Ninguém me entende nessa casa! :

Ninguém me entende nessa casa! : Leo Cunha

Resenhas - Ninguém me entende nessa casa!

Vin1 07/07/2023

"já valeu a viagem, valeu a aventura"
O livro é muito bom! São crônicas curtas, com mais ou menos duas páginas.
Comecei a ler e só parei na última página. Me apeguei a cada história do autor, são histórias curtas, que entretém e algumas até engraçadas.
Uma leitura leve e muito boa pra passar o tempo. Recomendo!

Gabi 19/06/2023

Paradidático
Li porque era paradidático e não gostei muito não. São várias crônicas que o escritor viveu que tem em média 2 páginas de duração.

Thayane20 24/05/2023

Eu gostei muito. E bem rápido de ler. Me prendeu bastante e me encantei com as histórias. Recomendo bastante

Lai 17/04/2023

Li pq a escola pediu. Apesar de muitas crônicas do livro serem um pouco chatas, tem umas frases e trechos que eu achei bem divertidas e criativas. Foi uma leitura bem rapidinha, então valeu a pena

Sophia.Bobato 13/04/2023

Crônicas de um vida
Nessas crônicas e contada a história de Léo Cunha e com vários momentos da vida dele.
Na real tive quer ler esse livro para a escola mais depois de ler o primeiro capítulo deixou de ser obrigação e passou a ser mais um livro divertido.
Nunca fui com a cara de crônicas mais depois disso gostei muito mais desse tipo literário.
Amei cada informação e li como se fosse água (não sei a data q comecei o livro ,mais fui a primeira da turma a terminar), então muito obrigado Léo por compartilhar momentos marcantes da sua vida conosco e fazer eu gostar mais ainda de ler.

Malle 12/03/2022

Legal
Crônicas leves e até engraçadas, poucas páginas e linguagem simples, ótimo para ler em um dia ou dois e se distrair em um final de semana, recomendo.

Vi_2 11/01/2022

Muito bom!
eu adoro livros com crônicas e esse foi um dos melhores que eu li,muito divertido e com muitas histórias lindas e cativantes,adorei. ?

SSandes 09/01/2020

Devido a "nostalgia" que o livro anterior me trouxe, acabei por reler o que foi/é, meu primeiro livro de crônicas. As crônicas favoritas continuam a mesma, e agora ganhou mais um, (acredito eu, que por causa da minha mentalidade atual).

kau4.core___ 14/11/2016

Ninguém me entende nessa casa
Um livro muito bom com uma leitura cheia de emoções. O autor nos diverte com esse livro.