a história super bem, porém para entender melhor a amizade e união de Myron, Win, Esperança e Big Cyndi, eu recomendaria ler os livros anteriores da série.
O suspense desse livro é muito bom e embora eu seja suspeita por amar Harlan Coben, você já fica intrigado nas três primeiras página, isso é inegável. A narrativa lhe prende totalmente e todas as histórias se encaixam perfeitamente, mesmo quando tive alguns pensamentos no meio do livro como '' mas o que tem a ver isso ter acontecido anos atrás com o que ta acontecendo?" e no final você percebe que tem tudo a ver! Harlan Coben você é foda! O enredo prende você até a última página da leitura. É um livro recheado de mistérios e intrigas.

Bianca 03/04/2018

Excelente
Um livro que prende do começo ao fim. Um enredo bem construído, envolvendo crimes e segredos entre figuras famosas, investivação e personagens bem interessantes. A história é densa mas é contada de uma forma que a deixa leve e fluida, com pitadas de humor. É difícil parar antes de chegar ao final.

Rose 08/01/2018

Tudo começa com um simples e venenoso comentário feito em um post do Facebook...
Quando a ex tenista Suzze T. entra no escritório de Mayron Bolitar, ela está diante não só de seu agente, mas também de seu amigo. Um dos poucos em quem ela confia para pedir ajuda. Isso porque, esta famosa tenista, hoje casada Lex Ryder, um astro do rock, está grávida de 8 meses, e bem longe das loucuras de sua juventude, recebeu um comentário bem venenoso em uma postagem que fez na fanpage de sua escola de tênis.
Muito feliz com o momento que vive, e sabendo da força das redes sociais, ela postou em sua página uma foto do seu ultrassom, e diante de tantos comentários, um acabou ganhando destaque: "Não é dele!"
Estas três palavras desencadearam um mundo de segredos e mentiras que une a vida de muita gente.
Em primeiro lugar, Suzze pede para que Myron encontre seu marido e o traga para casa, e depois descubra quem foi o autor do comentário.
Myron até achou que seria um trabalho fácil, sem muitas dificuldades, além de uma conversa franca com Lex, visto que hoje em dia, confirmação de paternidade era a coisa mais fácil a ser feita.
Mas, ao ir atrás do cantor, ele acaba encontrando também Kitty, uma ex talentosa tenista e atual cunhada. Acontece que Kitty e Brad, irmão caçula de Myron fugiram a cerca de 16 anos e romperam qualquer contato com a família, principalmente com Myron.
Myron nunca acreditou no amor de Kitty por Brad, na verdade, ele sempre viu Kitty como uma mulher egoísta e mentirosa. Aliás, foi por causa de uma mentira criada por Kitty que os irmãos acabaram brigando e rompendo.
Mas, vamos aos fatos, Myron encontra Kitty em uma boate frequentada pela nata artística e esportista. Mas por conta de uma confusão, a perde de vista. Claro que isso não impediu que ele acionasse seus amigos Esperanza, Win e Big Cyndi para descobrir o que ela fazia ali, e principalmente, onde estava seu irmão.
E o que ele descobriu não o deixou nada satisfeito. Aliás, apenas veio a aumentar sua raiva contra a cunhada. E para aumentar a confusão, a volta dela parece está ligada a presenta de Lex na mesma boate.
Lex inclusive confirmou a presença de Kitty, mas disse nada saber sobre Brad. o roqueiro também deixou claro que em muitos casos, a melhor coisa a se fazer era deixar as pessoas resolverem seus próprios problemas sozinhos.
Mas Myron não é homem de virar as costas para uma pessoa que precise de ajuda, ainda mais quando esta pessoa está grávida. Mesmo contra todos os indícios, ele segue querendo descobrir o paradeiro de Kitty e Brad, além de tentar ajudar sua amiga Suzze.
Mas quando alguém aparece morto, vítima de overdose, Myron tem certeza que muita coisa podre está sendo mantida debaixo do tapete. Sem provas concretas de que a morte tenha sido assassinato, ele segue com suas investigações, fazendo com que pessoas que ele tanto amam tenham suas vidas ameaçadas.
E para que tudo seja resolvido, só há uma alternativa: a verdade. Mas qual será o custo desta verdade?
Um enredo que prende o leitor até o último minuto de leitura, cheio de comentários e diálogos irônicos e com descobertas de fazer você pensar "como assim????" Uma leitura ótima para os fãs de um bom e intricado enredo policial recheado de mistérios e intrigas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Daniel Pedrosa 22/10/2017

Crimes na Elite
Uma mensagem deixada nas redes sociais traz à tona segredos do passado de pessoas que convivem a muito tempo juntas. Então, aquilo que parece ser uma brincadeira de mal gosto acaba se tornando um problemaço para ser resolvido por Myron Bolitar.
Um livro bem escrito, com partes interessantes e que prende a atenção parcialmente a atenção.
Resolvi ler , para conhecer uma história do autor e na minha opinião valeu a pena , mesmo não achando tão bom quanto a maioria dos leitores descreve.

Jeová 21/05/2017

Um livro muito bom que prende sua atenção do começo ao fim... e o melhor é o final surpreendente.

Andrew 03/03/2017

Emocionante
O livro conta uma das histórias mais emocionantes se Myron Bolitar. Harlan Coben com sua escrita instigante e apaixonada, te prende ao livro sem fazer esforço. A cada página virada é um gostinho de quero mais. Esse livro foi um dos mais difíceis para eu parar de ler. Queria terminar tudo em um dia. A história é ótima, bem amarrada, personagens carismáticos e melhor de tudo o final é emocionante!