O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

Esther.Karyne 15/08/2020

Achei muito bom e tenho vários motivos pra mostrar que realmente é bom, mas tô com sono e depois eu escrevo... Ou não.

lendocombruna 29/12/2020

O mar de monstros
Achei esse melhor que a outra graphic novel, mas no geral é o mesmo.

muito bom relembrar sobre percy jackson

Lariss 10/05/2021

HQ, Percy Jackson e os olimpianos, o mar de monstros.
No geral, gostei, pois não foi igual ao filme que parece que os produtores nem leram! Mudou coisas muito pequenas, que nem fez tanta diferença. A ilustração é muito boa, e as características dos personagens seguindo o livro. Mas admito que por eu estar do último livro da saga, me deu uma embaralhada na ordem dos acontecimentos. Eu deveria ter lido-os assim que acabei cada livro. Muito bom, mas prefiro bem mais o livro, e endico.

Laisa.Ruiz 23/07/2021

Quero a coleção inteira nesse estilo... é muito legal... é uma resumão bem interessante dos acontecimentos dos livros, os desenhos são incríveis e é uma delícia rever os personagens que fizeram minha infância e adolescência.

Alanna.Eatock 19/03/2024

Eu gosto da hq?s se verdade eu a adaptação delas muito boa, claro senti falta de algumas coisas mas faz parte. E a arte nesse livro melhorou MUITO. Em resumo gostei bastante

gabilarentis 03/12/2021

demorei muito pra conseguir encontrar essa graphic novel pra comprar mas valeu a pena a espera, que edição linda!!

Gabrielli75 05/01/2023

Maravilhoso!
Graphic novel maravilhosa, me fez relembrar muito bem sobre o livro do Mar de Monstros!!! Pra quem nunca leu o livro alguns detalhes ficam soltos, mas pra quem já leu é um ótimo resumo!

Teu 06/12/2020

Parece que foi feito por uma pessoa muito preguiçosa
As ilustrações são bonitas, a ideia de fazer uma grapich novel de PJO, brilhante, mas é uma decepção, parece que a pessoa que fez comprimiu tanto a história que ficou rasa, pior, a pessoa não teve qualquer apego narrativo, as cenas pulam de um lugar pra outro sem explicações, condenando as coisas de um jeito, muito bizarro e terrível, se arrependimento matasse eu tava morto,

itskaylanne 03/01/2023

gostei, a história e as ilustrações são boas :)
queria que a hq não fosse tão curta :(
sem dúvida vou ler até a última hq da coleção

Dayana85 21/04/2024

25° leitura do ano
Não tenho muito o que dizer, mas apenas que gostaria que fosse mais longa e que não fosse retiradas algumas cenas importantes.

Ana 03/04/2015

O mar de monstros hq
A mesma história do livro do tio Rick ilustrada em traços simplesmente LINDOS no meu ver :D

tulio12 30/01/2014

O Mar de Monstros: Graphic Novel
ele é bom bem legal e é rápido de ler

isabookzl 29/01/2023

Percy Jackson e o Mar de Monstros - Graphic Novel
Maravilhoso para lembrar do livro, é lindo e está bem resumido e a história continua sendo muito boa.