Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim

Tane 23/01/2024

Tem muita coisa pra falar não KKKM
Bem curtinho, mas divertido e com uma arte muito massa! Deu um gostinho de quero mais, e fiquei tentada a ler outros volumes :)

Elaine432 09/11/2022

Scott Pilgrim, Wallace Wells e Ramona nunca decepcionam, bem gostosinho e rápido de ler, dei boas risadas lendo.

xandodemaca 18/09/2022

a nice side-story (?)
colorido. divertido. cômico. personagens excelentes. adolescentes pop lutando contra um cara de 23 anos.

camillys 23/06/2022

li essa mini HQ de scott pilgrim, achei bem divertidinha, mas nada demais também.
me deu vontade de ler mais coisas dele kkkkkkkkkkkkkkk

Paty... 06/05/2022

Relaxante
A história em quadrinhos relaxante e divertida. O scott é muito fofo e merece todo o amor do mundo, sério.?

Vivi 30/04/2022

Pra descontrair.
Bem levinho e descontraído e a única pretensão q tinha esta de ler algo bem fácil em inglês. Objetivo realizado com sucesso. Recomendo pra quem quer começar a ler em inglês mas não tem um nível muito avançado.

Bruh 11/03/2022

Scott Pilgrim Says
Muito bom, bem rapidinho e de fácil leitura (como eu venho dizendo, tenho treinado inglês com livros, então foi ótimo). A história não tem tantos acontecimentos e é bem pequena, eu amei as ilustrações e com certeza vou assistir o filme (que já deveria ter assistido) ainda hoje.

isa 02/01/2022

legal curtinho foto gosto do estilo do desenho e achei legal a historinha curta casual etc
(só li pq peguei de graça no kindle)

Yasmib 15/12/2021

You should never punch a girl, unless..
Primeira vez que leio Scott Pilgrim, é bem legal e agora me arrependo de não ter assistido quando estava na netflix. Obrigada Amazon pela hq de graça.

jasmine3 05/12/2021

fofo
eu achei q ficou meio confuso mas é muito fofinho, acabou sendo uma bem leitura divertida sndjaisjsbsi

almeidaatai 15/09/2021

É divertido
Achei divertido até, uma história relativamente do cotidiano de todo indeciso rs, com toque de fantasia. O gráfico é muito bom.

Recomendo, é rápido e para os que vão ler em inglês a linguagem é bem perto do básico.

Duda 04/08/2021

Bom...
Resolvi escolher esse para retornar minhas leituras em inglês e amei! A leitura foi fácil, muito leve e divertida.

Flexa2 27/07/2021

Fofinho mas curto demais
Achei divertido mas muito curto. Esperava um pouco mais de páginas. Mas gostei. Achei ok. Bem gostosinho e divertido de ler.

sissy 20/07/2021

achei ok? recomendaria mas não achei nada de extraordinário na história. Os desenhos são ótimos é é isso.

Nath 19/07/2021

legal
como era a primeira coisa em inglês que eu ia ler, resolvi escolher algo mais simples, vocabulário fácil e com imagens, oq acabou ajudando bastante, além de não ser extenso. Recomendo caso esteja começando a ler na língua inglesa.