Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Jessica1248 23/04/2024

"Você é minha e eu sou seu."
"A mulher em seus braços significava demais para ele."

"Ele lhe mostraria que era o homem certo. Um bom protetor, um amante preocupado com seu prazer, e ele queria fazê-la sorrir todo o tempo. Ele amava quando ela ria, a forma como os olhos azuis brilhavam e o som de seu respirar era viciante. Isso o fazia feliz. Ela o fazia feliz."

"Eu não posso perdê-la. Eu simplesmente não posso."

"Você é minha e eu sou seu. Não precisa sentir ciúmes. Eu não permitiria que outra pessoa me tocasse."

"? Minha. Ela riu.
? Você algum dia vai parar de dizer isso?
? Eu gosto de me lembrar disso e de te lembrar que você realmente pertence a mim."

Crislaine 19/04/2024

Valiant
A cena inicial entra no top 3 melhores cenas dessa série inteira, mermão. Se Valiant errou nesse livro foi só tentando acertar, ele é só um gatinho assustado. Tammy, o que dizer dessa personagem perfeita? A mulher é incrível, tudo nela é perfeito. É um livro com um entretenimento de qualidade, é divertido, me rendeu ótimas risadas e finalmente tivemos o nascimento do primeiro bebê Nova Espécie que Slade e a Trisha estão escondendo muito bem, pois até agora não tivemos uma aparição dessa criança. Acho que esse é o meu favorito (bem perigoso afirmar isso agora) só pelo leão ter virado um gatinho.

ataines 19/04/2024

" Ela é pequena. Eu poderia mantêla aqui facilmente e mudar sua ideia a respeito de tudo. Plane- java alimentála e cuidar dela. "

Char.lies 10/04/2024

Dos 3 primeiros, esse é o meu favorito
O livro já te prende desde os primeiros parágrafos e só consegui dar uma parada dps de vários capítulos. O Valiant é um amorzinho porém possessivo dms (oq não me surpreende pq tds são).

Além de umas pimentas q não tinham mt necessidade (e q pareciam estar lá só pra add umas páginas), tem todo um mistério q me fez ficar tentando descobrir sozinha e até msm tensa numa parte. A resolução do mistério foi boa e termina com um final quase digno de um "e viveram felizes para sempre"

Camilayu 02/04/2024

Bom, mas esperava mais
Vi muitos falando que esse era melhor que os outros, não achei. É bom, mas achei bem sem graça as vezes, tudo era fácil demais, sem falar que foi muito corrido. Gostei dos paralelos e mal posso esperar por alguns personagens aí que me interessaram

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?

skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.

sanwho0 28/12/2023

Valiant é um gatinho fofo.
O primeiro livro que leio da série, apesar de esse ser o terceiro do universo Novas Espécies, e de cara ele conseguiu um espaço no meu coração. Valiant e Tammy são um casal divertido e a história é fluida, apesar de sabermos exatamente como acaba, isso não a deixa chata ou maçante. Valiant é só um gatinho grande que ama sua companheira com toda sua alma e Tammy, apesar de ser humana e frágil diante do mundo dele, não se deixa abalar com os novos desafios que cruzam sua vida junto ao híbrido de Leão. Realmente achei interessante a personalidade determinada e boca grande da Tammy, mas sem tirar seus momentos de fragilidade e medo. Eles foram melhor do que pensei.

Camila6 08/11/2023

Eu amei?
Eu já li toda saga de novas espécies, então... Eu quero fazer a resenha em particular deste livro. Por que apesar de eu amar todos os livros esse tem um lugarzinho especial no meu coração. Se você é nova (o) no romance monster, essa definitivamente uma das primeiras sagas que eu recomendo ela é incrível, entrega o que ela promete e mais um pouco.
O protagonista é simplesmente incrível devotado e tudo que você deve imaginar de bem bom e possessivo, que faz sentido dentro da história! A protagonista tenho opiniões fortes e não se deixa abater pela insistência do protagonista ou pelo menos por seu tamanho.
O fato de ele ser o mais selvagem e ela ser a mais pequena porém não submissa, torna tudo melhor.
E o plot é muito bom também um pouco óbvio mas a saga toda é muito fácil de ler e eu recomendo sempre.

@biblio.sah 28/10/2023

É bom, mas é igual aos outros
Não sei como a autora sustentou uma série tão grande escrevendo praticamente a mesma coisa em todos. O hot, os personagens, as cenas de ação (sempre com abuso sexu4l...). Slade é o melhor dos três que li e não lerei mais também... Enjoei, acho.
Valiant é um fofinho, leãozinho, mas não sustentou o livro não.