A Ascensão do Governador

A Ascensão do Governador Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - A Ascensão do Governador

NiCarol0 03/03/2024

Começo arrastado mas final bom
Confesso que semore fui muito fã da série,assisti quando era pequena,e agr resolvi ler o livro para saber mais sobre o governador e tudo mais,confesso que achei o começo da leitura bem arrastado,mas nn vou culpar o livro,pois creio que eu nn estava muito empolgada,mas é muito interessante ver os conflitos que acontece com eles,é curioso ver que com o passar do tempo o Phillip vai enlouquecendo,o final é realmentte inesperado,estou oara ler o próximo assim que terminar os que estou lendo mas esse final me deixou bem curiosa para saber mais da trama,para quem curte um terror assim como eu vai gostar bastante

Pablitoz 13/02/2024

Deveria ter ficado só nos quadrinhos
Acho impressionante como o mesmo autor faz quadrinhos excelentes e um livro tão porco. A leitura de início ao fim não falhou em me deixar entediado, apenas 1 personagem é realmente interessante mas não é o suficiente pra me manter pro segundo livro.

Fabiana 08/02/2024

Vi a série quando saiu mas não consegui identificar nada no livro com a narrativa contada na série, espera encontrar os mesmos personagens. Não que a narrativa aqui do livro seja ruim, é só diferente.

Ingrid Migliorini 03/12/2023

???
Simplesmente sensacional.
A história aborda um apocalipse zumbi de uma forma muito realista, nada comparado aquelas ideias e reviravoltas mirabolantes que vemos em alguns filmes.
O autor não poupa ninguém, qualquer personagem está sujeito à morte, ser comido por um Mordedor ou pior, encontrar um ser humano pelo caminho.
O final deixa um gatilho perfeito para o próximo livro e um gosto de "quero mais".
Já quero pegar o próximo!

EsterdAnjos 15/09/2023

The walking dead
Algumas partes ficaram do nada, sem pé nem cabeça, mas outras ficaram boas, a real é que vemos como o governador alcançou o ponto alvo não gostei de umas partes, mas dá pra relevar.

Thabata.Galkowski 14/09/2023

A ascensão do governador
Esse livro me deu repulsa em cada capítulo? Sinceramente não sei qual das atrocidades é a pior, mas confesso que estou louca pra ler os próximos e saber o que vai rolar com o ?Philip?.

larry.habits 18/08/2023

Achei bem diferente ler a história já sabendo de tudo que acontece no final, mas ainda não terminei realmente o livro pois o meu epub tem mais de mil páginas e o Skoob só tem as versões de até 400 páginas.

@yoyok_ 27/07/2023

É bem frenético do começo ao fim, com muitas partes pesadas demais, mas acho que isso já era de se esperar pelo livro que é. Achei alguns acontecimentos bem forçados no sentido de jogar tudo de uma vez e não desenvolver muita coisa, alguns personagens poderiam ter sido explorados de uma forma melhor tbm, uma aventura de sobrevivência bem viciante.

Jacqueline 26/06/2023

Empolgante
Um ótimo livro, daqueles difícil de se parar. Bem escrito e muito empolgante. Uma história emocionante e aterrorizante.
Pra quem acompanhou a série ou as HQs é uma ótima pedida , apesar de ser só o primeiro de seis livros.

Gian 03/06/2023

Para os amantes da série, o livro é sensacional...
O livro nos mostra como surgiu um dos personagens mais icônicos e temidos da série, o Governador.

Amanda3757 20/05/2023

Uma boa construção de personagem
Estou positivamente surpresa com a excelente construção do personagem principal (Governardor).
Se fosse um livro único não iria funcionar porque a construção é gradativa e lenta mas vendo como um todo (afinal são mais de 6 livros na série) foi um ótimo começo.

Carol 28/04/2023

A ascensão do governador
Admito que embarquei nessa onda de zumbis, mas comecei a assistir a The Walking Dead e me viciei e não deu outra, precisei comprar os livros e os HQs.
Sinceramente não gostei muito do primeiro, não consegui me afeiçoar as personagens, acho que porque fui esperando ler sobre o Rick e a turma e na verdade era sobre o governador.

Acho que a leitura vale pra quem quer prolongar um pouco mais esse universo agora que a série principal acabou e ainda não saíram os novos spinoffs

Clara1674 22/04/2023

A Ascensão do Governador
Baseada em uma HQ, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes, após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis.

Lucas1429 06/03/2023

UM DOS MELHORES LIVROS! COM O MELHOR FINAL E O MELHOR PLOT!
Esse livro é de longe maravilhoso! Esse mundo apocalíptico traz uma adrenalina enorme em relação à sobrevivência. É surreal! A história do governador se desenrola com vários acontecimentos, perigos, brigas e conflitos. Posso dizer que é um dos melhores finais. Esta saga no contexto geral é ótima. Não fica naquela linha de "tudo feliz para sempre". A questão da sobrevivência é muito boa também, dá de perceber claramente o desempenho de ambos para conseguirem sobreviver. O plot é perfeito! Quando li pela primeira vez, eu reli novamente os últimos capítulos porque é algo surreal. Leiam! Vocês irão adorar!

O livro coloca muito detalhe, até nos objetos, nomes das armas, quantas balas possuem, sentimentos, emoções e entre outros elementos. Às vezes pode ser um pouco cansativo, por conta de ter muitos detalhes. Dá detalhes da vida deles antes do apocalipse zumbi. Para quem assistiu a série, recomendo demais! Vocês já sabem de alguns detalhes interessante, como por exemplo: a Penny. Na história explica tudo como aconteceu, é uma loucura! Só digo para vocês lerem! Um dos meus livros preferidos!
Ynara 06/03/2023minha estante
o livro é parecido com a série? queria mt saber o final

Lucas1429 06/03/2023minha estante
Em que sentido?
O livro é sobre a história do governador que aparece na série na terceira temporada. As histórias possuem conexões. Você saberá o porquê do governador ser daquele jeito. Mas como disse acima, no início é bem cansativo.