Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim

Bela 30/03/2020

Gostei
Apesar de não ser bem um quadrinho oficial do Scott, me fez querer ler mIs sobre hahah gostei

Lunardi 24/05/2020

É um conto bem curtinho de Scott Pilgrim. Particularmente só achei relevante para quem já leu os quadrinhos principais, mesmo para quem viu o filme essa história aborda mais a dinâmica presente nos quadrinhos.
Como está de graça acho um bônus para quem gostou da série e quer um 'after'.

debhnay 05/06/2020

Eu achei muito curto. Quando vi já tinha terminado de ler. Os desenhos são muito bem feitos e a história é bem engraçada.

Bia 24/06/2020

Scott Pilgrim English
Estou voltando aos poucos a me dedicar ao inglês e a longa caminha até a fluência. Essa edição é maravilhosa para aqueles que querem começar a ler em inglês, pois tem uma leitura leve e fácil para níveis intermediários do idioma. As ilustrações são maravilhosas, é uma leitura leve e bastante rápida. Recomendo para aqueles que possuem objetivo semelhante ao meu, mas aos que estão lendo por gosto as HQs, talvez fiquem um pouco decepcionados com a quantidade de páginas e da história, é realmente algo muito curto, apesar de prazeroso.

Sidnei 23/08/2020

Razoável mesmo...
Nada de mais nessa HQ. História curta, com os elementos naturais de Scott Pilgrim. Como passatempo aconselho, para os fãs mais Xiitas... é bom evitar!!! Muito curta a história.

gabilecey 28/12/2020

curiosa!
os desenhos dessa HQ são lindos mas a história é super curta :( senti muita curiosidade de ler a HQ que inspirou o filme através dessa daqui, imagino que seja maior e tenha um plot legal!

Karina.Sasaki 31/12/2020

Engraçadinho e curto haha, amo as HQs e o filme do Scott Pilgrim

Thayane 05/01/2021

Li que a história é ótima e que seria uma porta de entrada pro mundo do Scott Pilgrim, mas achei a história boba, personagens bobos. Não gostei.

Evellyn.Souza 25/01/2021

É engraçado,meio doido e curtinho, uma razoável HQ para passar o tempo.

Ricardo 16/02/2021

Esse foi sem dúvida um dos livros mais curtos e mais sem sentido que eu já li na minha vida ksksksksks

Lize 16/02/2021

?¿?¿
Foi a coisa mais pirada e sem sentido que já li. Mas é legalzinho para destrair um pouco.

Sandra 02/03/2021

Terceiro livro lido em inglês
Achei tão divertido, é um ótimo começo pra quem quer começar a ler em inglês. Foi muito engraçado e engraçado.

Louquinhaporleitura 17/04/2021

Não é uma hq que acontece muita coisa kkkkk e nem você entende muita coisa kkkkk, mas é bem curtinha e é gostosa de ler

Carolina 21/04/2021

Para quem não quem não tem costume de ler HQs , essa foi uma história bem divertida. Já ouvi falar muito do filme mas nunca tive vontade de assistir, até agora.