Justice

Resenhas - Justice

Vivis 27/03/2021

O Peso da Liderança
Quarto livro da série Novas Espécies
A partir deste livro que gostou de ler os três primeiros vai ter que recorrer ao ebook em inglês, já que não foi publicado no Brasil mais a série, infelizmente
Justice é o líder do seu povo e possui um fardo muito pesado.
Lidando contra uma parcela da sociedade humana que os odeia por causa de sua herança genética diferente.
Sua vida é só trabalho é zero diversão até conhecer Jessie, uma humana que irá ensinar que a vida é muito mais!

Este livro é muito centrado no relacionamento do casal principal e as diferenças entre as especieis
Ao contrário dos demais livros a parte da ação e obstáculo vem do próprio povo de Justice o que torna a dinâmica do livro bem interessante.

Para quem curte romance erótico livro bem escrito e divertido!

Jessica A 11/05/2015

Ai ai Justice... *suspiros*
Bem, como eu suspeitava, Justice de fato é o meu NE favorito até agora, desde quando eu fiz a leitura do primeiro livro da série ele já me chamou a atenção, já prevejo que o próximo da lista será Tiger, por todo o seu jeito de não-quero-nada-me-prendendo, já estou até vendo no que vai dar...

O livro do Justice me surpreendeu, tive alguns momentos que queria definitivamente dar uma surra nele, mas ao mesmo tempo colocar no colo e ama-lo, me surpreendi pela a mocinha, em que até agora foi a melhor de todas, Jessie não é medrosa e indefesa, ela é guerreira, protetora, feroz e muito destemida. Adorei que ela tem muita personalidade e é totalmente independente, faz o que quer, sem ficar esperando por ordens de ninguém.

Gostei muito desse livro, tem muita ação, cenas calientes, e com um enredo que te prende do começo ao fim, achei a escrita da autora melhor e mais envolvente.

Se recomendo? Claro.
Nota: 5
Klicia 11/02/2017minha estante
É o meu preferido da série haha

Jessica A 13/02/2017minha estante
Simmmmmmmmmmmmm!!!! *-*

Patricia 04/11/2017minha estante
E o meu preferido!!!!

Bibiela 23/09/2019minha estante
Vcs leram o livro em português? Não estou achando.

Aly 01/10/2022

Bacaninha, mas não agradou muito.
Olha, o livro do Justice era o que eu estava mais ansiosa para ler e, consequentemente, foi o que mais me decepcionou até então.

Justice é basicamente o chefão/representante do povo das Novas Espécies e eu estava esperando conhecer um baita boy por trás. Como se ele tivesse uma face certinho representante e uma face muitooo, mas muitooooo bad boy por trás.

Acontece que ele é só um viciado em trabalho e ciumento mesmo.

O que salvou o livro foi a mocinha, porque ela consegue ser atraente, forte, totalmente dona de si e eu A-M-E-I.

Mas uma pena que o romance foi meia boca e os obstáculos que apareciam entre o casal foi tão zzzzzzzzz.

É aquele livro bacaninha, sabe?

Madu16 01/12/2019

Justice
Simplismente eletrizante! Acho que foi meu livro predileto até agora e meu Deus, a autora te prende sempre, essa série é ótima, 0 defeitos! Caramba estou apaixonada, Justice é muito diferente do que nos é apresentado nos outros livros e ver a história dele é muito impressionante! Amei muito!!!

Erika Almeida 18/07/2021

Justice North é o rosto das novas espécies. Vê-lo de perto faz com que o coração de Jessie acelere. Ele é um grande macho alfa, musculoso, exoticamente lindo ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas caem por terra.

Kidakika 02/07/2022

Mais um livro maravilhoso da série
Amo a série New Species e esse livro não me decepcionou. À princípio tive receio de continuar a série e não conseguir compreender bem a leitura do livro em inglês mas felizmente consegui ler sem problemas. É uma pena que a editora Universo dos livros decidiu não dar continuidade à série no Brasil, tendo publicado apenas 3 volumes. Já vou começar o 5° volume logo na sequência.
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Kidakika 27/07/2022minha estante
A série é romance sobrenatural/ficção científica e os personagens são parte animais. Por conta disso eles são sim possessivos com as suas parceiras e não aceitam outros machos perto delas. Não sei dizer agora qual dos que eu li até agora é mais possessivo mas o meu favorito da série é o 3º livro- Valiant.
Algo que me desagrada um pouco na série é que em quase todos os livros até agora as mocinhas passam por uma situação de quase-estupro na qual os protagonistas têm que salvá-la. Avisando pois isso me incomodou um bocado mas ainda assim gosto muito da série.

lana 27/07/2022minha estante
amg tu tem indicações de livro pp assim ? ciumento e tals

Kidakika 27/07/2022minha estante
Puts, acho que só essa série é Cinquenta tons de cinza

hmm eu n curto mt bdsm

Caiu da estante 29/05/2020

Justice e Jessie
Nesta leitura vc verá um casal com algum problemas de comunicação mas adorável, uma mulher que mostrou sua força e determinação. Digo e repito leiam vale muito apena

Dryk 05/06/2021

O Justice é HOT HOT de qualidade
Desde o primeiro livro que li da série tive uma queda pelo Justice North e não me decepcionei.
Justice é o líder e a cara dos Novas Espécies, escolhido pelo seu povo para liderá-los devido ao seu controle e sua facilidade de lidar com os humanos, a vida dele não é divertida, se resume a trabalho e mais trabalho, mas as coisas mudam quando conhece Jessie Dupree, a única mulher que faz parte da força tarefa para resgatar as mulheres presentes. Durante uma reunião com os N.E acontece um incidente e Justice é obrigado a intervir, nesse momento a aproximação de Jessie e Justice começa. Justice é intenso e extremamente protetor e dominador, típico do comportamento de qualquer nova espécie, mas Jessie não é a mocinha frágil que abaixa a cabeça para tudo que o macho alfa fala, ela o enfrenta e bate de frente em alguns momentos, mas recua quando necessário (raras vezes). A relação de ambos é intensa e cheia de altos e baixos e muitos rugidos e alarmes rsrs. Resta saber o que o futuro reserva para esse casal e que percalços irão enfrentar se resolverem ficar juntos.

Até agora o melhor de todos os quatro livros para mim, mas sou suspeita, pois sem sombra de dúvidas o Justice North se tornou um dos meus crushes favoritos.

Nick_masch 05/05/2022

Um pouco na média
Confesso que fiquei parcialmente decepcionada esperando por uma história muito mais agitada. Principalmente porque a protagonista fazia parte da força tarefa.
Mas como todo livro de "Novas Espécies", esse também é recheado de cenas quentes e divertidas.
Não sei se a tradução compromoteu um pouco a história, sinceramente houve cenas que ficaram com uma narrativa um pouco confusa.
Ademais, é um livro bem tranquilo e rapidinho, algumas cenas são hilárias e até temos uma cena final de ação para animar um pouco mais as coisas.
Mesmo assim, Valiant segue como meu preferido da saga!
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Nick_masch 27/07/2022minha estante
Kkkk sim todos! O mais possessivo é o Slade, e acho que depois o Valiant, mas todos são

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Amo
Esse livro, perfeito. Se querem uma boa leitura esse com certeza é!

Caro 27/10/2014

Justice é meu bichino preferido! :P

segunda leitura: 21/09/2016
terceira leitura: 10/11/2017
Aline 22/03/2017minha estante
Até agora, foi o meu preferido tb! ;)