Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis

Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis Pittacus Lore




Resenhas - Os Arquivos Perdidos


76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Drikahk 25/03/2020

Bom
Livro bom
comentários(0)comente



Juh 18/08/2018

Seis
A seis é uma das minhas personagens favorita, foi muito legal ler a história dela !
comentários(0)comente



Vinicios 15/07/2018

Seis é a nova Tempestade
O livro retrata a vida da Número Seis, mostra um pouco de sua Cêpan (Katarina), como Seis desenvolveu seus primeiros Legados e como fez para escapar da prisão Mog.
Eu recomendo que os leitores leiam esse livro antes de lerem o "Eu Sou O Número Quatro", já que o final deste livro complementar é como se fosse uma ponte que liga ao primeiro livro da saga.
Enfim, se eu falar mais acaberei soltando algum spoiler. :)
comentários(0)comente



Gabriela Takeda 16/04/2018

Os 15 e-books dos Arquivos Perdidos foram o que me fizeram me apaixonar pela série. As histórias completam as lacunas da série principal, e deixam um gosto de querer se aprofundar mais ainda. São histórias curtas, o que deixa a leitura fluida.

O primeiro livro dos Arquivos Perdidos é a vida da Seis antes de se encontrar com Quatro. Vemos a evolução da personagem - de frágil (ou não tão frágil assim) a guerreira. Também vemos Katarina, sua cêpan. Não falta ação.
comentários(0)comente



Patt 08/04/2020

Amei
É sempre bom saber mais sobre essa personagem que conseguiu me cativar.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 21/08/2017

Este AP megulha no universo de Seis, mostrando como foi sua vida depois que chegou a Terra, onde morou, treinou e obteve informações do inimigo junto com sua Cepân (guardião) Katarina. Explica os acontecimentos de sua vida que a levaram a ser tão independente, sagaz e mortífera para os mogs.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html
comentários(0)comente



Kelly.Brito 05/02/2021

Nesse conto podemos entender melhor o que aconteceu com a número seis. No primeiro livro, ela aparece e é uma garota forte, destemida e corajosa e aqui podemos entender o que aconteceu pra que ela se tornasse assim e como a cêpan dela morreu
comentários(0)comente



Wesley 18/12/2013

Primeiro livro da Série spin-off de Os Legados de Lorien, "Os Arquivos Perdidos", que traz historias não contadas nos livros principais. Esse que mostra a trajetória da Número Seis, seu descuido, o que aconteceu na caverna mogadoriana e como saiu de lá
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zé Walderico 08/07/2016

A seis é casca grossa
O objetivo desse pequeno livreto é simplesmente mostrar como foi a vida da numero 6 até o seu encontro com numero 4, não é uma leitura indispensável, mas é legal para conhecer um pouco mais sobre a saga e porque do seu temperamento.
comentários(0)comente



Cássio Ulisses 30/08/2014

Acho que este livro complementar foi só uma ideia de falar um pouco mais da seis. Mas deu tão certo que resolveram fazer de mais deles.
Aqui só se revela um pouco da vida antes da numero seis, como foi ela indo de lugar a lugar e crescendo. E claro, conta como foi capturada e aquelas coisas mais...
Boa leitura.
comentários(0)comente



Tati 30/06/2014

A Maioria das coisas que precisávamos saber sobre a 6 estão no 2° livro da Série, mas não deixa de ser válido conhecer ainda mais ela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laisandradees 25/01/2022

Os Legados da Número Seis
Que perfeição de arquivo perdido. Eu amei a história dessas duas fortes mulheres, adoraria que fosse maior e tivesse mais sobre as duas, mas entendo que é um complemento para o que vem a seguir. Amei a escrita, quando vi já estava no fim, a sensação de ser parte da história permanece. Isso está me viciando novamente na saga.
comentários(0)comente



Luellen 17/02/2022

amei
muito bom saber um pouco da história da 6 e de como ela se sentiu durante quando tava fugindo e quando tava presa pelos mogs.
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR