O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

Beatriz 09/06/2021

Essa é bem melhor do que a primeira graphic, os desenhos estão mais bonitos e vivos, gostei do enredo, tem várias partes do livro.
Sarah 08/03/2022minha estante
eu amei os desenhos, eu li porque tava sem fazer nada, mas eu nunca tinha lido os outros do percy então foi meio confuso

Beatriz 08/03/2022minha estante
É, realmente fica confuso. É bom ler na ordem, a coleção é perfeita.

Sarah 08/03/2022minha estante
beatrizzz como faz historico de leitura??

Beatriz 09/03/2022minha estante
Você precisa clicar no livro/ colocar lendo/ e depois fazer o histórico

Sarah 10/03/2022minha estante
obrigadaa viuu

rita447 14/02/2024

Eca
Sem nada pra ler, resolvi continuar a saga em quadrinhos de percy jackson (nem deveria ter começado)

faltou muita coisa, as ilustrações são feias, acho que a unica coisa boazinha é a arte da thalia, de resto ta muito ruim
Juju.2 14/02/2024minha estante
até a arte da Thalia é feia amt

rita447 14/02/2024minha estante
eu achei a melhor entre tds as feias

Juju.2 05/01/2024

???
Simplesmente horrível, continuo não gostando do desenho dos personagens e todos os cortes importantes na história, até o grover de noiva não foi tão engraçado porque ele parecia um velho de 40 anos??
Danielle143 09/01/2024minha estante
Tem que se esforçar muito pra estragar o Grover noiva

Juju.2 09/01/2024minha estante
para você ver o auge (mentira, vou engraçadinho sim

ale 20/04/2022

Queria as outras :(
As ilustrações ainda melhores que a primeira. A história de O Mar de Monstros me conquista mais, acho o plot genial e bem menos óbvio do que o do primeiro livro. Os olhos da Annabeth estão lindos demais e ver o Groover de noiva foi muito engraçado.
mari_silva_0705 02/10/2023minha estante
eu achei as outras em PDF, muito bom

Dayana85 21/04/2024

25° leitura do ano
Não tenho muito o que dizer, mas apenas que gostaria que fosse mais longa e que não fosse retiradas algumas cenas importantes.

Anderson 17/10/2013

"Deixa de ser Poser e compra o livro normal"! - "Tá Bom Assim".
Foi o que um amigo me disse quando eu li a Graphic Novel de "O Ladrão de Raios". O que as pessoas não sabem é que eu já tentei ler PJ nos livros convencionais. Mas ele não conseguiu me fisgar. Sinto muito galera. Mas as Graphic Novels me conquistaram de verdade. Virei fã delas. MIN JULGUEM! Sobre "Mar de Monstros" a história é bem legal e eu terminei ele em uma hora. Bem da hora. Indico pra quem leu o livro tbm. É só tratar ele como uma outra mídia, assim como os filmes. Estou no aguardo de "A Maldição do Titã" e sim, em Graphic Novel.

Reitz 30/10/2013

O MAR DE MONSTROS
A mesma história de "O Mar de Monstros" é contada em HQ.
Achei essa adaptação muito boa apesar de encurtar a historia. Assim como a HQ de "O Ladrão de Raios", a escência do livro continua na HQ.

Lari 04/12/2013

bem melhor!
com os traços melhorados e as cores mais vivas,esse segundo volume só tem pontos positivos,mantendo os de antes : personagens,detalhes e falas fieis ao livro.

tulio12 30/01/2014

O Mar de Monstros: Graphic Novel
ele é bom bem legal e é rápido de ler

Ana 03/04/2015

O mar de monstros hq
A mesma história do livro do tio Rick ilustrada em traços simplesmente LINDOS no meu ver :D

ACERVO: BIBLIOTECA SIDÓNIO MURALHA 11/11/2015

Quadrinhos
As hq sempre encantam. Não pode ser diferente seguindo os livros. Mais uma adaptação de livro e também cinema passa aos quadrinhos . Foi 2692 (12(1))lido lido agora em forma de quadrinhos. Riordan é genial.

Jean.Kuri 26/02/2016

HQ bem ilustrada, roteiro com ótima adaptação, eu recomendo aos fãs da série e de HQ.

Pri A. 10/07/2019

Amei amei amei!!!!
A capa dessa GN é a uma das capas mais lindas da minha estante. É bem diagramada e a tipografia utilizada é excelente, retratando muito bem o que é a história (na verdade, sou bem suspeita para falar quando o assunto é Percy Jackson, mas está valendo…hahaha).

Bom, essa GN traz a história do segundo livro da série Percy Jackson (que está resenhada em nosso blog. Clique aqui se você ainda não viu). Para quem não lembra é a história em que Percy e seus amigos tentam salvar o Acampamento meio-sangue e vão em uma missão traz do Velocino de Ouro, para poder salvar a árvore de Thalia.

Confesso que é uma das aventuras que mais gosto, e essa GN está incrivelmente linda. Os traços estão muito legais e bem marcantes. Isso acaba “concretizando”o que foi imaginado, durante a leitura do livro.

Simplesmente fiquei apaixonada pela GN, por que já estava me apaixonando pela série. E estou louca para ler os outros dois: O ladrão de Raios e o A Maldição do Titã. Mesmo eu já sabendo da história. É uma aventura completa, e resumida do livro, mas que contém todos os mesmos detalhes.

Como eu já disse, os traços estão incríveis, a colorização está impecável e o cenário é igual ao citado no livro e imaginado por mim. E com certeza é o que torna a GN incrível.

No geral: amei essa GN, vale muito a pena ter e se divertir. É uma boa dica para quem não tem muita paciência de ler o livro. Mas, claro que o livro é muitoooooo legal também… hahaha.

Recomendo!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Gabriel.Gomes 17/10/2019

O Mar de Monstros
O livro O Mar de Monstros possui 128 páginas. É um livro de ficção infantojuvenil americana e foi escrito por Robert Venditti. É uma história em quadrinho da editora Intrínseca Ltda, sendo editado no Rio de Janeiro, no ano de 2013. O personagem principal é Percy Jackson e os melhores amigos dele são Annabeth e Grover e seu irmão Tyson.
Percy se arruma e vai para a escola e lá tem um valentão que sempre incomoda ele, mas tem o Tyson que sempre o protege. Percy se encrenca na educação física e o professor não percebe pois é um velho e estava lendo um jornal. Depois da confusão, Percy é obrigado ir ao acampamento Meio-Sangue. Quando chegam lá, Percy, Annabeth e Tyson encontram um touro mecânico atacando o acampamento. Juntos eles conseguem derrotar o touro. Mas, a árvore, que protege o acampamento, é envenenada. Os três são mandados em uma missão para cura-la e já aproveitaram para resgatar o Grover de um ciclope, pois o antidoto e o amigo Grover estavam na mesma ilha. Eles ficam quase uma semana fora do acampamento e conseguem o antidoto que é o velocino. Curam a árvore, mas a cura vai além, pois na árvore estava como congelada Thalia, filha de um dos Deuses. Thalia acorda depois de muitos anos, tendo inclusive crescido e se desenvolvido nestes anos todos em que esteve dormindo junto com a árvore. Todos do acampamento Meio-Sangue ficaram surpresos.
Este livro é muito gostoso de se ler, parece que estamos participando da história. Eu recomendaria para as pessoas que gostam de mitologia grega e de ficção infanto-juvenil. A história do Percy é longa, por isso dividida em vários livros, cada um com sua aventura. E se você quer descobrir toda a história do livro você deverá comprar em uma livraria mais próxima.

Stefanie.Fogaca 28/02/2020

A recontagem da história do Percy Jackson em quadrinhos é linda demais