The Vow

The Vow Kim Carpenter...

Resenhas - The Vow

Izaias 17/11/2020

Leitura coletiva
Uma amiga me recomendou esse livro eu disse que leria mas na verdade ia ser só mais um na minha lista da qual não faria ideia de quando o leria, mas ela me chamou pra fazermos uma leitura coletiva então finalmente comecei a ler e me encantei com a temática da história e quase como uma auto ajuda ou uma terapia para aqueles casais que passam por crises são provas de fé e amor e de que podemos sim recomeçar redescobrir cada uma das coisas que achamos que já sabemos em nossa vida, recomendaria a todos aqueles que chegaram em um momento complicado em suas vidas ou que acha que o amor está se acabando esse livro ensina a reconquistar a confiar e claro a não desistir mesmo contra todas as expectativas e uma leitura rápida em um ritmo as vezes acelerado porém muito bom com certeza não me arrependo de te lo lido ainda mais sendo minha primeira leitura coletiva.

Dayy 15/10/2020

Esperava mas.....eh bom, emocionante, Achei meio arrastado ate cansativo certo ponto.

letjatobá 15/10/2020

Para sempre
Achei muito interessante a persistência do Kim e a fé da Krickitt, mas se não fosse real, seria só mais uma história. Não consegui sentir a mensagem de fé que ele tanto quis passar, mas no geral é uma boa história para relaxar e passar um tempo.
Bruh 20/01/2021minha estante
Eu li esse livro no colégio, achei muito fofo e bonito, ainda mais sendo uma história real, mas concordo com o que disse

Leticia.Prado 08/10/2020

Minha primeira leitura
Este acredito q foi o primeiro livro que li de verdade me entregando a história. Lembro q peguei emprestado na biblioteca da escola e comecei a ler sem muita expectativa.. Quando vi já havia terminado a leitura e estava me encontrando em um novo mundo q estava me conquistando cada vez mais. Minha cachorrinha comeu a lombada do livro pq me lembro de ter adormecido lendo. É uma história muito envolvente e definitivamente 1000 x melhor que o filme.. obs: minha primeira resenha e provavelmente não é assim q se faz.. ?

Aline.Santos 07/10/2020

Um livro lindo, cheio de esperanças e realidade.
Gente que história linda de amor, promessas e valores. Onde se doar e amar é mais importante.

Se estiver faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.
Última parte do livro. PARA SEMPRE...

Cintia418 05/10/2020

Que história linda de amor, paciência e recomeço.
Por muito menos muita gente já teria desistido, mais o amor quando ele é verdadeiro ele vence.

Myka 26/09/2020

Para sempre
Comecei a leitura percebendo alguns erros , acredito ser na edição, mas nada que atrapalhasse muito eu acho. Achei o desenrolar do : se conhecer, se ver , namorar e casar muito corrido , eu pisquei e eles já estavam casados na lua de mel . Acredito que o livro ficaria ainda melhor e a gente iria sofrer ainda mais se essa parte fosse melhor desenvolvida!

Bom, quando comecei a leitura percebi que os personagens possuem o mesmo nome de seus autores , peguei me perguntando se aquela história seria real , ao longo do livro o narrador conta a história como se a estivesse contando a outra pessoa , ao leitor , então fazendo que a minha teoria se fortificasse . Não tenho certeza absoluta .

Um dos poucos livros ...posso conta-los nos dedos da mão...que me instigaram a pesquisar sobre !! O que é muito bom . Depois que o fizer , volto aqui e atualizo! !

Eu recomendo sim !! Mas que não vá com muitas expectativas, e abrace a história! !

Meias de Abelha 24/09/2020

Para Sempre
Baseados em fatos, Para Sempre é um livro lindo e envolvente. Nos faz acreditar ainda mais no amor.

Krickitt e Kim Carpenter são aquele típico casal que sabem viver intensamente. São alegres e companheiros. Tudo para ter aquele final feliz, se não fosse pelo grave acidente que sofreram de carro, no qual Krickitt sofre uma lesão na cabeça que a faz perder a memória. Ela não se lembra do marido Kim e de sua vida de casada.
Enquanto Krickitt tenta se recuperar do acidente, Kim faz de tudo para que sua esposa volte a se lembrar dele e da vida deles. Mas infelizmente com tantas tentativas, a única alternativa é ele reconquistar sua esposa e fazer com que ela volte a confiar nele. Apesar dos desafios que ele tem que enfrentar, permanece ao seu lado tentando mostrar a ela, a vida que eles tinham através de fotos e mostrando como ele a conhece perfeitamente.
Eles passam a morar juntos e mesmo com muitas discussões e adaptações de ambos, eles vão tentando reconstruir a vida da melhor forma possível.

A narrativa é feita pela visão de Kim e ao longo do livro, vamos conhecendo um pouco mais do casal e da vida deles de antes e depois do acidente.

O livro nos traz a mensagem que jamais devemos desistir daquilo que realmente nos importa, por mais que tenhamos muitos obstáculos.

Gostei bastante da narrativa, conseguiu me envolver do começo ao fim. Principalmente por saber que é baseado na história real dos próprios autores.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

clarinhaaaaax 23/09/2020

Livro - Para Sempre
A história é narrada por Kim, e se inicia quando ele liga para uma empresa, para pedir informações sobre um catálogo de jaquetas de técnicos de beisebol... Tudo começa quando Kim ouve a voz de Krickitt, a atendente da empresa. Kim fica em êxtase e encantado demais com a voz da moça, e após isso, arruma motivos para ligar para a empresa e ouvir sua voz sempre que possível. Com muitas ligações, cartas e fotos trocadas, e alguns encontros, Kim e Krickitt começam a se apaixonar um pelo outro e a se envolverem, e, após muitas conversas e orações, os dois começam a namorar e logo se casam. Ao completarem 2 meses de casados, os dois resolvem passar o seu primeiro feriado de ação de graças juntos, na casa da família de Krickitt, em Phoenix. Tudo ocorre perfeitamente até que seu carro é atingido por uma caminhonete em alta velocidade. Ambos são levados ao hospital, mas Krickitt foi quem sofreu os ferimentos mais graves. Ao ficar em coma por semanas, ela acorda, mas infelizmente, teve sua memória comprometida e não reconhecia o seu próprio marido. E bom, a Krickitt que tinha se casado com Kim, havia morrido e, ele.. teria que lutar para reconquistar sua mulher, que tanto amava.

Eu sou realmente apaixonada por esse livro, ele é simplesmente perfeito; nos ensina muito, sobre tudo. Tem uma história de Fé, superação e amor tão linda, tão.. maravilhosa e nos envolve em cada momento. O amor de Kim por Krickitt e sua persistência para recuperá-la é realmente emocionante, porque, sim, ele poderia simplesmente pedir sei lá.. um divórcio, e aí ficaria de fora de tudo, não precisaria se preocupar e nem ter dispesas por causa do acidente. Mas não, ele fica ao lado dela a todo momento e luta por ela a todo custo.. e isso é realmente maravilhoso!
Super recomendo, é uma leitura bem gostosa e super rapidinha, com apenas 144 páginas.
Eu só.. amei!??

O livro conta uma história real e foi escrito pelo próprio casal, Kim e Krickitt Carpenter.

Bruna.Cristina 07/09/2020

Esperança
Neste livro ensina a ter esperança que dias melhores virão. Kim é um exemplo a ser seguido.

Maju Deolindo 03/09/2020

A semelhança com o filme acaba na perda de memória.
Eu já tinha assistido a adaptação algumas vezes, sou completamente apaixonada por essa história. Me emocionei, torci pelas personagens, chorei juntinho com eles. E finalmente eu li o livro que inspirou essa trama que tanto amo. O livro é uma biografia contando a história do casal, como se conheceram, se apaixonaram e casaram. Após dois meses de casados eles sofrem um acidente e a mulher não se lembra mais do marido. E todas as dificuldades que eles passaram para ficar juntos, a mídia ao redor do caso, o desenvolvimento do livro, o proposta para a adaptação.
Não vá esperando a história do filme porque você vai se decepcionar. Lembre-se que não é um romance mas sim um relato do que aconteceu na vida dos autores.
Eu amei essa experiência principalmente pela mensagem de resiliência e que amar não é fácil. É lindo!!

Brenda 17/08/2020

Esse livro me surpreendeu. Comecei a ler por falta de opção, apenas pra passar o tempo e acabei gostando de verdade.
O amor dos dois é uma coisa linda e rara, e o melhor de tudo é que é real!!
O livro fala bastante sobre a fé que eles tinham e a perseverança, de nunca desistir do amor.

Kaah || @kareenresende 14/08/2020

Para sempre
Uma história de amor muito linda. Passa uma mensagem incrível de amor, esperança e recomeços.