Calafrio

Calafrio Sandra Brown

Resenhas - Calafrio

deniseayres 07/10/2010

Calafrio
Curioso como alguns livros entram na nossa vida.
Nesse caso, acompanhando comentários de amigos blogueiros, ouvi sobre o titulo "Calafrio".
Minha antena da curiosidade captou a mensagem e corri ao skoob para saber mais detalhes...
Só que o skoob, me indicou "Calafrio" de Sandra Brown.
Li o resumo e fiquei enlouquecida para ler mais.. fucei nos sites das livrarias e o livro era bem caro.
Até, que entrou no "estante virtual" um exemplar a baixo custo vendido aqui em Floripa, não fiz cerimônia, fui direto a loja.
Devorei o livro, dormia e acordava abraçada com ele.

Vamos ao que interessa:
Em "Calafrio", Sandra Brown conta a história da bem sucedida editora chefe de uma respeitada revista Lilly Martin que em seu conturbado divórcio volta a Clearly para fechar a venda de seu chalé na montanha.
Nessa desagradável ocasião, reencontra a ex-marido para que, o mesmo, pegue suas coisas que ainda estão na casa, acabam brigando e Lilly fica para traz cansada e sonolenta.
Perde a hora de descer a montanha e uma enorme nevasca cruza seu caminho.
Com pouca visibilidade, atropela um homem e se vê na necessidade de retornar a casa da montanha.
Sem comida, sem gás para aquecimento, sem energia elétrica, com pouca lenha e pouca água, a dupla percebe que a sobrevivência de ambos está por um fio.
Estão ilhados e sem ter como fazer contato com o mundo externo, os telefones perderam o sinal também.
Seu companheiro nessa presepada é Ben Tierney, um homem extremamente charmoso, que já havia chamado muito sua atenção em outra ocasião
Paralelamente, a comunidade local está amedrontada com um serial killer que já sumiu com cinco mulheres e o ex-marido de Lilly, Dutch, é o chefe de polícia responsável pela investigação.
A crítica convivência com Ben é sedutora, mas descobertas inesperadas fazem Lilly crer que o maior perigo não está nas adversidades da situação, mas sim na companhia que ela tem.
Sandra, traz um enredo eletrizante, com várias histórias paralelas que se cruzam e nos deixa a todo instante em dúvida do rumo que o enredo vai seguir.
Começamos a ler o livro com a certeza de quem é o assassino e ao mesmo tempo torcemos que a autora tenha se equivocado.
Nosso suspeito é apaixonante e eu torci até o último minuto por ele.
Por fim, cheguei a conclusão que ficaria com o suspeito mesmo sendo ele, ou não, o assassino!! hahahaha
Além de divino é realmente surpreendente!!!
Ahhh esqueci de mencionar, o "Calafrio" que minha colega blogueira falava, não era esse!!! Boa leitura a todos!!

Gostou da resenha?? siga http://mybookis.blogspot.com
Rose 27/06/2011minha estante
Ótima resenha, vou começa-lo hoje... e sei qual Calafrio sua amiga indicou, é da Maggie Stievater, eu deparei com este livro quando eu estava procurando d da Maggie, e gostei tanto das resenhas deste, que acabei acrescentando ele a minha lista, e agora estou eu iniciando sua leitura!

deniseayres 27/06/2011minha estante
eu simplesmente ameeeeei esse livro!
antecipo que é super tenso!

Loh 07/05/2021minha estante
É romance? Acaba com final feliz? Kkk

Ana Lucia F. Silva 13/08/2021minha estante
Gosto de como a autora mescla romance com suspense. Deixa a obra perfeita.

Rosana 13/10/2021minha estante
Eu amei esse livro ??..uma obra que me prendeu do início ao fim ..

05/05/2010

!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro livro da Sandra Brown.
Simplesmente amei... muito, muito, muito bom mesmo.
Pretendo agora ler A TROCA dela também.
Indico Calafrio com todas as estrelas, se fosse possível com dez rs..rs..

PolyFlores 28/04/2010

Ótimo livro
Fiquei grudada neste livro, adorei o lugar, os personagens, a trama, o suspense! Correspondeu minhas expectativas até o fim!
Este é o tipo de resenha que fica difícil fazer sem spoilers reveladores, então vou deixar apenas a dica para que, quem goste do estilo, leia e se divirta. É legal!

Sami 24/08/2009

Uma trama perfeita.
A trama mais perfeita que li até agora! Para quem gosta de suspense policial.. esse é o Livro! Você simplesmente não consegue descobrir quem é o verdadeiro culpado até chegar ao final. Acabei suspeitando de todos, mais o final me surpreendeu muito *-* Comecei a ler e não conseguia mais parar. Li em 3 dias, mais teria lido de uma vez, se não fosse os deveres do dia-a-dia!! Adorei.. melhor AMEI. Descrever esse livro em uma palavra - Intrigante.
Se ainda não leu, não sabe o que esta perdendo ^^

moniquinha 12/06/2009

muito bom!
ao final de cada capitolo desse livro,o autor
soube,dispertar a minha curiosidade,o livro posui
cenas extremamente quente e sedutora!cheguei a sentir
o que Lili sentiu...

BáCamargo 13/04/2009

Excelente!
Um livro cheio de suspense e mistério do começo ao fim, quando você começa a ler não consegue mais parar, só para poder descobrir o final logo.

Adoro as personagens que esta autora cria, cada uma com seu drama particular, tudo muito realista.

Perfeito para ler debaixo do cobertor, em um dia frio, acompanhado de um chocolate quente...hummmmm!