Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Juuh 23/02/2022

Mano...
Minha professora passou esse livro para ler como livro da prova,eu amei o livro e comprei mais sete da coleção que estou lendo.Melhor franquia.

Monique 19/07/2021

Comecei a ler só porque tava sem tempo e esse era um livro rápido, mas achei melhor do que os outros, mesmo que ainda seja bem fraquinho.

Samiska 25/01/2022

Realmente achei maravilhoso mais uma obra maravilhosa de Jeff Kinney, olha recomendo muito ler este livro e a coleção também.

Livia 24/08/2021

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ChloA0 25/08/2021minha estante
Me apaixonei por essa resenha

Karine 16/05/2023

Li ele na época minha de escola
Li quase todos os livros do Diário de um Banana quando eu estava no fundamental, eu pegava tudo na biblioteca. Vou colocar aqui todos os que eu já li.

sasarsc 10/07/2022

Deus me livre de ter a sorte do greg, mano tudo dá errado coitado
não tenho senso crítico, amo todos os livros

aevin 29/07/2020

Fazia realmente muito tempo que eu nao lia esse estilo de livro, com figuras e uma escrita de diário, eu havia esquecido o quão facil flui a leitura.

Helooo__Costa 22/07/2020

Gostei
Um livro muito bom, li ele enquanto lia outro livro e consegui compreendê-lo mesmo assim.

cattess 08/03/2022

nua e crua
nunca sei o que escrever aqui, mas quero completar o desafio KSKSK vou continuar maratonando os livro, é uma vibe mt boa
Mi :) 08/03/2022minha estante
Adorei a sinceridade, vou te seguir só por isso LSLKDLSK

Victoria.Emanuelli 29/10/2022

Nhé
Vou ser sincera, nem lembro o q rolou na história e acho q isso resume muito todos os diários de um banana. Vc só lembra de rir e gostar e da nostalgia mas a história é tão esquecível. É fraco e enrolado, vc termina o livro e pensa "mano isso não faz diferença nenhuma no total da história"
No início era gostoso de ler mas agora é só uma distração.

patysnoopy 04/07/2023

O livro é muito bom!!!????
Eu não sabia qua a mãe do Greg se chamava Susan?," a conversa" com Gammie foi bem divertida.
O Rowley com uma espinha no meio da testa foi muito engraçado, eles terem uma empregada eu não esperava, e o Greg conversava com a Isabela a empregada por bilhetes para ela lavar suas roupas??!!!!
Quando o vô do Geeg foi cuidar deles por que os pais dele saíram para dar uma "escapada romântica por um fim de semana" o vô dele usou o livro ?"Cuidando do Gregory e Rodrick de A a Z" foi divertido por que o Greg mudou a página do S e do T .
Como ele foi no dentista do pai dele teve que usar aparelhos extrabucal!!!!!
NINAZEN1K 05/07/2023minha estante
adorei sua resenha! ?

patysnoopy 06/08/2023minha estante
obrigada ? ? ? ?

Nirley 11/06/2020

Leitura da hora de dormir da minha filhota!
Greg está crescendo e seu corpo passando por mudanças. Quem passou pela adolescência sabe o quanto essa fase é difícil, para completar, o "Banana" se vê passando por essas transformações longe do seu melhor amigo, após uma grande briga...Drama e risadas são garantidas nesse volume!!