Valiant

Valiant Laurann Dohner




Resenhas - Valiant


154 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Jessica1248 23/04/2024

"Você é minha e eu sou seu."
"A mulher em seus braços significava demais para ele."

"Ele lhe mostraria que era o homem certo. Um bom protetor, um amante preocupado com seu prazer, e ele queria fazê-la sorrir todo o tempo. Ele amava quando ela ria, a forma como os olhos azuis brilhavam e o som de seu respirar era viciante. Isso o fazia feliz. Ela o fazia feliz."

"Eu não posso perdê-la. Eu simplesmente não posso."

"Você é minha e eu sou seu. Não precisa sentir ciúmes. Eu não permitiria que outra pessoa me tocasse."

"? Minha. Ela riu.
? Você algum dia vai parar de dizer isso?
? Eu gosto de me lembrar disso e de te lembrar que você realmente pertence a mim."
comentários(0)comente



Crislaine 19/04/2024

Valiant
A cena inicial entra no top 3 melhores cenas dessa série inteira, mermão. Se Valiant errou nesse livro foi só tentando acertar, ele é só um gatinho assustado. Tammy, o que dizer dessa personagem perfeita? A mulher é incrível, tudo nela é perfeito. É um livro com um entretenimento de qualidade, é divertido, me rendeu ótimas risadas e finalmente tivemos o nascimento do primeiro bebê Nova Espécie que Slade e a Trisha estão escondendo muito bem, pois até agora não tivemos uma aparição dessa criança. Acho que esse é o meu favorito (bem perigoso afirmar isso agora) só pelo leão ter virado um gatinho.
comentários(0)comente



ataines 19/04/2024

" Ela é pequena. Eu poderia mantêla aqui facilmente e mudar sua ideia a respeito de tudo. Plane- java alimentála e cuidar dela. "
comentários(0)comente



Char.lies 10/04/2024

Dos 3 primeiros, esse é o meu favorito
O livro já te prende desde os primeiros parágrafos e só consegui dar uma parada dps de vários capítulos. O Valiant é um amorzinho porém possessivo dms (oq não me surpreende pq tds são).

Além de umas pimentas q não tinham mt necessidade (e q pareciam estar lá só pra add umas páginas), tem todo um mistério q me fez ficar tentando descobrir sozinha e até msm tensa numa parte. A resolução do mistério foi boa e termina com um final quase digno de um "e viveram felizes para sempre"
comentários(0)comente



Camilayu 02/04/2024

Bom, mas esperava mais
Vi muitos falando que esse era melhor que os outros, não achei. É bom, mas achei bem sem graça as vezes, tudo era fácil demais, sem falar que foi muito corrido. Gostei dos paralelos e mal posso esperar por alguns personagens aí que me interessaram
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?
comentários(0)comente



skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sanwho0 28/12/2023

Valiant é um gatinho fofo.
O primeiro livro que leio da série, apesar de esse ser o terceiro do universo Novas Espécies, e de cara ele conseguiu um espaço no meu coração. Valiant e Tammy são um casal divertido e a história é fluida, apesar de sabermos exatamente como acaba, isso não a deixa chata ou maçante. Valiant é só um gatinho grande que ama sua companheira com toda sua alma e Tammy, apesar de ser humana e frágil diante do mundo dele, não se deixa abalar com os novos desafios que cruzam sua vida junto ao híbrido de Leão. Realmente achei interessante a personalidade determinada e boca grande da Tammy, mas sem tirar seus momentos de fragilidade e medo. Eles foram melhor do que pensei.
comentários(0)comente



Camila6 08/11/2023

Eu amei?
Eu já li toda saga de novas espécies, então... Eu quero fazer a resenha em particular deste livro. Por que apesar de eu amar todos os livros esse tem um lugarzinho especial no meu coração. Se você é nova (o) no romance monster, essa definitivamente uma das primeiras sagas que eu recomendo ela é incrível, entrega o que ela promete e mais um pouco.
O protagonista é simplesmente incrível devotado e tudo que você deve imaginar de bem bom e possessivo, que faz sentido dentro da história! A protagonista tenho opiniões fortes e não se deixa abater pela insistência do protagonista ou pelo menos por seu tamanho.
O fato de ele ser o mais selvagem e ela ser a mais pequena porém não submissa, torna tudo melhor.
E o plot é muito bom também um pouco óbvio mas a saga toda é muito fácil de ler e eu recomendo sempre.
comentários(0)comente



@biblio.sah 28/10/2023

É bom, mas é igual aos outros
Não sei como a autora sustentou uma série tão grande escrevendo praticamente a mesma coisa em todos. O hot, os personagens, as cenas de ação (sempre com abuso sexu4l...). Slade é o melhor dos três que li e não lerei mais também... Enjoei, acho.
Valiant é um fofinho, leãozinho, mas não sustentou o livro não.
comentários(0)comente



154 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR