O Diário de Pilar na Amazônia

O Diário de Pilar na Amazônia Flávia Lins e Silva

Resenhas - O Diário de Pilar na Amazônia

1 | 2 | 3 | 4

Geniffer.correia 23/03/2023

Livro incrível amei as ilustrações e a forma que eles fazem com q a história se torne informações,descobri muitas coisas q n sabia!!
Mirna.kalthoum 23/03/2023minha estante
sou estrangeira, me mudei pro Brasil há quase 9 anos quando eu tinha 8 anos e esse foi o primeiro livro que li em português!! não entendi nada na primeira vez mas aos poucos fui entendendo e perdi a conta de quantas vezes seguidas li hahaha tenho um carinho MT especial por ele ??

Geniffer.correia 29/03/2023minha estante
Esse livro é incrível

Tami Blythe 26/02/2023

Pilar Aventureira
Que livro útil e legal para crianças (e adultos tbm). Amei conhecer mais sobre o Brasil por meio das aventuras de Pilar.

Todo meus parabéns para a ilustradora, que trabalho impecável!

Vale a pena.

flaviosergio 12/02/2023

Muito legal
Leve, divertido e engraçado. o diário de pilar é sem dúvida um dos melhores livros pra se passar para fazer uma prova. muito legal

Moon.Manu 03/02/2023

Diario de Pilar na Amazônia
O livro fala sobre uma garota chamada Pilar que vai para a Amazônia com a sua rede mágica.Junto de seu amigo Breno e seu gato Samba, eles vão para a Amazônia a procura do pai de Pilar. Na aventura, conhecem a Maiara e Bira que juntos vão ajudar Pilar a procurar o seu pai.Pilar também passa por várias aventuras, como quando eles são quase atacados por um tigre.Pilar também conhece várias coisas diferentes, ela descobriu algumas coisas novas que ela não sabia que existia.

Será que Pilar vai encontrar o seu pai?

Este é um livro muito agradável de ler e te deixa muito entretido na história.

Sophia 21/01/2023

Adquira conhecimento se divertindo
Muito bom traz conhecimento e é divertido li e recomendo bom pra ler pra crianças pois é interativo e como disse traz conhecimento sobre a Amazônia muito bom de ler ??

Naraujoo 17/01/2023

Ótimo livro
Um dos melhores livros que já li, muito bom pra quem gosta de ler para crianças. O livro nos traz muitas curiosidades.

livroswmaria 10/01/2023

Throwback<3
Se parece um pouco inesperado e infantil da minha parte ler este livreto agora, mas foi uma das melhores escolhas que já fiz, a minha carga pessoal com o estado do Pará transformou completamente a leitura. Com o diário de Pilar tive a oportunidade de navegar novamente no Rio Tapajós, comer Pirarucu, e atracar no porto de Santarém. Os dias que passei na Amazônia foram os melhoras da minha vida, então relembrar tudo que eu fiz, com descrições e ilustrações incríveis, me fez sentir muitas saudades e favoritar o livro.
duarda 19/01/2023minha estante
??

Sara.Minharo 09/01/2023

Aventuras e ação
A série da Pilar além de ter muitas aventuras e ensinar sobre animais e lugares diferentes, ainda tem muita ação e conhecimento.
A gente aprende brincando eu gostei demais dessa leitura. Recomendo para todo mundo que ama animais e florestas.

Esther 30/12/2022

NOVA COLEÇÃO
É um livro bem bobinho e fofo (assim como os outros na coleção)mas pra quem quer aprender fatos e coisas legais sobre a Amazônia,é um livro livre bem levezinho

Anne 21/12/2022

Terminei de ler há um tempo e esqueci de resenhar
Nossa eu amei!! Foi muito bom ler esse livro, já conhecia bastante da cultura do Norte por conta da minha família já ter morado lá e acabei conhecendo mais coisas ainda, o que foi sensacional. Me apaixonei ainda mais por essa cultura e agora estou doida pra fazer uma viagem de gaiola!!
Recomendo muito, leiam!

Isabele 30/11/2022

Lindoo
O livro é razoável, não faz o meu tipo de leitura porém gostei porque eu simplesmente não imaginava que certas coisas eram da Cultura da Amazônia, porém tô triste pq agora não tenho outro livro pra ler??

Valentina 27/11/2022

Pilar amazonía
Eu adoro esse livro. Eu e minhas amigas vivíamos trocando os diários entre sí então quando uma nova menina queria ler essa coleção falamos pra ela começar por esse.

1 | 2 | 3 | 4