O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

thay 24/09/2023

Como é bom olhar os personagens
Gostei muito é tão bom quanto o livro eu li só para ver os personagens e como é incrível a captação precisa das ilustrações

Emanuelly 26/07/2023

Como me deram só o mar de monstros em quadrinhos, e eu também não tava gostando mto de pjo, eu li esse mesmo que não tem todos os detalhes que nem o livro, obviamente mas é mto bom. Leitura mto leve e divertida e é bom pra quem tá começando a ler livros de fantasia como eu, ou só pra quem gosta mais de ler em quadrinhos. Ops faz um tempo que li, mas tô registrando só agr, espero que a minha opinião te ajude?

i4perczbeth 05/06/2022

"eu sou thalia. filha de zeus."
dei uma estrela a mais para essa graphic novel em comparação à anterior so pelo fato de ter os gráficos MUITO melhores, a annabeth ta simplesmente deslumbrante nessa hq. e essa última página tb foi INCRÍVEL

Lika 24/04/2022

Nossa! Os desenhos dessa HQ são incríveis
Ler Percy Jackson em quadrinhos é uma experiência maravilhosa

E como tem um tempo que li os livros, da primeira saga, está sendo bom relembrar o enredo

Recomendo

hscardigan 13/09/2023

Estou feliz que não esteja morta
Amei amei amei demais esse!!!
As ilustrações estão perfeitas e a HQ está muuuuuuito fiel ao livro, achei melhor que a primeira edição até.

manu 06/06/2022

"porque estou feliz que você não esteja morta."
as ilustrações dessa hq são muito melhores que a dá hq anterior e isso ajudou bastante na visualização da história, faltam muitas partes da narrativa mas é muito bom pra quem já leu e quer relembrar dos acontecimentos!

obs: o final sempre me deixa ? porque o plano de cronos é genial

rita447 14/02/2024

Eca
Sem nada pra ler, resolvi continuar a saga em quadrinhos de percy jackson (nem deveria ter começado)

faltou muita coisa, as ilustrações são feias, acho que a unica coisa boazinha é a arte da thalia, de resto ta muito ruim
Juju.2 14/02/2024minha estante
até a arte da Thalia é feia amt

rita447 14/02/2024minha estante
eu achei a melhor entre tds as feias

ju annye 03/01/2022

Qualidade melhor do que a HQ anterior
Fui surpreendida positivamente com a qualidade da HQ, os desenhos melhoraram, os semi-deuses parecem ser adolescentes(às vezes parecem mais velhos, mas tá ok), e a história não parece ter sido tão cortada.

Boo_ 01/03/2023

A mesma coisa
A minha opinião sobre a graphic novel de O Mar de Mosntros é basicamente a mesma que eu tive com O Ladrão de Raios. Teve bastante partes cortadas do livro, e eu senti que as coisas ficaram meio confusas na história. Mas vou continuar a ler as graphic novel apenas pelo prazer de ver a história sendo contada em quadrinhos.

Marlon Johnes 13/12/2022

Ilustração de milhões!
Mano do céu, as ilustrações deste livro comparado-se com o volume anterior, deram um UP "gigantesticamente gigante ;), capricho totaaaaal??????

Como até já mencionei na resenha da hq do ladrão de raios, poder visualizar a interpretação do autor a respeito das "cenas" do livro, comparando com a nossa, é algo sensacional, comparar o que foi imaginado, e posso afirmar, que o mesmo passou aperto pra reproduzir a cena da batalha contra a Caribdis, no Mar de monstros (impossível não bugar)?

Novamente, senti falta de um acontecimento ou outro do livro(custava nada vai),mas isso, não estraga a hq, que entregou uma "animação" de qualidade da trama.

Brabooo

Luana:) 25/03/2023

Está sendo muito bom fazer a releitura das histórias de Percy Jackson na forma de graphic novel.
As histórias continuam sendo muito divertidas e é muito legal ver a representação dos personagens dessa forma.
A parte do Grover enganando o gigante fingindo ser uma noiva é a minha favorita.

Ali 31/12/2022

Muito bom terminar o ano relendo livros da saga que me iniciou no mundo da leitura! Tava com saudades desses meninos, amei voltar ao universo do Tio Rick ?
Já quero ler os outros!

Nana 05/10/2021

Serei breve
Como disse na resenha da graphic anterior, cortaram muita parte e ficou corrida
Se vc nunca leu os livros de Percy Jackson e quer entrar no fandom só com as graphics.... Vc vai ficar perdidinho, elas cortam muitas partes que eu ouso dizer serem relevantes
A narrativa é bem corrida (afinal são poucas páginas em comparação ao livro), mas ainda é compreensível

Quequel 30/08/2021

Achei melhor que a primeira, a arte mais bonita e menos detalhes da história sumidos, mas ainda assim fica tudo muito corrido e apertado, não dá tempo de sentir nada

Mikael_13 28/09/2021

Como a primeira, houveram alguns cortes e adaptações na história, mas as artes desse segundo volume são mais bonitos e possuem cores mais vivas.