Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

LaAs171 17/12/2021

Achei o melhor livros a saga até agora. Teve um foco na ação e é algo que eu particularmente me atraio mais. Mas o romance ainda é bom

YooJi 25/12/2021

Abre o olho viu universo dos livros
Infelizmente só tem até esse livro publicado no Brasil, Infelizmente mais um motivo para me fazer chorar em posição fetal. Eu amo essa história e podem me julgar pq eu ri do início ao fim.

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Amei
Quando você pensa que não pode ficar melhor vem o valiante e você percebe que quão maior for a diferença a conexão é maior. Se você procura uma fantasia bem hot esse é o livro.

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Valiant.
Alguns anos atrás a série 'Novas Espécies' se tornou um fenômeno e assim explodiu as fanfics no Wattpad e me peguei devorando os livros com esse mesmo tema e procurando mais, desse jeito descobri as sequências de livros escrita pela Laurann Dohner. Contudo cada livro da série 'Novas Espécies' escrita pela Laurann, conta a história de um casal diferente e, portanto, pode ser lida separadamente, que foi o que eu fiz.

Entre todos os livros 'Valiant' foi o que mais chamou minha atenção e porque não começar por esse?! O livro é bastante fascinante e surpreendente com personagens interessantes, apaixonantes e com características únicas, fazendo com que os leitores sejam cativados a todo momento (principalmente nas cenas de s*x*, hahahah).

Apesar do livro ter acabado de uma forma um pouco abrupta, isso se torna imperceptível, já que a autora também consegue escrever críticas sobre o uso de soldados/indivíduos para experimentos governamentais/farmacêuticos, de um modo bastante leve e conduzindo o leitor a refletir sutilmente o assunto enquanto sua atenção é focada na parte romântica do enredo.

Aly 30/09/2022

Terceiro livro da saga e já tivemos uma melhora por aqui?

A protagonista é um pouco mais interessante do que as outras duas, com uma personalidade mais forte também.

Só que o Valiant não me agradou muito. Não curto caras com a personalidade tipo a dele, então achei o livro bacaninha, mas só.

Como cada livro é sobre um casal com história e personalidades diferentes, alguns casais serão melhores que outros e tá tudo bem. Vou para o 4º, pois estou ansiosaaaa para o Justice.

thegihgih 19/11/2022

Simplesmente o meu favorito da série. Os personagens são bem carismáticos e eu ri horrores com a Tammy e o Valiant, definitivamente o melhor casal!

keila 22/12/2022

Delícia de livro
Adorei esse livro pois foi tudo na medida certa. Romance, hot, ação. Muito bom de se ler. Só gostaria de ter sido avisada da cena de abuso sexual que a protagonista sofre. Que foi detalhada. Mas de resto um livro muito bom e divertido de se ler.

Michele325 04/01/2023

PEQUEPE
ISSO AQUI FOI SENSACIONAL!!!

Confesso que no começo fiquei um pouco nervosa sobre como a Tammy seria com o selvagem Valiant mas meu Deus, que coisa maravilhosa, que casal incrível. Não teve um único momento em que fiquei com raiva deles, sempre foram totalmente didáticos e isso é tão fofo, sem contar as cenas ( MUITAS ) de hot ardente ?

melhor casal everrrr...

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Estão preparados para conhecer a história de Valiant?
Valiant mora na Reserva e fica isolado de todos, pois para ele tudo ainda é novo e não consegue lidar com os humanos de forma natural. E não é pra menos. Depois de tanto sofrimento abaixo de agressões e mais agressões, não há espécie que aguente.

Ele não gosta dos humanos e evita todo tipo de contato com eles, pois não sabe lhe dar com eles. Na verdade ele odeia mesmo. Só que...

... Em um acidente de percurso inesperado, uma humana chamada Tammy que está na reserva a trabalho, se perde e vai parar no lado da reserva proibido para os humanos.

E Valiant, nosso sexy nova espécie, metade humano e metade LEÃO, que tem olhos de gatos fascinantes e intensos, sente o cheiro magnífico dessa humana e tudo que ele acreditava vai pelo ralo. Pois a humana é encantadora para ele.

Pensem num rosnado de abalar estruturas. Só ele tem.

Tammy não esperava se sentir abalada por esse homem, mas antes que ela pudesse negar qualquer sentimento, ela se rende, é lindo demais.

Mas nem tudo são flores.
E Tammy é sequestrada quando descobrem seu envolvimento com um nova espécie.

E vocês sabem quem é o melhor rastreador das novas Espécies? Isso mesmo. Valiant!

Só que no cativeiro Tammy conhece mais um nova espécie, mas não é do jeito que vocês estão imaginando não.

927 tem uma história de tirar o fôlego, mas isso já é assunto para uma outra resenha...

site: https://www.instagram.com/p/CFlJzwUD_Vk/

Milena 08/01/2023

Foi o meu livro favorito até o momento, o casal é super fofo e tem uma química enorme, adorei toda a trama e o modo como a autora apresentou novos personagens e deu continuidade para os antigos.

Rebeca 08/01/2023

Simplesmente apaixonada por esse casal,não cheguei a ler os outros anteriores mas já estou indo atrás

Celaena 09/01/2023

Prometeu nada e entregou tudo, sério eu comecei a amar demais o Valliant depois de conhecer ele, meu fav até agr