Vida e Sexo

Vida e Sexo Chico Xavier

Resenhas - Vida e Sexo

1 | 2 | 3 | 4

Cintia Laura 03/07/2020

A evoluçao do espírito e questões de gênero e sexualidade
Sem julgamentos e sem preconceitos o livro explica a importância do gênero e da sexualidade para a evolução do espírito.

Dani Cruz 08/07/2020

Vida e sexo
Meu primeiro livro sobre espiritismo. Bem diferente do que estou acostumada a ler, caí meio que de paraquedas por conta de uma promoção na Amazon, rs. Não sou familiarizada com os conceitos que regem essa doutrina, porém mesmo sendo leiga é possível assimilar ensinamentos e reflexões interessantes contidas no livro. A linguagem em alguns momentos tornou a leitura um pouco arrastada, mas nada que não possa ser compreendido dentro do contexto.

Ana Paula-@ana_lavieira 03/08/2020

Sobre o Relacionar-se
Como muitos dos leitores recentes desse livro, conheci através dos e-books distribuídos na Amazon. Tenho muito interesse em temas sobre espiritualidade, independente de que religião, ideologia ou cultura, esteja abordando os temas. Foi o primeiro que li do Chico Xavier, gostei bastante por achar bem completo, com reflexões sobre as questões que envolvem o sexo em vários modos de vida. Afinal, a vida se inicia através do sexo, dos relacionamentos e o livro aborda isso de forma simples, leve. Apesar dos capítulos serem curtos, o livro trata de uma gama de assuntos no que compõe a vida sexual na visão espírita, falando sobre: comportamento, compromisso afetivo, família, filhos, divórcio, aborto, energia sexual, prostituição, traição, namoro, entre outros.

Rafa 07/10/2020

Muito aprendizado
Eu aprendi e fiz muitas reflexões sobre o sexo e a energia sexual. E estou refletindo de como escolhas nossas podem ajudar na nossa evolução como ser humano. Este livro não se le em uma tarde porque é complexo e cheio de reflexões.

Marcelo 13/10/2020

Vida e Sexo
Um verdadeiro manual de como conduzir uma vida com equilíbrio e amor próprio e ao próximo, versando sobre necessidade de entendimento e busca continua de melhorias íntimas.

Amanda.Ferreira 25/10/2020

Estudar o espiritismo em todas suas nuances é consolador e enriquecedor. Interessante e livre de preconceitos é poder tratar do assunto "sexo" na visão espírita.

Felipe.Freitas 30/12/2020

Recomendo!
Um pouco de sexualidade sob a ótica Espírita trazendo a visão e os costumes da época junto com a visão e realidade do mundo espiritual.
Recomendo pela leitura fácil mesmo para quem não conhece a doutrina.

1 | 2 | 3 | 4