Ninguém me entende nessa casa! :

Ninguém me entende nessa casa! : Leo Cunha

Resenhas - Ninguém me entende nessa casa!

AnaLeh 09/04/2022

Incrível
Quando a escola pede pata ler já abaixo minhas expectativas. Mas esse livro me surpreendeu. É um livro tão leve e mesmo assim aborda tantas coisas. É rápido de ler, me fez rir e refletir. Os contos e casos são bem curiosos. Adorei o livro!

clara366 26/01/2023

Se eu não me engano, é +12 o livro!!

tem várias crônica, pra falar a verdade eu não gostei muito, eu li em 2022 ( em março).

As páginas ( livro fixo ) são bem neons e tem 26 crônicas e casos...

Esse livro fala muito sobre o autor, q tem filhos, carros de Fusca dele, entre outros.

JAlia171 15/04/2023

O livro é bom, mas não entendi a relação com o título. Pode ter sido um problema que aconteceu comigo? O livro tem 24 crônicas. Elas são divertidas, e é fácil entender a história delas. Se eu fosse recomendar recomendaria para crianças em torno dos 10/11 anos.
JAlia171 31/05/2023minha estante
26 crônicas**

laura 03/05/2023

Livro Paradidático
Por ser um livro obrigatório eu achei bem legal, as crônicas do livro têm humor o que torna a leitura divertida e leve.
Recomendo esse para quem quer saber um pouco sobra a vida do Leo Cunha de uma forma legal e descontraída.

Mylenarg 26/07/2023

O que tornou esse livro ainda mais especial, foi o fato de ter encontrado ele em um sebo no meio de vários outros livros, e decidi levá-lo mesmo assim, sem indicação nenhuma, sem nunca ter lido nenhum livro do autor e sem nem mesmo ter o costume em ler crônicas.
E por fim, foi exatamente o tipo de leitura q eu achava q seria, aquilo tipo de livro que causa uma tranquilidade dentro de nós, que me fez viajar no tempo, sentir aquela nostalgia de criança/adolescente, eu sou apaixonada por livros assim!!
Não é lá essas coisas, mas foi uma leitura muito especial, sem contar que o livro é lindíssimo, as cores bem chamativas e desenhos super fofinhos!!

Ninguém me entende nessa casa, trata-se de crônicas baseadas em histórias q o autor Léo Cunha vivenciou, apesar de ele alegar que algumas foram apenas imaginações.. e dentre essas histórias, sempre tem alguma pra nos fazer lembrar de algo, como o caso da máquina de costura q lembrei da minha vozinha e senti uma sensação tão boa, também tem a história sobre ?jogos na estrada?, eu lembro de fazer jogos em estradas com meus irmãos qdo tava aquele tédio! Enfim.. como eu havia dito, não é um livro q eu tenha favoritado ou dado 5 estrelas, mas eh uma leitura muito gostosinha, então quem também gosta de ler um livro mais leve, com uma vibe mais calma, eu recomendo muito!

Luuu.11 02/11/2022

Um livro super rápido e fácil de ler, a prova disso é que eu demorei menos de um dia para termina-lo... Não é o meu estilo de livro favorito, mas preciso admitir que é realmente bom. Recomendo para alguém que está começando/voltando com o hábito de leitura ou para sair de uma ressaca literária.

Iasmim09 27/03/2022

foi bem legal até, não posso dizer que foi o pior livro que eu li , mas rendeu um trabalho em grupo bem legal

Carol 20/10/2021

Descobri esse livro por acaso: achei a capa chamativa. Sorteei uma crônica para ler e amei. Resolvi ler o resto. Mas não foi tão bom quando aquela. A crônica que eu mais amei fala sobre o trabalho com as crianças e o quanto o carreira das pessoas que trabalham com crianças não é visto como trabalho de verdade. Só li verdades. As outras eu não gostei muito não.

Alice.dbm 15/03/2024

Ninguém me escuta nessa casa
Esse é um livro que li pela escola, e muito provavelmente não leria ele espontaneamente. De todo jeito não posso dizer que essa leitura foi perdida já que é super descontraída e até engraçada em alguns momentos.

Sophia.Bobato 13/04/2023

Crônicas de um vida
Nessas crônicas e contada a história de Léo Cunha e com vários momentos da vida dele.
Na real tive quer ler esse livro para a escola mais depois de ler o primeiro capítulo deixou de ser obrigação e passou a ser mais um livro divertido.
Nunca fui com a cara de crônicas mais depois disso gostei muito mais desse tipo literário.
Amei cada informação e li como se fosse água (não sei a data q comecei o livro ,mais fui a primeira da turma a terminar), então muito obrigado Léo por compartilhar momentos marcantes da sua vida conosco e fazer eu gostar mais ainda de ler.

Lai 17/04/2023

Li pq a escola pediu. Apesar de muitas crônicas do livro serem um pouco chatas, tem umas frases e trechos que eu achei bem divertidas e criativas. Foi uma leitura bem rapidinha, então valeu a pena

Thayane20 24/05/2023

Eu gostei muito. E bem rápido de ler. Me prendeu bastante e me encantei com as histórias. Recomendo bastante

Gabi 19/06/2023

Paradidático
Li porque era paradidático e não gostei muito não. São várias crônicas que o escritor viveu que tem em média 2 páginas de duração.

Vi_2 11/01/2022

Muito bom!
eu adoro livros com crônicas e esse foi um dos melhores que eu li,muito divertido e com muitas histórias lindas e cativantes,adorei. ?