Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Inae 26/12/2022

'Valiant" ?
Tão perfeito quanto os dois anteriores!
Amei muito conhecer um pouco mais do Valiant. A leitura desse é livro é tão fluida que você não vê a hora passar.
Amei a Tammy, amei ver as interações dela com ele e ela ensinando algumas coisas para ele. Ri muito em alguns momentos e sofri também em outros ( tem cenas bem fortes nesse livro).
No fim o homem leão na verdade era um gato na mão da Tammy, fazia tudo por ela.
Me apaixonei, tô obcecada por essa série quero muito ler todos.
Tania 27/12/2022minha estante
Eu li até o 14....não achei mais nenhum, mas sigo procurando caso saia mais algum...?

Karina 06/06/2022

Um gigante adorável
Sem dúvidas alguma, é meu livro favorito. Já sei e entendi que é sempre o terceiro livro das sagas que me deixa apaixonada.
Me apaixonei, me encantei, ri da ingenuidade em algumas questões humanas de Valiant juntamente com a Tammy. Valiant é um gigante adorável, encantador, fofíssimo.
Eu queria muito, muito um segundo livro deles sobre o desenrolar desse romance, tem sido difícil sobreviver de migalhas deles nos próximos livros. Queria muito ver mais deles como casal, como será Valiant como pai? A cena dele com Tiger falando sobre a pizza ser comida de bebês me pegou demais!
É meu livro de conforto, foi o que me tirou de ressacas literárias
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lary. 19/01/2021

Perigoso, sedutor e protetor!
Com certeza Valiant é o meu preferido dos três livros até agora, queria o abraçar pra nunca mais soltar. Outros personagens apareceram e espero ansiosa pelo desenrolar de cada um, em especial o 927.
Valiant tá no meu coração, assim como Fury e Slade.

Lane68 15/10/2023

Meu NE favorito
Valient é tipo um verdadeiro homem das cavernas. Ele pega a companheira dele, joga no ombro e vai embora para casa. Laurann Dohner é uma outra autora internacional que eu amo de paixão os livros, ela criou os NE e tirando a vida sofrida que eles tiveram, eu gostaria muito que fossem reais. Eu seria uma louca que iria até Homeland ou Reserva atrás do meu próprio NE. E mais uma vez, eu gostaria que continuassem a trazer os físicos pra nós. As editoras brasileiras estão pecando muito em não trazer livros maravilhosos pro Brasil. Eu amo e super recomendo.

Vânia 29/01/2013

Novas Espécies #3 - Valiant
Respira fundo e vai.
Dois metros de homem, com corpo bem definido, os cabelos longos e revoltos - meio juba de leão mesmo - grunhindo para você como um caçador da selva faz perante uma presa encurralada. Imaginou a cena?
Agora pensa que este mesmo predador está querendo mantê-la para sempre. Cada pedacinho daquele corpo dos deuses deseja que você fique sob sua proteção para sempre. Simplesmente porque ele sentiu o seu cheiro e achou que valia a pena.

O quadro é meio aterrador no princípio, mas depois do choque Tammy consegue se recuperar e briga com ele - verbalmente é claro - para valer e faz com que ele entenda seus direitos.

Gente, o livro tem partes engraçadíssimas.
Valiant - que significa "Corajoso" - é uma Nova Espécie com DNA cruzado com leão. Ele mora na parte da Reserva em que nenhum humano pode pisar. Seus anos usado como cobaia nos laboratórios em que as Novas Espécies foram manipuladas, fizeram com que ele não tenha qualquer vontade de se sociabilizar com a espécie que, para ele, só sabe fazer sofrer.

Ao deparar-se com uma mulher perdida em seus domínios, sua surpresa é tão grande quanto a dela. Ela se vê encurralada por uma fera que não poderia ser detida por somente um dos seus. E ele se sente perdido ao se ver atraído por alguém que ele jurou odiar e evitar.

O livro não se restringe ao romance dos dois. Há várias passagens de aventura por conta de algo que acontece com ela. Mas o mais engraçado é sempre a reação dele quando pensa que alguns dos seus podem querer tirá-la dele, e também o bate boca dos dois.

Se você gostou dos dois primeiros, Fury e Slade, você vai se divertir com este aqui.

Mais um ponto, apesar de eu ter dito que esta série lembra e muito a série CASTAS, posso dizer agora, após ter lido 3 livros, que ambas são maravilhosas, mas se você não curte livros muito longos, então esta daqui é o seu número.

Leituras da Cielo 31/12/2021

Amo amo amo
Meu favorito de todos.
Valiant tem genes de leão, seu desejo é ter uma companheira. Ele não é sociável mas no livro do Slade ele fez amizade com Trisha, ficando resolvido que ela traria as novas espécies fêmeas para ele ?escolher ?, todavia, uma moça acaba entrando nos domínios de Valiant, lógico que ela não sabia, mas ela estava com outro probleminha, ovulando e ele tendo um super olfato, ficou louco.

Após o episódio com Valiant, Tammy é sequestrada, pelo simples ter contato com um deles, Valiant é acionado e vai em sua busca, é inevitável, ele a quer e ela passa a querer-lo. A questão é que ela não confia fácil.

Tania 14/12/2021

AMEI!!!!
Estou gostando muito dessa série, são histórias rápidas de ler, com alguma ação, com romance, e a temática continua sendo muito interessante. Apesar de ser ficção, a atitude de alguns seres humanos não me chocou pois acredito que sempre vá existir aqueles que se acham superiores e que as diferenças sejam de cor, religião, aparência, são alavancas para que descriminem e acham que devem ser submetidos a vontade desses babacas se acham superiores.

Kidakika 14/03/2021

Queria que a editora publicasse o restante da série
É uma pena que a Universo dos Livros abandonou essa série. Os personagens são encantadores apesar de haver algumas inconsistências na história.
Atenção: este livro (e acredito que todos da série) contém gatilhos de abuso sexual então fique atento(a) se você é sensível à esse tema.

Nicolli.Sandaniel 20/11/2022

Viciante
Simplesmente não consegui parar de ler, li em um dia, e simplesmente amei.
Vi bastante evolução em comparação aos anteriores, deu continuidade a história de um casal, falou até q bastante de outro, foi ótimo.
A protagonista maravilhosa, com bastante personalidade, e tbm coloca limites, adorei isso nela. Isso deu um ótimo desenvolvimento para o casal. E adoro quando eles se apaixonam primeiro.
Ele simplesmente incrível, no livro anterior ele me deixou bastante intrigada, e esse livro foi incrível, o melhor dos três.
A narração parece melhor tbm, o único problema é essa capa.
Ah e tbm o finalzinho como nos outros livros, foi assim: bum problema, pronto resolvido. Sabe? Os finais sempre tem um dilema q a autora não se aprofunda muito, em certos momentos até q é bom, se tivesse o desenvolvimento nesse final, eu provavelmente ia da uma puladinha?
Então é isso. Super recomendo

Jaque.Barreto 09/08/2021

Amo!
Amo, leio e releio sempre!
Sou apaixonada pela laurann!
Meus livros favoritos do gênero são da série novas espécies!

Vivis 27/03/2021

Valiant
Terceiro livro da série Novas Espécies
Valiant é um ser com DNA de felinos de grande porte e por muitos considerado extremamente selvagem! Acontece que uma humana pequena e delicada vai mostrar quem manda!
Tammy é uma protagonista divertida e ela e Valiant tem uma excelente química.
Aqui o romance erótico divide o palco com uma trama que aborda de forma mais direta o pior da humanidade. O preconceito racial, o ódio racial capacidade de violência que a humanidade tem para atacar e ferir quem é diferente.

Livro para quem curte erótico com uma boa mescla de romance e ação.

Paula 22/12/2020

Perfeito
Acho que esse leão feroz ta mais pra um gatinho manhoso. Eu amei esse livro, o casal é muito fofo, terminei ele com o coração quentinho e rindo, mas achei um insulto eles falarem mal da nossa cerveja, que negócio é esse kkk e que fogo é esse que esse casal tem mds? Eles são pior que a ellie e o fury. Adorei que mostrou o parto da trisha, tava curiosa para saber mais e queria que tivesse um bônus que mostrassem como o slade e a ela estão cuidando do pequeno Forest. E também estou feliz que cada vez mais eles estão salvando mais e mais pessoas de sua espécie, ansiosa para os próximos da série.

Amanda 27/06/2021

Valiant e Tammy!
E seguindo a coleção das Novas Espécies temos agora como personagens principais Rammy Shasta e o querido Valiant. Para quem acompanhou minhas leituras anteriores, notou que eu simpatizei muito com o NE que mais parece um leão mal humorado, mas que me deixou com o coração quentinho toda vez que aparecia.
Tammy Shasta é uma mulher valente, mas para tudo tem limites. Após pegar o mapa errado na empresa de bufê que trabalhava, ela acaba indo parar no meio da Zona Selvagem, no território se Valiant que está parado de frente para ela de forma ameaçadora. O pânico foi tanto que a falante Tammy só conseguiu ficar olhando pra ele para ele com cara de assustada enquanto ele falava para Tiger (que tentava convencê-lo a deixar ela ir embora) que ela estava ovulando e que era dele. O que ele queria dizer isso?! Ela não fazia ideia.
Ela entendeu que Valiant a via como uma companheira e que queria ficar com ela para sempre. Aliás, parecia que ele a via como um cachorrinho de estimação pelas coisas que dizia. Mas o pânico começou a passar quando ele a levou pra dentro da casa e começou a mostrar a ela o que queria dizer. A atração que ela sentia misturada ao medo daquele desconhecido enorme fizeram Tammy perder a cabeça e seria tão errado se entregar?!
Valiant é um dos NE com aparência mais animal que humana, com sua juba avermelhada, olhos felinos dourados e nariz chato, todos dizem que ele parece um leão. Seus sentidos são mais apurados e seus instintos apontam para Tammy como sua companheira. Com toda a sutileza que ele não tem, ele traz Tammy para sua casa e pretende deixá-la para sempre ao seu lado. Até que é atingido por alguma coisa e perde sua grande chance de ser feliz.
Depois de fugir, Tammy tenta voltar a vida normal, mas não consegue esquecer aquele homem que a fez perder as estribeiras. Até que ela é sequestrada por um grupo de ódio e o xerife resolve chamar os NE para ajudar. Valiant fica desesperado ao saber que sua Tammy está em perigo e parte em seu resgate. Essa pode ser a chance que ele precisava para convencê-la a ficar em sua vida para sempre.
Em meio a um romance hot bem fofo, toda aquela sujeira da Mercile e um divertido Valiant aprendendo a ser mais humano, eu me diverti horrores lendo esse livro. A autora soube ser leve e séria e me fez rir em vários momentos, principalmente nos pensamentos equivocados do Valiant sobre as falas e comportamentos da Tammy como humana (a cena do ?Sim, meu Deus? e da ?Pizza deve ser nutritivo para bebês? foram sensacionais hahahahaha). Enfim, no meio de tanta coisa ruim que vem acontecendo, ter um livro como esse para me distrair é maravilhoso. Estou ansiosa para ler os próximos da coleção e querendo saber mais de cada um desses personagens tão cativantes.
Obs.: tô doida para ver o Tiger quebrar a cara e se apaixonar por uma humana que vai fazer ele ficar pianinho hahahahah
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Ai, amiga, esse livro é muito divertido e gostosinho mesmo. Eu tbm tô louca pra ver o Tiger quebrar a cara, e já vai ser o próximo livro que vou ler. Vou amar ver ele se lascar. Mas o que queria mesmo era livro do 937, que acho que nem tem. Sofrooooooo

Maria_ 06/06/2021

Valiant Laurann Dohner 3 vol da serie Novas Espécies.
História de fantasia e pitadada de sensualidade,Aventura.
Espécies com alteração genética criando uma nova raça. Romance, ficção e sensualidade.
Super indico para amantes do gênero.

steffym 26/08/2023

Já li quase todos os livros da série Novas Espécies, mas o livro do Valiant tem um lugar especial no meu coração. Mas acho que sempre tenho espaço pra personagens que são traumatizados e ninguém acha que eles mereçam nada. Eu sempre acho muito bom ver esses durões caindo no amor.