Pai por contrato & Casamento sob acordo

Pai por contrato & Casamento sob acordo Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Pai por contrato & Casamento sob acordo

Lary. 16/03/2022

Uma bela surpresa!
Não prometeu nada mas entregou tudooooo!!
Os dois casais são apaixonantes. Os personagens são intrigantes, temos protagonistas com personalidades fortes. As histórias e os personagens são bem construídos levando em consideração o número de páginas e que são dois livros em um.

Cris Paiva 08/11/2011

Maureen Child ja virou minha autora preferida!
Ela conseguiu fazer duas histórias ótimas com mocinhas decididas que não ficam engolindo desaforo e se fazendo de coitanhas!
Na primeira, a Gina tem de aturar as doideiras do pai, que quer casar a filha "encalhada" trocando ela por um pedaço de terra com o vizinho. Ela fica P. da vida e manda o pai plantar batatas, tem uma conversa serie com o mocinho e faz uma contraproposta: ela casa em troca das terras, mas quer o esperma dele! Mocinha moderna essa! Kkkkk
Adoro quando ele vem com as machezas e grosserias pra cima dela e ela enfia o dedo na cara dele e põe os pingos nos is. O bom é que ele esperneia mas aprende rapidinho.

A outra é a historia do irmão do mocinho. Ele tem a ideia estranha que, para conseguir um contrato ele tem de se casar com a mocinha. Ela não parece muito convencida da ideia, tanto que se tranca no quarto na hora do casório e é um sufoco tirar ela lá de dentro... Não bastasse isso, ainda aparece o ex-marido dizendo que ela é bigama e fazendo chantagem. Mas o bafo não acaba ai, ainda sai uma foto porno dos noivos em ferias, tem divorcio, casamento (de novo), mais escandalo, mais bafão e mais um monte de coisas!!!
Não pude reclamar de tédio, todo hora acontecia alguma coisa para movimentar a historia!
Cristine 10/11/2011minha estante
capa boa e com conteudo idem - isso é uma raridade. Já gostei adoro mocinha decidida que poe o dedo na cara do mocinho..rsrs

Sonali 15/07/2013

Pai por contrato
A historia é boa, mas faltou algo mais!

Esperava mais do final da historia
Uma estoria curta quem gosto de livro desse estilo

bjus

Barbara.Aguiar 28/07/2021

Cativante
Adam deseja uma parte da fazenda que pertencia a sua família em gerações anteriores. Para tal feito, o pai de Gina, detentor atual das terras propõe que ele se case com sua filha. Gina sabe do acordo e resolve ditar novas regras já que sempre foi apaixonada por Adam. Se envolvem fisicamente e ela acaba engravidando. Adam se descobre apaixonado por ela também. Livro leve e cativante. Muito bem desenvolvido e com química entre o casal.

O segundo livro é sobre Travis e Jules. Ele decide propor casamento a ela ,que era sua amiga, para conseguir um contrato para seu vinhedo. Ela aceita mas logo descobre que não poderia ter se casado. Em meio a repórteres e confusões eles se unem sexualmente. E logo ela descobre o amor . No caso dele admitir o sentimento demora mais. Livro bom e com química...boa sequência.