Dezessete Luas

Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Layse.Anjos 11/05/2022

Ethan retorna dos mortos, mas Lena parece cada vez mais perdida em si mesma e nas trevas que circul seu destino.
Segredos descobertos, passados revirados e futuros desfeitos...

virnoca 18/04/2022

Faz jus ao primeiro livro
Apesar do início ser meio parado e bem clichê, fica muito bom quando pega o ritmo, com várias revelações inesperadas e reviravoltas. Continuo viciada na história de Ethan e Lena e ansiosa para saber que novos problemas virão no próximo livro.

catarina 14/04/2022

Bem melhor que o anterior
Logo de início já achei Dezessete Luas muito melhor que Dezesseis Luas. Percebi uma maior construção dos personagens, e o enredo dos acontecimentos cativante demais, a ponto de eu parar de ler mas continuar pensando no que tinha acontecido! Vez ou outra as autoras fazem uma brevíssima recapitulação de pequenos detalhes gerais, mas nada que incomode muito. Adorei, também, as reviravoltas inesperadas!!

Estante.dabru 11/04/2022

Dezessete luas
Que livro incrível!!

O segundo livro da saga mostra uma nova ?camada? desse mundo e se aprofunda na história das famílias Revenwood e Wate e mostra como elas estão ligadas até a raiz do fio de cabelo.

Achei incrível a construção do universo e amei cada personagem novo e passei a gostar muito mais dos antigos. Sofri com a dor deles, mas também fiquei feliz. Enfim, não tenho o que reclamar dessa história e já estou louca para ler o próximo livro.

Bárbara Jessik 10/04/2022

Dezessete luas
Eu tô surtando aqui!!
Que livro, meus amigos...
Dezessete Luas consegue ser envolvente e te prender a cada página, mais aventura, revelações, muito mais emoções... Quando a gente pensa que as coisas não podem piorar/melhorar... Enfim, rumo a dezoito luas...

kimbs 15/03/2022

Tive até que comprar a continuação de dezesseis luas pq essa saga é muito boa. Nesse livro, após o que aconteceu no final do outro livro, Lena começa a se afastar do Ethan, ele tenta trazer ela de volta e assim por diante. Acontece muito coisa doida nesse livro, um monte de gente que era pra estar morto, volta a vida; Ethan recebe ajuda de várias pessoas para salvar Lena mais uma vez do tão temido dia do aniversário dela e muito mais.

Lily53 01/03/2022

MUITO VICIANTE!!!
Assim como o primeiro livro, vcs irão implorar por mais cada final de capítulo. Nesse segundo livro terá muitas revelações, inclusive sobre a maldição, a cabeça fica ?
Também tem bastante tempo que li, e estou ansiosissima pelo dezoito luas.
Só digo uma coisa, cada beijo pode ser perigoso :)

@rafadeodato_ 18/02/2022

A panelinha de magia
Faz muito tempo que eu li esse aqui, tenho que fazer a releitura muito em breve, aí Garota Conjuradora, você tem meu coração ??.

Nichele 16/02/2022

Eu adorei o segundo volume, a aventura toda que eles tiveram me cativou, aquele trio Ethan, Lincoln e Liv, são perfeitos, r bastante com eles. O livro é ótimo, não tem igual como a conexão entre Ethan e Lena. Recomendo essa continuação.

Beeð 05/02/2022

NÃO DESISTA, ESSA SAGA É BOA
Terceira vez que leio esse livro e posso afirmar que esse é o mais chato da saga inteira, mas calma que vai melhorar.
Pra quem leu 16 luas e se apaixonou pela trama e o casal, vai estranhar o quanto eles mudam nesse livro.
Como todo casal, eles enfrentam uma crise horrível com separação, mal entendido, brigas e tudo. PORÉM, tudo tem um propósito e o fim compensa.

Tirando essa parte ruim, o livro trás um pouco mais sobre o mundo conjurador no meio da tradicional Gatlin, personagens novos e evolução de personagens antigos. Alguns dos meus favoritos ficam de fora, mas vão voltar com tudo no próximo livro.

Real oficial, o que estraga o livro é a crise do casal porque de resto o livro é perfeito.
É bom pra lembrar que o amor vence tudo no final.

E a história melhora muito no próximo livro, confia.

Ale 02/02/2022

Esse é o segundo livro da saga, mas não supera o primeiro.
Demorei um pouco pra me apegar ao livro, digamos assim, mas história é boa.
Nesse livro vemos como a principal lida com os acontecimentos do final do 1? livro, e uma nova versão dela.