Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Dev 20/09/2015

Opinião Valiant
A primeira impressão que temos do Valiant no livro anterior, é que ele é um selvagem.
Isso é o que a sua aparência sugere, mas, após ler o seu livro a minha opinião é totalmente oposta.

Valiant, é um dos NE em que o lado animal predomina, na aparência e instintos.
Mas reparei num pormenor bastante importante.
Enquanto os dois protagonistas anteriores, Fury e Slade, estavam bastante divididos entre o que o lado animal desejava e o que eles pensavam, Valiant deixa-se guiar mais pelo lado animal.
Esse factor, acaba por mostrar mais cuidados à Tammy, revelando um macho que quer uma companheira e mete o bem estar dela acima de tudo.
Ele não perde tempo em rancores que o lado humano normalmente tem e isso faz com que a relação acabe mais simplificada.

Tammy, eu achei ela bastante engraçada e uma boa companheira para o Valiant. Até ao momento os casais que a autora forma, são aprovados por mim e normalmente eu não costumo gostar muito das personagens femininas.

Valiant, não é o meu favorito, mas ganha uns pontos por ser felino.

Morgana 05/09/2015

Take a deep breath
Não tem como não se apaixonar pelo Valiant. Sério. Com essa mistura de "eu sou um selvagem que não gosta de humanos" e de "Eu faria tudo pela Tammy" você se vê envolvida, e Laurann é impecável no sentido de fazer você se apaixonar por um personagem.

Recomendo, venham se perder nesse felino irresistível *-*

Jessica A 10/05/2015

UOOOOUU!!!
Estava com saudades de ler algo do NE, e queria ler o livro do Justice assim que fiz a leitura de Fury, porém assim que li a sinopse do livro do Valiant quis começar logo a leitura dele.
Eu só tinha feito a leitura de Fury, mas você consegue perceber que Valiant foi "fraco" em relação ao primeiro livro.
Já no princípio do livro já tem uma explosão no encontro entre Valiant e Tammy, achei que a autora foi rápida demais no gatilho entre o amor e a possessividade de Valiant logo que ambos se veem.
Enfim, tem várias partes engraçadas de Valiant se adaptando e se acostumando com os humanos, ele e Tammy era bem divertidos juntos!
E foi gostoso de ver o restante do grupo se adaptando a nova vida.

Mal posso esperar para ler o livro do Tiger! ;)

Se recomendo? Sim.
Nota: 4

Angela 10/05/2015minha estante
O livro que mais gostei até agora, foi o do Slade. Amei ;)

Jessica A 11/05/2015minha estante
Angela eu ainda não fiz a leitura do livro dele, pretendo ler em breve!

Claire Scorzi 06/05/2015

As aparências enganam
Uma ironia: estava lendo os livros dessa série e, depois do 2, fiquei tão desgostosa com o "herói" - um desbocado grosso insensível sem noção, que faz da heroína uma chorona (ela era forte, mas vai virando um traste por causa dele) que decidi pular esse volume aqui, o "Valiant", porque achei que se o "Slade" era medonho este aqui seria o mesmo ou pior; e fui ler o 4, "Justice", porque o personagem título fora bacana nos livros anteriores e estava ansiosa para ler a história dele - que conseguiu virar um babaca no seu próprio livro. Cruzes!

Daí, fui lendo os outros - e o 6, "Wrath", achei bem acima dos anteriores; dei uma chance pros outros (eu tinha desistido depois do 5 e da decepção com o 4). Li outros, sempre achando uns medianos, outros um pouco melhores - e li o 12, "Darkness", que é tão ruim quanto o 2. Um nojo!

Como só faltava esse aqui, o 3, resolvi dar uma olhada pensando que ele dificilmente seria pior que Slade e o Darkness - e qual não foi minha surpresa! O em que Justice começa bem e degringola, aqui é justo ao contrário: o primeiro contato de Tammy com Valiant é aterrorizante, mas não demora para percebermos que atrás da fachada assustadora e possessiva existe alguém muito afetuoso e vulnerável - e Valiant, o felino NE considerado "uma falha" dos laboratórios Mercile, nos conquista.

Assim como em Wrath (livro 6), Valiant realmente coloca Tammy em primeiro lugar; isso nem sempre é fácil, mas seu esforço é visível, Tammy realmente é o mais importante para ele (cansei de ver os outros protagonistas dizerem ou insinuarem isso sem ser verdade). As cenas de sexo são muito explícitas mas alguns romances brasileiros contemporâneos 'sérios' também as tem... A ação é frequente, e todo o conceito da série NE é bem aproveitado, avançando em algumas situações e personagens que irão aparecer em destaque em livros posteriores.

Enfim: Valiant, tão "feroz", é um fofo. E, como em "Wrath", aqui, LD também conseguiu acertar a fórmula.
Cris Paiva 06/05/2015minha estante
Parei no no 1, o Fury. Não consegui nem passar do capitulo 4. Depois que passar o trauma, talvez eu consiga pegar o resto da série. Mas se esse é bonzinho ja é uma boa ajuda!

Claire Scorzi 06/05/2015minha estante
E olha que o Fury nem é o pior, rsrsrs

Michele 21/07/2016minha estante
Gosto assim, bem grosso e estúpido kkkkkkkkClaire Scorzi, qual é o pior???
PS: ainda bem que só em livros gosto desses tipos rs

Claire Scorzi 17/08/2016minha estante
Mi, só agora vi sua pergunta! Acho o Slade (livro 2) o pior, seguido de perto pelo Darkness, livro 12.

Raquel Comunale 18/04/2015

O livro começa com Tammy perdida próximo à casa de Valiant, um Nova Espécie metade humano metade leão. Valiant não lida muito bem com a presença de humanos mas quando vê Tammy na porta da sua casa decide se aproximar e de cara se sente atraído por ela. Tiger tenta convencer Valiant a deixar Tammy ir embora mas mesmo com muito esforço ele acaba levando Tammy para sua casa, ou melhor, para sua cama. Mesmo com medo Tammy não consegue negar que a atração por Valiant é imensa, com quase dois metros de altura e com músculos para todo lado o homem é de tirar o fôlego.

Tammy consegue fugir de Valiant mas não consegue esquecê-lo. O que ela não esperava era que um dos fanáticos que desejam a morte dos Novas Espécies fosse atrás dela e a sequestrassem. Quando Valint descobre que Tammy corre perigo faz o melhor que pode para resgatá-la. Paralelo a isso Trisha e Slade seguem juntos em uma operação que mudará a vida dos Novas Espécies. Com o ataque a Tammy os Novas Espécies descobrem que existem mais deles ainda presos em laboratórios e a fúria de Valiant por machucarem Tammy faz a diferença na busca por justiça.

Eu gostei do livro. Comparado aos dois primeiros confesso que achei esse mais fraco. Valiant por não estar tão acostumado com humanos tem tiradas muito engraçadas e Tammy também é uma personagem divertida. Além disso somos apresentados a outros Novas Espécies como Tiger e Breeze. Pretendo ler o próximo livro que é sobre o líder dos Novas Espécies.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Valiant, o selvagem, vira um gatinho quando se apaixona por Tammy.
Ela a subestima em seu 1° encontro, completamente louco de amor por ela, e Tammy o surpreende.
Achei engraçado como vários outros personagens queriam ver quem era a mulher que tinha laçado o coração de Valiant. Ele assustava os outros, mas quando estava com ela, mudava bastante.

Caro 27/10/2014

Meu livro preferido até agora!
Muito quente e fofo!
A história de é minha, minha e minha, combina com Valiant!

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Daniele 27/02/2013

Serie Perfeito na minha opinião ate agora nao tem um livro que nao amei!!!RECOMENDO TOTAL

Vânia 29/01/2013

Novas Espécies #3 - Valiant
Respira fundo e vai.
Dois metros de homem, com corpo bem definido, os cabelos longos e revoltos - meio juba de leão mesmo - grunhindo para você como um caçador da selva faz perante uma presa encurralada. Imaginou a cena?
Agora pensa que este mesmo predador está querendo mantê-la para sempre. Cada pedacinho daquele corpo dos deuses deseja que você fique sob sua proteção para sempre. Simplesmente porque ele sentiu o seu cheiro e achou que valia a pena.

O quadro é meio aterrador no princípio, mas depois do choque Tammy consegue se recuperar e briga com ele - verbalmente é claro - para valer e faz com que ele entenda seus direitos.

Gente, o livro tem partes engraçadíssimas.
Valiant - que significa "Corajoso" - é uma Nova Espécie com DNA cruzado com leão. Ele mora na parte da Reserva em que nenhum humano pode pisar. Seus anos usado como cobaia nos laboratórios em que as Novas Espécies foram manipuladas, fizeram com que ele não tenha qualquer vontade de se sociabilizar com a espécie que, para ele, só sabe fazer sofrer.

Ao deparar-se com uma mulher perdida em seus domínios, sua surpresa é tão grande quanto a dela. Ela se vê encurralada por uma fera que não poderia ser detida por somente um dos seus. E ele se sente perdido ao se ver atraído por alguém que ele jurou odiar e evitar.

O livro não se restringe ao romance dos dois. Há várias passagens de aventura por conta de algo que acontece com ela. Mas o mais engraçado é sempre a reação dele quando pensa que alguns dos seus podem querer tirá-la dele, e também o bate boca dos dois.

Se você gostou dos dois primeiros, Fury e Slade, você vai se divertir com este aqui.

Mais um ponto, apesar de eu ter dito que esta série lembra e muito a série CASTAS, posso dizer agora, após ter lido 3 livros, que ambas são maravilhosas, mas se você não curte livros muito longos, então esta daqui é o seu número.