Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim

lele 25/05/2021

é muito curtinho e muito engraçado. a história é completamente aleatória, principalmente se nunca viu o filme ou não tem nem ideia do que se trata. mas eu já conhecia e achei muito legal. foi o primeiro livro/hq que li em inglês e achei bem fácil, é bom para descobrir umas palavras novas e começar a se familiarizar a ler em inglês, você consegue ler bem rápido.

Duda 04/08/2021

Bom...
Resolvi escolher esse para retornar minhas leituras em inglês e amei! A leitura foi fácil, muito leve e divertida.

Flexa2 27/07/2021

Fofinho mas curto demais
Achei divertido mas muito curto. Esperava um pouco mais de páginas. Mas gostei. Achei ok. Bem gostosinho e divertido de ler.

Sandra 02/03/2021

Terceiro livro lido em inglês
Achei tão divertido, é um ótimo começo pra quem quer começar a ler em inglês. Foi muito engraçado e engraçado.

Carolina 21/04/2021

Para quem não quem não tem costume de ler HQs , essa foi uma história bem divertida. Já ouvi falar muito do filme mas nunca tive vontade de assistir, até agora.

Ana Letícia 10/05/2021

Apenas uma palavra:
Doideira.
Sério, uma loucura do começo ao fim hahahaha
Sou suspeita pois adoro esse mundinho então né

Sushizinha 20/05/2021

Divertida
Achei uma hq divertida, a história é bem curtinha e sem pé nem cabeça, mas gostei kkkk. A arte é simples, mas gosto dela e de sua seleção de tons.

Mello 08/06/2021

que fofinho gente
curto, fofo e engraçado. gostei muito. li em inglês, recomendo bastante pra quem tá aprendendo o idioma! ????