O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

gabs.0 04/03/2023

Eu surto até hj com o final do mar de monstrosKKKKKKKKKK que saudade desse universo mds é tudo perfeito

Lary Nunes 03/03/2023

O Mar de Monstros - Graphic Novel
Nessa segunda parte das aventuras de Percy Jackson, vemos na capa da graphic, uma ilustração incrível e assustadora ao mesmo tempo.

O traço do desenho melhorou um pouco, porém essa pegada mais madura (pra mim) não ficou legal em uma história infanto-juvenil, assim como não ficou boa no filme.

O segundo livro é o que menos gostei, e nessa edição, a parte do porquinho da índia ficou bem sem graça, e continuo sem gostar do Tyson. Porém assim como a graphic anterior, a história está resumida com as partes principais do enredo, nada que atrapalhe.

Lari 04/12/2013

bem melhor!
com os traços melhorados e as cores mais vivas,esse segundo volume só tem pontos positivos,mantendo os de antes : personagens,detalhes e falas fieis ao livro.

erosturn 27/01/2023

Melhoras
Eu simplesmente odiei a HQ de "o ladrão de raios", achei que me sentiria totalmente igual com essa. Porém foi um pouquinho diferente.
Sim, a HQ em si cortar muitas cenas emocionantes, porém os gráficos(principalmente de lutas), ajuda bastante a não odiar totalmente.
Em livro, eu tenho como fav ainda o ladrão de raios, mas como HQ até agora, é mar de monstros.

Gabrielli75 05/01/2023

Maravilhoso!
Graphic novel maravilhosa, me fez relembrar muito bem sobre o livro do Mar de Monstros!!! Pra quem nunca leu o livro alguns detalhes ficam soltos, mas pra quem já leu é um ótimo resumo!

maluisgolden 23/01/2024

Gostei mais do que o livro kkkkkkkkkkkkk
PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATEUSSSSS
eu, particularmente, não gosto muito do livro mar de monstros, porém ler a história em quadrinhos foi muito bom!!!!!! divonico ???

Manu 30/12/2023

2? livro de Percy Jackson
Amei o mar de monstros, as ilustrações são muito boas, e o plot final foi muito legal de se ler, já ansiosa para o próximo livro.

Leonardo Rasseli 11/07/2023

História resumida por ser em quadrinhos mas continua sendo muito boa, só mudaram um pouco na ilha de Polifemo.

Laisa.Ruiz 23/07/2021

Quero a coleção inteira nesse estilo... é muito legal... é uma resumão bem interessante dos acontecimentos dos livros, os desenhos são incríveis e é uma delícia rever os personagens que fizeram minha infância e adolescência.

Stefanie.Fogaca 28/02/2020

A recontagem da história do Percy Jackson em quadrinhos é linda demais

Laura3497 25/05/2020

Eu adorei fazer essa releitura de Mar de Monstros embora esse tenha sido o livro que menos gostei da saga. Gostei de tudo no livro menos da história ??

nicemello 15/07/2020

Uma releitura divertida
Reler as aventuras de Percy em quadrinhos é como ver um filme só que mais preciso e leal a história do livro.
Se você é fã de Percy, vai se irritar um pouco com a falta de detalhes e os pulos/furos na história (já que só e contada parte da história do livro original). Mas também é possível relembrar e ver a cena que o fã criou na mente, em forma de quadrinhos, o que é muito interessante.
Mas se nunca leu Percy Jackson, a graphic novel pode abrir as portas para o universo dos deuses, para você se tornar fã da saga.

lendocombruna 29/12/2020

O mar de monstros
Achei esse melhor que a outra graphic novel, mas no geral é o mesmo.

muito bom relembrar sobre percy jackson

Lariss 10/05/2021

HQ, Percy Jackson e os olimpianos, o mar de monstros.
No geral, gostei, pois não foi igual ao filme que parece que os produtores nem leram! Mudou coisas muito pequenas, que nem fez tanta diferença. A ilustração é muito boa, e as características dos personagens seguindo o livro. Mas admito que por eu estar do último livro da saga, me deu uma embaralhada na ordem dos acontecimentos. Eu deveria ter lido-os assim que acabei cada livro. Muito bom, mas prefiro bem mais o livro, e endico.