Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Michele325 04/01/2023

PEQUEPE
ISSO AQUI FOI SENSACIONAL!!!

Confesso que no começo fiquei um pouco nervosa sobre como a Tammy seria com o selvagem Valiant mas meu Deus, que coisa maravilhosa, que casal incrível. Não teve um único momento em que fiquei com raiva deles, sempre foram totalmente didáticos e isso é tão fofo, sem contar as cenas ( MUITAS ) de hot ardente ?

melhor casal everrrr...

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Estão preparados para conhecer a história de Valiant?
Valiant mora na Reserva e fica isolado de todos, pois para ele tudo ainda é novo e não consegue lidar com os humanos de forma natural. E não é pra menos. Depois de tanto sofrimento abaixo de agressões e mais agressões, não há espécie que aguente.

Ele não gosta dos humanos e evita todo tipo de contato com eles, pois não sabe lhe dar com eles. Na verdade ele odeia mesmo. Só que...

... Em um acidente de percurso inesperado, uma humana chamada Tammy que está na reserva a trabalho, se perde e vai parar no lado da reserva proibido para os humanos.

E Valiant, nosso sexy nova espécie, metade humano e metade LEÃO, que tem olhos de gatos fascinantes e intensos, sente o cheiro magnífico dessa humana e tudo que ele acreditava vai pelo ralo. Pois a humana é encantadora para ele.

Pensem num rosnado de abalar estruturas. Só ele tem.

Tammy não esperava se sentir abalada por esse homem, mas antes que ela pudesse negar qualquer sentimento, ela se rende, é lindo demais.

Mas nem tudo são flores.
E Tammy é sequestrada quando descobrem seu envolvimento com um nova espécie.

E vocês sabem quem é o melhor rastreador das novas Espécies? Isso mesmo. Valiant!

Só que no cativeiro Tammy conhece mais um nova espécie, mas não é do jeito que vocês estão imaginando não.

927 tem uma história de tirar o fôlego, mas isso já é assunto para uma outra resenha...

site: https://www.instagram.com/p/CFlJzwUD_Vk/

Milena 08/01/2023

Foi o meu livro favorito até o momento, o casal é super fofo e tem uma química enorme, adorei toda a trama e o modo como a autora apresentou novos personagens e deu continuidade para os antigos.

Rebeca 08/01/2023

Simplesmente apaixonada por esse casal,não cheguei a ler os outros anteriores mas já estou indo atrás

Celaena 09/01/2023

Prometeu nada e entregou tudo, sério eu comecei a amar demais o Valliant depois de conhecer ele, meu fav até agr

Miranda.Szepania 05/03/2023

Menina risonha, que ri e que sonha
Tammy e Valiant olharam com raiva para ele.
? Jamais! ? disseram ao mesmo tempo.
Esse é um dos melhores da série pelo simples fato de... é o que menos tem falas problemáticas e é o que mais se da risada.

chase 15/03/2023

O MELHOR
Disparado o melhor de todos da serie, ele me fez chorar e mdssss que casal maravilhoso!!! valiant um querido!!
as informações foram super necessárias, da pra entender melhor o que rolou e os planos...
mal posso esperar pelo próximo

Ana 22/04/2023

Valiant
Eu sou completamente apaixonada por esse aqui. Eu amo o Valiant e a Tammy. Amo eles juntos. Amo o desenvolvimento deles, e amo o amor deles. TUDO. Disparado o melhor da série que li.

bdebookworm 04/06/2023

Valiant Odeia Todo Mundo (Menos a Tammy)
No terceiro livro da série "Novas Espécies" acompanhamos a história de Valiant, um híbrido de leão que odeia humanos imensamente, e Tammy, uma humana de personalidade forte que infelizmente - ou não - se viu no lugar errado, na hora errada e agora tem de lidar com um Nova Espécie com olhos de gato e a atração mútua que existe entre eles.

A trama do livro segue, em linhas gerais, a mesma dos outros dois e, apesar das diferenças, é fácil de perceber o padrão presente nas três histórias. Mesmo assim, não deixa de ser uma leitura fluida e que te prende pela cadência e a química entre os personagens. Porém, senti um leve incômodo com o início do livro, mesmo que Valiant seja respeitoso, os genes de leão dele fazem com que ele seja extremamente possessivo e, no início do livro, pensei que teria que fazer um longo discurso sobre a romantização de abuso, mas com todos os defeitos, ser um babaca abusivo não é um deles.

Tammy é uma personagem multifacetada, fica claro para o leitor que ela tem a personalidade forte, que é uma mulher decidida, inteligente e forte, mas ao mesmo tempo não deixa de mostrar que ela também sente medo, também se assusta e também tem momentos vulneráveis. A mesma coisa pode ser dita sobre o Valiant, ele é cabeça-dura, mal-humorado e raivoso, mas por baixo de toda a armadura que ele usa desde que foi severamente maltratado por humanos, é possível ver um Nova Espécie que só quer viver livre e em paz, que quer amar e ser amado, mesmo que por uma humana.

Por fim, o universo criado pela autora segue sendo muito interessante e eu não vejo a hora de ler os outros livros (que infelizmente não foram traduzidos e nem sei se serão) para me aprofundar mais nele.

mariri. 03/07/2023

Valiant
O MELHOR DESSA SÉRIE QUE JA LI ATÉ AGORA, SÉRIO !

Eu amo as interações do Valiant com a Tammy, adoro ver os outros personagens e conhecer mais um pouquinho deles nesse livro, o que torna tudo muito bom

Amo como o Valiant, cruel e terrível, passa de um leão a um gatinho quando está com Tammy

Sem contar que Tammy é a melhor protagonista que se teve até agora, ela pensou de forma racional em relação a tudo que estava acontecendo e sempre conseguiu se manter forte, ela é legal, engraçada e incrivelmente adorável.

Amo estes aqui

skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?