Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis

Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erica384 16/02/2022

Em Os Legados da Número Seis eu pude conhecer um pouco mais sobre a Garde mais Valente da coleção. Ela é realmente uma guerreira.apesar de algumas falhas que comete.

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Classificado como 3 estrelas e meia no Murphy's Library.

Desde que li Eu Sou o Número Quatro, mal pude esperar pra descobrir mais sobre a Seis. O Quatro é um cara bacana, mas muito tedioso se comparado à Seis. Ela é durona e o tipo de garota que a gente adora ver detonando os caras nos livros. Então quando li O Poder dos Seis fiquei feliz de ver que ela se abre um pouquinho com o Sam e o Quatro. Mas, claro, ainda não era o suficiente.

Em Os Arquivos Perdidos nós finalmente vemos o que aconteceu com Katarina, sua Cêpan, e por que Seis ficou tão durona, mas com mais detalhes do que em O Poder dos Seis, porque desta vez é tudo sob o ponto de vista dela. É um ebook curto, e para aqueles que estão acostumados com a leitura divertida pra passar o tempo lendo a série Os Legados de Lorien, se preparem para uma mudança. Este livro é mais denso, não tem os momentos de humor que os outros dois livros tem, é bem mais obscuro.

Eu não acho que seja uma leitura obrigatória pra quem segue a série, é uma história interessante, mas não completamente necessária para o entendimento do plot principal de Pittacus Lore. Se você, assim como eu, ficou curioso pra saber mais da Seis, esse livro é pra você—e você não pode ter problemas com ebooks, porque não existe cópia física dele. É curto, então você termina de ler com um gostinho de quero mais.

Mariana Siano 12/12/2020

O livro é contado pela Número Seis.

Como era a vida dela antes de ir atrás do Número Quatro e como ela conseguiu os Legados dela.

É um livro que tem mais detalhes do que ela fala nos livros principais

morfeu 20/01/2021

Número Seis
"Quantos mogadorianos são necessários para assar um bolo?, fiz a pergunta a mim mesma depois. E, com uma satisfação sádica, respondi: Três."

Ana.Giori 24/07/2020

Conhecendo a fundo
Para mim, um ponto muito importante dos livros é conhecer os personagens e esperar que eles sejam complexos. Afinal, na vida real a maioria das pessoas não é superficial. Um livro desses nos ajuda à compreender a verdadeira essencia dessa personagem que caiu de paraquedas nas nossas vidas.

Matheus656 19/07/2020

Primeiro livro extra de legados de lorien
Incrível como um livro tão curto pode ter tantas informações. Intercalei rapidinho com "o poder dos seis" e pude ver a mesma parte da história sendo contada no presente (que já era passado) e depois em outro presente (nos livros "originais" da série). Foi interessante poder ver pela primeira vez o que acontece quando um morgadoriano tenta matar um membro da Garden fora da ordem numérica. A número seis tinha meu ranço por os fãs sempre enaltecer mais ela, mas depois desse livro, ela passa a ganhar um pouco mais de minha atenção e entendo o mérito dela ser tão amada.

@thiagoalvs7 05/07/2020

Curto e preciso
Gostei do spin off exatamente por saciar de forma muito explícita e rápida as curiosidades sobre os livros principais da saga. Gostaria de ter visto de forma mais aprofundada a relação de Katarina e a número seis, mas ainda assim gostei.

kaylaninha 16/05/2021

Ótimo
Foi muito bom conhecer mais da Seis e da Katarina, o que aconteceu antes de chegar em Paradise e encontrar o Quatro.

Mais que recomendado.

naegabs 12/05/2020

Número Seis
Já estava querendo ler esses ebooks a muito, muito tempo e finalmente tive a oportunidade.

Pittacus Lore foi incrível em colocar informações tão precisas sobre o que acontece com os lorienos e seus cêpans dentro dos Arquivos Perdidos porque, apesar de serem informações muito importantes, não são o suficiente para terem sido colocadas nos livros.

Sofri com a Seis da mesma forma que sofri com o Quatro no primeiro livro, espero ler os outros Arquivos com tanta ânsia igual esse!

_Augusto 25/04/2020

Como em todos os livros da serie a história se supera, foi muito interessante saber um pouco mais da número 6, da historia dela em si, contada de dorma mais detalhada.

jeronymots 19/04/2020

Enrolação
Tudo o que acontece nesse livro a Número seis conta no decorrer da série. Foi apenas encheção de linguiça.

Ehkew 29/12/2022

É um livro que se ler bem rápido, tem uma boa ação e também explica bastante sobre a história da Seis até a aparição dela em Eu sou o número quatro. Achei a Seis uma personagem muito braba no quesito saber se virar e também na questão de personalidade só gostaria de ter conhecido mais a Katarina também.

Só Sobre Livros 24/05/2013

Seis + Nove + Oito = a Garde em ação
Confira ressenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/seis-nove-oito-garde-em-acao-carla.html

Lust 24/04/2024

Seis
A narrativa é envolvente e cheia de ação, com reviravoltas surpreendentes a cada capítulo. Acompanhar a jornada da Número Seis, uma das personagens mais fortes e corajosas da série, foi uma experiência emocionante. Sua determinação em lutar contra os Mogadorianos e proteger os outros Garde é inspiradora.
A escrita de Pittacus Lore é fluida e envolvente, tornando fácil para o leitor se perder nas páginas e se imaginar fazendo parte desse mundo de superpoderes e alienígenas. A descrição dos cenários e das batalhas é tão vívida que eu consegui visualizar cada detalhe em minha mente.
Em resumo, "Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis" é uma leitura empolgante e viciante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6