Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Juh 25/11/2015

Valente
Depois do 2 livro confesso que desanimei um pouco com a série. O que é chato ja que a série é composta de 12 livros, senao me engano. Mas quero muito continuar a lê-la. E vou tentar não desistir e fazer todas as resenhas.
Nesse livro vemos Valiant, um NE que tem seu DNA mais animal do que humano o que o torna assustador e intimidante. E o sonho dele é ter uma companheira. E é ai que Tammy aparece e ele fica no cio quando a ver, ja que ele sente o cheiro de ovulaçao nela (isso mesmo que vc leu). Entao ele a sequestra, "a força" a fazer sexo com ele. Digo que é a força por que em uma situação normal, uma pessoa normal, nao iria sentir tesão ao ser ameaçada e sequestrada. Mas ok.. é um mundo ficticio. Tudo pode acontecer. Apesar disso, o livro é bom, não é otimo como o 1. Mas é mlhr que o 2. Confesso que pulei algumas partes por achar cansativas. E insisto em dizer que os NE deviam dar mais autonomia pras companheiras. Elas são mulheres e não máquinas de fazer sexo. Enfim, a autora faz parecer que a partir do momento que um macho NE se interessa por vc, pronto. A vida anterior da mocinha acaba. E isso é chato. Mas vamos continuar. Que venha Justice!

Mandy Porto 19/12/2015

Série Repetitiva!
Amei todas as cenas entre Valiant e Tammy, tudo é muito fofo e hot, mas este sendo o terceiro da série eu já notei que a autora mantem sempre os MESMOS acontecimentos. --- Violência, seguido por quase tentativa de estupro, resgate do herói e ainda mais violência! Além disso, todos os homens humanos são estupradores, assassinos e burros. A raiva me dominou quando li todos esses acontecimentos... DE NOVO! Fiquei super desanimada. Amo as cenas entre os casais, mas o resto ficou repetitivo e sem sentido. A série é imensa e já estou desgastada. Não sei se vou chegar a seguir com essa série.

Marcy 28/03/2017

Maravilhoso <3
Livro mais que perfeito. .

Malucas Por Romances 05/09/2017

Valiant até agora o meu favorito da série.
Sempre digo que livro bom é aquele livro que você quer indicar para todas as amigas, que fica postando toda hora algum trecho do livro nos grupos de leituras e que fica sonhando acordada com um personagem literário. E com Valiant foi assim, não consegui não falar desse livro e postar nas minhas redes sociais. Tinha que fazer o máximo de leitores descobrirem esse livro. Tanto que terminei a leitura e tinha que desabafar. Agora estou eu aqui, meia noite de uma sexta-feira ligando o note para postar essa resenha que não posso deixar para amanhã. Sim, Valiant se tornou um dos meus favoritos de toda vida na categoria de romances sobrenaturais, e vou tentar explicar nessa resenha o por que de tanto amor por esse personagem literário.

"Ele podia olhar para aqueles olhos todos os dias com alegria. Tê-la nua em sua cama seria uma felicidade. O cheiro dela era algo a que ele podia facilmente se viciar. Tudo dela o atraía, hipnotizava-o, e ele não estava disposto a perdê-la depois de haver chegado tão perto."

Valiant é o terceiro livro da série Novas Espécies, da autora Laurann Dohner, publicado aqui no Brasil pela editora Universo dos livros. A série tem alguns livros já publicados lá fora, e aqui ainda estamos no terceiro livro e sem previsão quando a editora vai publicar o próximo. Tenho esperanças que a editora volte publicar a série, é bom demais pra ter só 3 publicados. Então, se você é fã compre o físico, indique as amigas, vamos fazer essa série andar. Quem sabe assim a Universo dos Livros volte a publicar de novo. Minha missão de vida a partir de hoje é fazer o máximo de pessoas comprarem essa série, haha.

Cada livro da série conta a história de um casal e nessa resenha não vai conter spoiler dos outros livros. A série pode ser lida separadamente, mas peço que leia os outros antes para entender mais dos novas espécies e todo teor da trama, vai ficar mil vezes melhor a história. Nesse livro vamos conhecer a história do casal Valiant e Tammy. Tammy foi parar na reserva dos novas espécies para trabalhar servindo em uma festa. Só que ela acaba entrando no território de Valiant, um Nova Espécie que é arredio e que não gosta muito de humanos. Logo que Valiant ver Tammy fica atraído e quer ela a todo custo, claro que Tammy vai ficar assutada com uma cara enorme dizendo "minha" e querendo levar para casa dele. A primeiro momento ela vai morrer de medo, mas é claro que ela não vai resistir a Valiant. Para ficarem juntos vão ter que lutar contra os inimigos das novas espécies e Valiant é bem possessivo. Será que Tammy vai aguentar? Chegou a hora do personagem mais assustador ter seus felizes para sempre e claro você leitora vai mais uma vez se apaixonar por outro nova espécie, que uma vez apaixonado vai ser tornar um leão feroz e proteger a todo custo sua amada.

Valiant nos outros livros te colocou medo, nesse livro ele vai te deixar apaixonada. Não é exagero meu, nunca pensei que ia me apaixonar por um personagem literário que tem características de um leão, mas foi justamente isso que aconteceu ( livros cada vez mais me surpreendendo rsrs). Valiant sempre dizia que nunca ficaria com uma humana e pagou a língua feio. A autora retrata ele como como alto, o mais forte de todos os novas espécies, e confesso que fiquei tentando imaginar essa perfeição e não consegui (e olha que tenho imaginação fértil kkk). Valiant sem sombra de dúvidas se tornou o meu personagem favorito da série, por amor ele é capaz de proteger, de mudar, é capaz de tudo por Tammy. Quero um nova espécie pra mim :(

"Nunca me agradeça por te proteger, Tammy. Você é minha. É minha função e uma honra."

Tammy caiu literalemnte na história. Ela não aparece nos outros livros e já chega arrebatando o coração de Valiant. Ela sempre vai colocar Valiant no lugar dele e não vai ter medo de falar de igual para igual com Valiant. Tammy é pequena, mora sozinha e só tem um amigo, tal amigo que não aparece muito na história. Tammy vai tentar resistir a Valiant, mas logo vai perceber que é impossível ficar longe de alguém tão possessivo e apaixonado como Valiant. Ele já sofreu muito e não deixava se apegar a nada, então quando se apega é para sempre e Tammy vai demorar pra entender isso rsrs.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/09/resenha-valiant-serie-novas-especies-3.html#axzz4rqkNSK7Z

Luiza.Thereza 19/09/2017

Valiant
Tammy sempre tentou estar preparada para todas as piores possibilidades da vida. Ela conseguiria enumerar mais de seis possíveis acidentes em seu ambiente de trabalho. Mas nunca em sua vida ela imaginou que, por causa de uma troca de mapas, ela invadiria o território de um Nova Espécie. Valiant é assustador. Até mesmo os Novas Espécies o temem, e não é para menos: dois metros de altura, cento e treze quilos e DNA que manifesta mais as características do felinas do que humanas.

Mas o homenzarrão se sentiu atraído pela pequena Tammy no instante em que ela apareceu no jardim de sua casa. O cheiro de morangos e mel que ela exalava o prendeu de uma tal maneira que tudo o que ele conseguiu pensar foi em torná-la sua.

Inicialmente, Tammy se assusta com a intensidade daquele homem, mas a atenção e o cuidado que Valiant dedicou a ela enquanto estavam no quarto da casa dele não apenas a surpreenderam, mas também a deixaram querendo por mais.

A leitura de Valiant é esperada desde que ele apareceu em Slade, e minhas expectativas se mostraram certas desde a página oito (e olha que a primeira fala efetiva dele foi lá pela página dez ou doze). Intenso, envolvente, nenhum pouco delicado, mas extremamente dedicado a cuidar do bem-estar dos que conquistam sua simpatia e, no caso de Tammy, seu amor.

Dos três livros (Fury, Slade e Valiant) este foi o que mais gostei de ler, e também foi o personagem que mais me conquistou. Tudo bem, Fury foi ótimo, mas Valiant (ah, o Valiant...

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/09/valiant-laurann-dohner.html
Cheli 19/09/2017minha estante
Suspiros!!! AHHHHHHHHH... Estou amando essa série

Angelica.Leandro 15/02/2018

passada na manteiga
adorei esse livro do início ao fim valliant conquistou meu coração ele e selvagem tudo de bom fiquei passada com esse homem nova especie

Camila M. 20/08/2018

Novas espécies #3
Tammy trabalha para um buffet, e em um dos seus eventos, a equipe dela foi chamada para fazer a comida de inauguração que os Novas Espécies iriam fazer no reservatório.

Foi entregue a ela um mapa, onde ela iria com a van dela até o lugar indicado, mas... O mapa estava errado. E ela acabou indo parar na "Zona Selvagem" onde ficam os Novas Espécies que não suportam humanos. Eles tem traços mais chamativos de animais e foram os que mais sofreram nas mãos dos humanos, daí o ódio.

E para piorar, ela acaba parando na casa de um "cara" meio leão. Considerado o mais bravo e perigoso.

Valiant fica extremamente irritado quando uma humana coloca os pés em sua zona.

////////////////////////////////////////////////

A série "Novas espécies" é muito boa e como eu queria que eles tivessem todos os livros publicados (físicos).

Os machos são possessivos e eles são uma gracinha, sério. Conforme você lê a história, você percebe que eles são incríveis e fico imaginando como são ignorantes esses grupos de ódio que existem contra eles.

Estou super curiosa pra saber o rumo que tudo vai tomar, quero ler os próximos livros, que apesar de ter apenas três físicos, existem 15 livros traduzidos e prontos pra leitura.

Os personagens são maravilhosos, Valiant ao mesmo tempo que ele é ligeiro, ele é inocente. Ele criou um amor muito lindo por Tammy e é muito legal ver o desenvolvimento da história.

Tammy é uma ótima personagem também, não é aquelas bobinhas e é bem boazinha.

Recomendo muito essa série!

? Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

Tradução: Mayara Fortin
Série: Novas Espécies 03
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016

É realmente irônico, pois Valiant se gabava nos livros anteriores de que nunca desejaria uma humana, segundo ele, as mulheres humanos eram frágeis e pequenas, não aguentariam acasalar com um Nova Espécie. E além disso ele odiava os humanos.

No entanto, quando conhece Tammy todos seus preconceitos e ódios em relação aos humanos caem por terra. O cheiro dela enlouquece o animal dentro dele. Obviamente Tammy não está preparada para o impacto que Valiant provoca no seu ser. Mas com o tempo ela percebe que os dois juntos tem muita química...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/09/serie-novas-especies-03-valiant-laurann.html

Mel 09/05/2020

Um melhor que o outro
Essa série é muito boa e fica melhor a cada novo livro, acho que gosto mais desse do que do anterior e acho que vou gostar do próximo mais que esse também.

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Amei
Quando você pensa que não pode ficar melhor vem o valiante e você percebe que quão maior for a diferença a conexão é maior. Se você procura uma fantasia bem hot esse é o livro.

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Valiant.
Alguns anos atrás a série 'Novas Espécies' se tornou um fenômeno e assim explodiu as fanfics no Wattpad e me peguei devorando os livros com esse mesmo tema e procurando mais, desse jeito descobri as sequências de livros escrita pela Laurann Dohner. Contudo cada livro da série 'Novas Espécies' escrita pela Laurann, conta a história de um casal diferente e, portanto, pode ser lida separadamente, que foi o que eu fiz.

Entre todos os livros 'Valiant' foi o que mais chamou minha atenção e porque não começar por esse?! O livro é bastante fascinante e surpreendente com personagens interessantes, apaixonantes e com características únicas, fazendo com que os leitores sejam cativados a todo momento (principalmente nas cenas de s*x*, hahahah).

Apesar do livro ter acabado de uma forma um pouco abrupta, isso se torna imperceptível, já que a autora também consegue escrever críticas sobre o uso de soldados/indivíduos para experimentos governamentais/farmacêuticos, de um modo bastante leve e conduzindo o leitor a refletir sutilmente o assunto enquanto sua atenção é focada na parte romântica do enredo.