Justice

Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Anny 19/01/2023

Forte candidato ao favorito
Aaanw gente, juro, desde que a Jessie foi mencionada lá no primeiro livro eu de cara pensei, uau que mulherão da 🤬 #$%!& , ela tem que ficar com alguém tão foda quanto, tipo sla o Justice! E dito e feito fiquei feliz feito pinto no lixo quando vi que eles seriam o casal do livro.

Amo essa temática de romance proibido, adoro esse tipo de enredo que o cara jura que não vai sucumbir mas quer a mulher mais que tudo, tem que ser assim meessmo. É o tipo de livro que trás aquelas cenas que apertam e esquentam o coração, coisa que eu amo.

Ri muito do Justice bravo com as interrupções, só lembrando do que ele fez a pobi da Ellie e do Fury passar no primeiro livro KKKKKKKKKK

Dev 24/09/2015

Opinião: Justice
Eu estava bastante interessada em ler este livro. Justice desde o inicio, tem sido uma presença constante na saga e é o representante dos NE para o mundo.
Nos livros anteriores vemos que Justice deseja ter uma companheira, mas deixa sempre a ideia de lado, devido às suas responsabilidades e falta de tempo.
Se não fosse pela lista de livros, eu não esperava que ele encontrasse uma companheira tão cedo.

Jessie, é quem acompanha a força de intervenção que salva as fêmeas Presente e é quem tem o primeiro contacto com elas. Até agora ela é a minha preferida. Gosto da força dela, da determinação, coragem. Não se acovarda e não aceita ordens.

Justice, é simplesmente o Justice... O macho que dá tudo pelos NE, tenta estar disponivel e ajudar todos. É um dos meus preferidos.

Quanto ao livro, depois da confusão que foi entre Ellie e Fury no livro deles, este para mim, é um dos casais que passaram pior. O cenário começa na Reserva, mas decorre praticamente todo em Homeland.
A atracção entre Justice e Jessie é óbvia desde o primeiro instante. No entanto Justice é o líder dos NE, quem dá a cara e lida com os NE e humanos directamente. Ele tem um peso enorme sobre os ombros e é esse peso que complica tudo. Jessie sabe quais as responsabilidades e perigos de ficarem juntos, mas não parece ter total noção, até algo grave acontecer com Justice.
O livro parece também sugerir que vão existir de futuro problemas entre NE. Os que aceitam os humanos e os que não aceitam.

Livro e companheira perfeitos para Justice.

Crislaine 19/04/2024

Justice
Não vou mentir, eu estava muito animada por esse querido, supriu as minhas inevitáveis expectativas? Mais ou menos. Em vários momentos me irritei com o Justice, mas eu entendo o medo dele e consequentemente o meu amor por ele só aumentou e com todo respeito Jessie, mas o seu marido é um gostoso. E vai se f0der todos os antiespécies.

Kimberly70 08/12/2022

Eu sou tão triste.
Justice é o cara ??, que homem e adorei o fato da Jessie não ficar pra trás, o mulher incrível.
É muito bom que as coisas invertem nesse, não tava esperando nada disso.

Milena 10/01/2023

Segundo melhor livro da saga depois de Valiant. Eu amei o modo que o Justice e a Jessie foram desenvolvidos, gostei do fato dela ser uma mulher forte e determinada.

Ewy 02/03/2021

O Justice passou o tempo desde que foi resgatado dedicado a parecer polido, para representar seu povo e liderar com sabedoria. Mas quando conhece Jessie é muito difícil se manter tão contido, ela é sexy, atrevida e teimosa como o inferno e fez seus desejos conflitarem. Ele precisa escolher entre seu desejo ou seu dever.

@letravermelha 11/10/2023

De Arrasar com o coração ??
Nossa ! essa história foi de matar , literalmente . Oque mais tem ação até agora , mais eletrizante . Duas vezes risco de morte , tiro na cabeça dela , facadas nele , tiroteios protagonizado pela mocinha, CARACA! Que que isso ! Fora o amor sem fronteiras e limites . PERFEITOOOO !

Nesse temos Jessie como a mocinha , ela é corajosa e forte , realmente forte , só nesse livro matou 7 homens sendo 4 deles Novas Espécies, tudo para proteger Justice. Ela faz parte da força tarefa que ajuda a encontrar e resgatar Novas Espécies fêmeas ainda aprisionadas, que sofreram como cobaia de testes de laboratórios tendo seu DNA alterado as tornando parte animal parte humanas,
seu coração é gigante e tudo oque deseja é zelar por elas .

Justice é o lider e a cara das Novas Espécies na mídia. É ele e somente ele, que poderia ocupar esse posto , já que tem um controle de ferro sobre suas emoções e consegue apazigar muito bem os ânimos tanto do seu povo como dos humanos , também é o unico que se dispôs à viver para o trabalho, tendo pouco ou nenhum tempo livre .

Mas ao encontrar Jessie , encontra também o motivo para viver realmente, a verdadeira felicidade e razão para respirar.
" Vou matar ou morrer para protegê-la . Ela torna minha vida completa. Sua felicidade sempre estará antes da minha. Sempre "

O dilema consiste nele achar que não pode tomá-la como sua companheira devido ao fato que ela é humana . Afinal ele e seu povo ja tem muitos grupos de ódio ameaçando de matá-los , pelo simples fato que não são completamente humanos , mas fruto de experiências de laboratório que o tornaram parte homem parte animal . Então tomando para si uma companheira estaria pondo ele , ela e seu povo todos em risco de vida .

Eu concordei com seus motivos , mas felizmente ele encontra uma maneira de ser feliz com quem ama assumindo-a publicamente . Apesar de deixar seu medo criar situações que fazem parecer que não deseja realmente amar uma humana completa , e não conseguindo sair dos braços um do outro por muito tempo , eles provam tanto para humanos quanto Novas Espécies , e principalmente um para o outro , que podem e merecem serem felizes.

Tudo e mais um pouco , eu sou fã dessa escritora e pretendo ler tudo que ela escrever!

RECOMENDOOOO !

Mel 10/05/2020

Gostei
Eu amei muito esse livro, apesar de que em muitos momentos eu fiquei com muita raiva do protagonista, o casal é muito bom e a protagonista é muito divertida, mas também feroz quando tem que proteger quem ama.

Livros e Afrontas 30/05/2020

O líder dos Novas Espécies se encontra entre o amor e a responsabilidade de representar seu povo. Acha que como líder deve tomar como companheira uma fêmea espécie e com isso de certa forma mete os pés pelas mãos sem sequer saber o que fazer, quando o coração grita por Jessie.

A pequena é gueirreira mulher de cabelos flamejantes, sabe que na posição de subordinada, não deveria sequer chegar tão perto. Mas o que os olhos não veem o chefe não reclama e com esse pensamento ela vai até Justice com a intenção de apenas falar de trabalho, mas o homem poderoso que costuma ver sempre de terno e de sorriso contido, se mostra um delicioso espécie masculino de jeans e camiseta. E ela acaba não resistindo. Se envolve e o amor acontece sem que percebam. Entre momentos de amor e briga, porque ambos possuem temperamento difíceis, as coisas se acertam e ficam juntos, são o casal perfeito de fato.

Juliana Carli 02/06/2020

O quarto livro da série conseguiu despertar minha atenção novamente.
A história de Justice e Jessie quebrou um pouco a narrativa dos casais que eu estava achando repetitiva dos livros anteriores. Além disso, gostei do desenrolar com os personagens secundários, eles são bem interessantes.

lis 18/09/2020

Eu adoro essa saga, amo muito esse universo dos novas espécies!! Super recomendo

Nane 23/09/2020

Sinopse
Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. Ele é o macho alfa definitivo - grande, musculoso, exoticamente lindo ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão canceladas.

Jessie Dupree é uma humana tagarela e impetuosa que traz o animal à tona na Justiça. Ela quer mostrar a ele como relaxar, e ele é capaz de tudo que ela quiser, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira Espécie. Ele está dividido entre a mulher que deseja e o juramento que fez.

Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem, o desgosto é inevitável. Mas isso não a impedirá de libertar a selvageria dentro de Justice e gastar cada momento que ela pode roubar envolta em seu corpo quente, fazendo-o rugir de paixão.