O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

ale 20/04/2022

Queria as outras :(
As ilustrações ainda melhores que a primeira. A história de O Mar de Monstros me conquista mais, acho o plot genial e bem menos óbvio do que o do primeiro livro. Os olhos da Annabeth estão lindos demais e ver o Groover de noiva foi muito engraçado.
mari_silva_0705 02/10/2023minha estante
eu achei as outras em PDF, muito bom

Percylizando 19/07/2023

Um resumo do resumo
Sinceramente, minha opinião permace a mesma comparada ao último graph novel que li, o do ladrão de raios, não consigo gostar muito, eles cortam mais coisas que nos filmes...
A cada duas páginas ja é tipo 20 paginas do livro, não consigo curtir muito, a arte é bonita mas não acho que se adequa aos personagens, tirando os que são mais velhos e os cenários.
A melhor parte foi a última página com a Thalia aparecendo, ela ficou linda nesse estilo de arte!!

Beatriz 09/06/2021

Essa é bem melhor do que a primeira graphic, os desenhos estão mais bonitos e vivos, gostei do enredo, tem várias partes do livro.
Sarah 08/03/2022minha estante
eu amei os desenhos, eu li porque tava sem fazer nada, mas eu nunca tinha lido os outros do percy então foi meio confuso

Beatriz 08/03/2022minha estante
É, realmente fica confuso. É bom ler na ordem, a coleção é perfeita.

Sarah 08/03/2022minha estante
beatrizzz como faz historico de leitura??

Beatriz 09/03/2022minha estante
Você precisa clicar no livro/ colocar lendo/ e depois fazer o histórico

Sarah 10/03/2022minha estante
obrigadaa viuu

darksoul 03/06/2022

"Percy é meu irmão."
É tão bom relembrar um pouco dessa história maravilhosa que eu amo tanto. E relembrar do meu imenso amor pelo grandão "Tyson" e a amizade dele com o Percy... Meu coração fica tão quentinho.

Daniel1179 22/04/2023

O Mar de Monstros
Lembro que esse livro era o meu menos favorito da saga. Nem sei o porquê, na verdade... Achei uma hq ok, cortei muita coisa, mas tudo bem

Carol 03/07/2022

É legal ver os personagens desenhados, algumas cenas e tal.
Mas parece q fizeram às pressas. Tudo acontece mt rápido com cenas q mal se explicam. Quem leu o livro sabe da história, mas outra pessoa vai achar uma bagunça.

Maria12029 30/06/2023

Achei que nesse os personagens estavam mais bonitos em questão do desenho, gostei bastante das artes dos cavalos no mar e tbm quando os centauros ajudaram o Percy, foi uma HQ muito boa, como já falei antes deixa umas coisas de lado mas no geral é boa

Jasmim214 19/04/2023

Livrinho emprestado
Eu com certeza tenho que parar com a mania de ver uma colega com um livro, pedir para olhar, passar a manhã lendo e dps ficar pensando no que eu poderia ter feito.
Mas enfim, ótimo para passar o tempo e divertido (só não sei se tem haver com o livro msm)

Ally 14/02/2023

A graphic com certeza melhora mar de monstros e torna infinitamente menos confuso toda a trajetória desse livro. O traço melhorou bastante, tá bem menos sombrio e melhorada as expressões, ficaram mais nítidas e mais variadas. Apesar deles ainda parecerem adultos de 36 anos com dois filhos skkskssk

Day 14/01/2024

Muito bom !
Tô gostando bastante de relembrar a história nesse formato de graphic novel. E a ilustração desse volume tá melhor que a do primeiro rs

Juju.2 05/01/2024

???
Simplesmente horrível, continuo não gostando do desenho dos personagens e todos os cortes importantes na história, até o grover de noiva não foi tão engraçado porque ele parecia um velho de 40 anos??
Danielle143 09/01/2024minha estante
Tem que se esforçar muito pra estragar o Grover noiva

Juju.2 09/01/2024minha estante
para você ver o auge (mentira, vou engraçadinho sim

dicas_books 21/05/2021

Bom mas não tão bom quanto o livro, também tinha algumas coisas fora de ordem, mas fora isso é bom.

alesszs 31/08/2022

adorei
amo mttttt pjo!! as ilustrações são lindas além da história ser mt bem escrita!!! me diverti mtttttt

Lika 24/04/2022

Nossa! Os desenhos dessa HQ são incríveis
Ler Percy Jackson em quadrinhos é uma experiência maravilhosa

E como tem um tempo que li os livros, da primeira saga, está sendo bom relembrar o enredo

Recomendo