A Dança da Morte

Stephen King

Resenhas - A Dança Da Morte

Vanessa.Perin 13/06/2021

Dança da morte..
Como sempre histórias surpreendente, realmente muito bom, vale a pena a leitura.
É fácil identificar que em situações realmente sérias ou graves a humanidade tem a fazer coisas terríveis.
Mas vale a pena...
Allan 13/06/2021minha estante
Vai ser uma das minhas próximas leituras. Super ansioso pra viver essa história!

Laís 03/02/2021

MESTRE!
Não supero o quanto sou apaixonada por esse homem... Leiam A Dança da Morte, que obra impecável.
O mais importante é perceber que o King não fala apenas na epidemia e sim na formação de uma nova humanidade, da coletividade.
Perfeito! Perfeito!
gracireis 03/02/2021minha estante

Lucas 02/01/2022

"Show me a man or a woman alone and I'll show you a saint. Give me two and they'll fall in love. Give me three and they'll invent the charming thing we call 'society'. Give me four and they'll build a pyramid. Give me five and they'll make one an outcast. Give me six and they'll reinvent prejudice. Give me seven and in seven years they'll reinvent warfare. Man may have been made in the image of God, but human society was made in the image of His opposite number, and is always trying to get back home."
prblyafuturemilf 02/01/2022minha estante
glen was one of my favorites characters

Gabi 16/11/2021

Um livro chato e entediante
Demorei para engatar na leitura, achei chato e entediante, mesmo gostando muito do mestre King, sinto que ele pecou demais nesse livro, personagens que são irrelevantes e não precisavam estar ai, e o principal, no meio da história, meu personagem favorito morre, o único com quem consegui criar afeição. Depois desse episódio traumatizante, que até hoje eu não consigo lidar, foi difícil continuar. A parte boa é toda a significação por trás disso, a mãe Abigail e o Homem Escuro, etc...
Com amor, Corvoraz... 15/12/2021minha estante
Pfv, n me diz q é o Nick....

lucasrespindola 03/02/2021

Sob a Redoma é um exemplo de livro longo do King que deu certo. Eu diria que esse aqui é o exemplo do livro longo que deu mais ou menos certo. Não é ruim, no meio do livro se percebe que ele é genial, mas o final deixa a desejar.
Sollyane 04/02/2021minha estante
Concordo totalmente. Se delonga demais em coisas supérfluas e o desfecho é simples demais na minha opinião ( Sob a redoma tbm foi , ironicamente ).

Kelly 14/05/2021minha estante
Senti o mesmo kkk o King cresce tanto na história e no final a gente fica tipo: oi? Mas não diminui em nada o impacto provocado pela riqueza de detalhes ?

Gustavo Queiroga 07/02/2021

Leitura incrível...
Apesar que a história, em algumas partes, ser devagar, ela lhe cativa a ponto de querer sempre saber mais e mais sobre.
Luke 10/02/2021minha estante
concordo, achei o livro bem lento em várias partes, mas a gente permanece querendo saber o que vai acontecer.

Bia 18/12/2021

1000000 estrelas
Uma jornada que percorri lendo esse livro incrível, aquele favorito da vida, fico até sem palavras pra comentar essa leitura, eu amei demais, cada parte, cada página uma aventura sem igual!!!
comprido 03/05/2022minha estante
minha próxima leitura.

HL Castro 01/02/2016

Longo, mas vale a pena!
Entendo aqueles que não gostam deste livro.

Apesar de muito bem desenvolvido, aqueles que ficam na expectativa de alguma coisa grande acontecer podem se sentir frustrados, pois por longas páginas o que acontece é o desenvolvimento do pano de fundo da história, com cenários e personagens diversos e vastos.

Foi uma leitura de férias que valeu a pena! Recomendo!
Jonathas 27/05/2016minha estante
Confesso que, embora eu seja um ávido leitor de Stephen King, eu costumo evitar as leituras dos calhamaços do autor, pois convenhamos ele é prolixo quando quer, esse livro, porém, é o que mais desperta minha curiosidade dentre os gigantescos livros do autor.

Enzo.Michimura 18/08/2021

?Precisamos de ajuda, concluiu o Poeta.?
E finalmente eu li o maior livro da minha estante e foi incrível.

A Dança da Morte fluiu muito bem. Terminei em um mês a leitura e ela não se tornou nem um pouco cansativa para mim. Os personagens são incríveis. Amei a jornada de cada um e só gostei do desfecho de alguns deles, mas fazer oq. Gostei também que o livro não é sobre a Capitão Viajante(o nome da supergripe do livro) e sim sobre a humanidade após ela. Simplesmente um livrão de respeito do King.
Leandro.Ciambelli 18/08/2021minha estante
Parabéns! Média de 41,5 páginas/dia. Estou em 35%?mas como você disse, tá fluindo demais.

Leo 10/01/2021minha estante
Sua opinião me define demais!!! Achei muito sem sentido os 4 terem ido, foi tudo muito fácil no final

Ana Bruno 15/01/2021

É King
Não tinha como começar o ano de melhor maneira. Estava sentindo saudade de King. Mas, confesso que esse livro foi um desafio... demorei além do que pretendia (comecei a lê-lo em novembro de 2019, ficou parado por todo 2020 e só retornei agora).
Só começou a me prender mesmo a partir de 60% (li no Kindle). Não que antes disso não fosse bom, estava bom... só que tinha tantos personagem e tantos contextos, tantas "tretas" pessoais de cada um que estava me cansando.
Mas a melhor coisa foi eu não ter desistido e voltado a ele. Peguei um ritmo delicioso. Os personagem foram me cativando, o enredo foi ficando intenso... chegou uma hora que não dava para largar.
Desse modo, quem se dedicar a ler, precisa ter um mente que É King!! Muitas e muitas palavras!!! Mas no fim vale muuuuuuuito a pena!! Deixa saudade quando termina.
jamilly__m 15/01/2021minha estante
Ahhh beleza de querer ler King..

Marina 26/03/2021

Interessante...
Não sei exatamente o que pensar sobre esse livro. Teve momentos em que eu dei altas risadas, outros que me arrepiei toda e, claro, alguns em que passei muita raiva, sendo estes últimos, em quantidade maior do que a esperada.

Esse livro é bom, de fato. É improvável que você não crie algum tipo de afinidade com os personagens. Porém, tem seus altos e baixos, como todo livro. Pretendo contar um pouco da minha experiência com ele para explicar a minha nota mediana.

No começo não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo, fiquei perdida, como acredito que todo mundo fique. Então, demorei até me prender à leitura. Depois que isso aconteceu, o livro estava bom até uns 50%, em seguida começou a ficar enrolado (pra MIM) e foi difícil continuar. Aguentei até os 60% e então abandonei o livro por uns 4 meses. Esse mês voltei a lê-lo e não me arrependi. Como eu disse antes, ele tem seus altos e baixos, momentos MUITO enrolados que parecem não acabar nunca, mas, ao mesmo tempo, momentos MUITO bons. Infelizmente, pra MIM esses momentos não foram tão bons para apagar os ruins.

Não concordo com quem diz que a leitura é fluida e que é impossível o largar. Acho que a leitura é densa e requer que seja lido aos poucos e acredito fortemente que o fato de eu te-lo abandonado foi justamente por estar lendo rápido demais.

Eu entendo perfeitamente quem diz que esse é um dos melhores livros do King, apesar de não concordar, sei que ele tem muito potencial. Uma ideia muito boa e muito bem executada pelo mestre. Eu sei que o livro é bom, mas não o li no ritmo adequado para mim ou simplesmente não o li na fase certa.

Dito isso, eu indico, sim, esse livro. A probabilidade de você gostar dele é grande, então pelo menos dê uma chance. Só aconselho que leia no seu ritmo e esqueça o tamanho dele para aproveitar o máximo a leitura. ;)
Qlucas 27/03/2021minha estante
Gostei da sinceridade. Boa resenha.