Dezessete Luas

Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

paulla.costa.779 30/06/2021

Depois da perda de seu tio Lena . Onde Lena não é mais Lena.Em que ela some .e o seu namorado tem a missão de encontrar, mas ele não sabe que não será uma missão fácil. Cabendo a ele a testar desvendar o mistério e também terá que solucionar para encontrar sua namorada.

Caio Mário 30/06/2021

Muito, muito, muito maravilhoso!
Leitura excelente, escrita leve, ótima narrativa e enredo! Eu amei demais a continuação e o que as autoras abordaram, não ficou com uma sensação de história forçada, elas realmente conseguiram trazer mais acontecimentos para o mundo Conjurador, e ainda explorar mais os personagens.
Lucas Carty | @panteaodehistorias 02/07/2021minha estante
Preciso tanto ler essa série ????

ROBERTO468 05/07/2021minha estante
adoro esse segundo livro, mas achei que a autora se perdeu tanto do 3° para o 4°, aguardo sua opinião

Caio Mário 05/07/2021minha estante
Junior... Ai, espero que eu goste, sério. Eu aguardo essa leitura há muito tempo.

Josy de Paulo 29/06/2021

Essa releitura foi muito lenta. Demorei uma eternidade pra terminar.
A Lena estava muito chata, se eu fosse o Ethan tinha mandado ela catar coquinho e se livrava de muita coisa kkkkk
starlalinanix 14/07/2021minha estante
Nossa ela tava chata demais ??

Mena ð¦ 11/10/2021minha estante
Kkkkkm

Mena ð¦ 11/10/2021minha estante
Aí amiga tô só assim com a Lena nesse livro . Tá sendo uma leitura para mim arrastada demais

Erika 23/06/2021

Bom, mas...
Todas os pensamentos do Ethan sobre o relacionamento dele com Lena deixaram o livro bem cansativo.

site: http://upandoavida.com

Thée Araújo 22/06/2021

Será que ...
Lena vai amadurecer agora?! ? Ainda estou com raiva dela rsrsrs

Caramba como foi tenso o que EW passou .. e nem teve tempo direito de raciocinar tudo .. eu o considero muito forte .. estou admirada ..

Como será o enredo agora com Link .. curiosíssimaaaaa

Surpresas
Confesso que gostei mais do primeiro livro, mas esse também me conquistou graças ao aprofundamento de alguns personagens, gostei mais ainda do link e da Ridley, assim como gostei de conhecer a Liv,e mais sobre o mundo conjurador,única coisa que me incomodou foi a personalidade da Lena que pareceu mais influenciável e algumas explicações repetidas, mas nada que tenha tirado o aproveitamento dessa leitura maravilhosa

Fabiola 22/05/2021

Super recomendo ?
É o segundo livro da série Beautiful creatures com mais detalhes sobre o universo conjurador, muitas reviravoltas incríveis e chocantes que fazem com que vc não consiga largar o livro até que tenha terminado de ler a última linha. Recomendo demais toda a série.

thami 11/05/2021

eles não têm um minuto de paz
? confesso que o começo foi bem parado, mas depois de uns 10% o negócio despencou em uma velocidade absurda! Vi muita gente falando que a Lena estava meio ?chatinha? nesse livro, e realmente, estava. mas é bem compreensível, ela tinha acabado de perder o tio e se sentia culpada por isso.

? tivemos a introdução de novos personagens, descobrimos mais sobre o passado de Lila evers e um pouco dos ravenwood. Amma nos mostrou mais de seus poderes e Link estava sempre a ?vista? diferente do 1° livro no qual raramente aparecia.

Gianinne 05/05/2021

Talvez eu tenha colocado expectativa demais e não final elas não foram atendidas