O Primeiro Amor de Laurinha

Resenhas - O Primeiro Amor de Laurinha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

pedelaranjalima 15/01/2021

Tão fofinho
Ai eu amei demais esse livro. Li no intervalo do trabalho. Achei bem fofo

Tatah 02/12/2020

"Sem usar as próprias emoções,ninguém consegue atingir a emoção dos outros... (Laurinha)
É o segundo livro que leio do Pedro bandeira
Um livrinho pequeno bem infanto juvenil, um romancinho desses de infância bem levinho, foi perfeito pra me tirar da ressaca literária.
Me lembrou um pouco os livros da Thalita Rebouças.
Com certeza este é o primeiro de muitos que lerei do autor.?

Joyce.Marques 21/08/2020

O primeiro livro que eu li
Li na época do fundamental, hj eu faço faculdade, e ainda sim me lembro dele. Foi a partir dele q eu comecei a amar ler, ele é um livro bem fácil e rápido de ler, além de ser mto fofo

JuLeite 29/07/2020

Meu amor pela leitura começou com esse livro. Uma história fofa e cativante para uma criança/pré-adolescente ler!

Senhora King 14/07/2020

Meu primeiro livro
Gente, pode parecer besteira mas eu nem lembro como era esse livro.
Ele vai ficar aqui e inclusive nos meus favoritos por Ter sido o ponta pé para ser uma leitora ??
Bru.knutz 14/07/2020minha estante
Nosssa!! Foi o meu também, eu li ele várias e várias vezes! Foi meu pontapé no mundo da Leitura!!

Senhora King 14/07/2020minha estante
Perdi as contas de quantas vezes eu li ele também rs

Ray 07/03/2020

null
Gostei

IsaApCamilo 07/02/2020

Fofo
Que livro amorzinho, bem leve ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Pedro.Henrique 11/01/2018

Relembrando a infância
O primeiro amor de Laurinha é um livro muito gostoso de ler, por fazer lembrar da infância. Eu realmente senti e lembrei de como era legal ser criança e como a primeira paixão é engraçada, estranha e da aquele " friozinho" na barriga. Recomendo para quem quer lembrar como é ser criança e como era divertido estar descobrindo as coisas.

Daina 11/04/2017

Meu primeiro amor
O primeiro amor de Laurinha foi um dos primeiros livros que li, e com certeza um dos mais importantes, pois lembro que foi ele que fez eu me apaixonar pela leitura. Um livro leve e de fácil leitura e compreensão. Um livro envolvente e fofo, que nos faz suspirar e rir junto com a personagem. Vele a pena.

Iev França 17/10/2016

Lindo
Um dos meus primeiros livros. Gosto muito.

Jade194 18/01/2016

Troco!
Olá! Tenho o livro disponível para troca, quem se interessar é só mandar mensagem avisando. Faço trocas pelo plus e livro x livro.
Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi você ainda t

Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi, você ainda tem esse livro para troca ? Estou louca atrás dele rs

bruh 09/07/2015

Amor a primeira vista. ..
Quando eu li pela primeira vez eu me apaixonei, foi por causa desse livro que eu comecei a me interessar por livros. Pois não gostava de ler e agora não vivo sem ter algum livro em mão para me deliciar...

Nat 25/12/2014

Uma graça esse livro! Conta a história do primeiro menino que a Laurinha se interessa e uma pequena confusão que ocorre até que eles fiquem juntos! Muito delicado e sem fazer apologia momento algum. Recomendo!

duda 15/09/2014

o primeiro amor de laurinha
O livro fala de uma menina que chamava Laurinha que no primeiro dia de aula cinheceu um menino que chamava Adriano que foi amor a primeira vista e deste dia em diante começaram a gostar um do outro , mas não sabiam .
E também sua melhor amiga Patricia também gostava de Adriano e ficava inventando mentira para sua amiga , que depois ficou sabendo toda a verdade .
Sua prima Cristina que gostava de Dico , que era o menino que Laurinha pensava que era Adriano so que não era ele era um outro amigo de sua prima , e soube que o caminho para eles estava livre para ter algo mais comprometido...

Laise 26/05/2014

O primeiro Amor de Laurinha
O livro fala de um garoto que entra em uma escola, e a gorota se apaixona por ele... E ela descobre que sua amiga gosta dele.Ela sabe que ele esta apaixonado por alguém , mais ela não sabe quem...Depois ela fica muito feliz por saber que ele gosta dela,depois de um tempo eles começam a namorar[...]

1 | 2 | 3 | 4 | 5