Justice

Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Paty 30/03/2019minha estante
Oi onde vc comprou não estou encontrando.

Lorena 31/03/2019minha estante
Eu li em pdf , não comprei não

Maria Carolina 24/09/2019

Justice se tornou o meu preferido!!
Eu estou tão viciada e apaixonada pela série que não to sabendo lidar que a editora não continuou lançar os livros!!!
A escritora se tornou um das minhas preferidas.
A historia continua da onde parou no do Valiant, e com o decorrer do livro tem tantos acontecimentos que vc ri de gargalhar, se emociona tudo junto e misturado.
Personagens novos vão aparecendo e vc fica curiosa para saber a rspeito de cada um deles.
Tem personagens antigos que sou apaixonada Tiger, Brass (tem que ter um livro dele), Breeze (e aquela amiga que todo mundo queria ter) dei muita risada com ela!!
Agora quem arrebatou meu coração foi o Justice gente eu já amava ele agora se tornou meu preferido. e a Jessie é perfeita para ele.
Agora vou correndo ler o próximo porque não to me aguentando de saudades já.

Marcy 07/11/2019

Simplesmente Encantador..
Livro delicioso de ler..
Quem não quer um Justice pra si não é mesmo? Haha
Aiai, só tenho a dizer que amei cada página que li. Partiu próximo ?

Soph 21/02/2021

O melhor até agora
Eu estou apaixonada pelo Justice, quero casar com esse homem que não é bem homem e nem ligo se ele for um Workaholic. Jessie é a melhor protagonista até agora, amei ela e ela foi tão foda no final. Realmente adorei o livro.

BahiBehn 03/03/2020

Emocionante, hot, parece mais um conto de fadas. Finalmente uma companheira para o líder de novas espécies e Jessie é a mulher perfeita para ele.

Lidia 03/03/2020

Finalmente uma companheira para justice o líder de novas espécies. Jessie é a mulher perfeita para ele são protetora e capaz quanto ele.

Lya 18/10/2021

Fraco
Assim eu esperava mais e teve muito parte que eu pulei, pra mim foi o livro mais fraco e eu esperava bemm mais

Stormy0 11/12/2020

O líder dos Novas Espécies
Justice era um dos meus preferidos conforme os outros livros, por isso estava muito empolgada para ler esse livro e vim com muita expectativas e adorei que foi correspondidas com sucesso! A protagonista é uma girl power de presença super maravilhosa e a história do casal se desenvolveu muito bem até porque dessa vez existe mais do que os dois na soma, como Justice é o líder das novas espécies ele tem muito peso em suas costas e ela ajudou ele a recobra os "instintos" e ela é realmente uma protagonista decidida, adorei demais!

Jéssica 03/06/2020

Não me Decepcionou
Neste 4º volume da série "Novas Espécies", a autora desenvolveu um romance "mais diferenciado" comparado aos anteriores. Justice vive o dilema entre o amor e o dever, enquanto Tammy luta para entender a posição de Justice, mostrando em diversos momentos ser uma personagem forte, determinada e um elo perfeito ao homem com a responsabilidade de conduzir e liderar os "Novas Espécies".
Gostei que a Laurann Dohner explorou mais o universo " no livro "Justice". De longe é o ponto mais interessante desta série e espero que tenha expandido isso nos livros seguintes.

Maria.Eduarda 30/03/2022

Perfeito
Aii não consigo não me apaixonar por eles, amei o justice, achei ótimo o dilema entre a mulher que ele ama e o povo dele, amei também o desenvolvimento dela como uma mulher que não aceita ser segredo e simplesmente amei o final deles juntos, espero ter relances deles em outros livros

vic 28/02/2022

Casa
É engraçado ver o tão poderoso Justice North rendido por uma mulher de 1,60, eu realmente amei eles, e morri na hora que apareceu a Kit.

Josi 20/06/2020

Justice
Justice tem muitas obrigações para defender seu povo, nem um segundo reservado, até que uma humana vira seu mundo de ponta a cabeça. O que ele vai escolher, seu povo ou sua companheira?