Bodas de Fogo

Bodas de Fogo Deborah Simmons

Resenhas - Bodas de Fogo

Kat 05/02/2020

Na minha opinião
A história é boa, os personagens são interessantes, todo o mistério envolta do Cavaleiro Vermelho e instigante, mas faltou ser melhor desenvolvida, chegou um certo ponto da leitura em que ficou cansativo o desenrolar arrastado do enredo (bem no meio do livro) o final é bom apesar de rápido.
Acho que o livro é tão demorado no mistério do porque o Barão vive no escuro que quando chega o momento que deveria ser o ápice, a grande reviravolta, ela acaba sendo simples e não tão empolgante assim.

Aisha Andris @AishandoBooks 19/02/2020

Um romance medieval delicioso recheado de mistério e sensualidade
Aisley é a mulher mais azarada (ou mais sortuda) de toda a Grã-Bretanha, quando é obrigada a se casar e, na tentativa de se livrar da ordem real, acaba ligada ao homem mais misterioso do país – e dono da fama mais terrível. Todavia, ela logo descobrirá que nem todas as lendas que o cercam são verdadeiras.
Aisley perdeu toda a família muito jovem e, graças a isso, precisou aprender a cuidar de todo o feudo por conta própria, tarefa na qual estava se saindo muito bem, obrigada. Portanto, é lógico que, ao chegar num lugar lúgubre e com total aparência de abandono, não ficará de braços cruzados e, em vez disso, arregaçará as mangas e começará a trabalhar para fazê-lo voltar a prosperar. Só que seu novo marido tem suas próprias razões para manter as coisas da forma como estão.
Piers possui um segredo que o levou a afastar-se de todos, e a última coisa que queria era uma esposa se metendo em sua vida e acabando com sua paz. No entanto, a convivência com aquela mulher exasperante acabará despertando um desejo avassalador e sentimentos intensos que, talvez, o farão querer finalmente sair das sombras nas quais se esconde.
Aisley nunca vê seu marido, nem mesmo nos momentos em que se rendem à paixão, e tanto mistério acaba despertando seu lado mais curioso, que a motiva a começar uma investigação para descobrir a razão de tanto mistério. Mas será que ela está preparada para as respostas que receberá? E qual será o segredo que levou o maior guerreiro de Edward a isolar-se em seu castelo? Só lendo este romance arrebatador para descobrir. Mas eu garanto que vale muito a pena, terminei a leitura completamente apaixonada por esses personagens tão intensos, por essa história tão linda e pela escrita fantástica da Deborah Simmons, que já havia me conquistado em outras obras igualmente encantadoras e deliciosas de acompanhar.

site: https://aishando.home.blog/
LuaTeresa 11/03/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Dindi 19/03/2020

Primeiro livro que li da Deborah Simmons e achei a escrita dela uma mistura de Maya Banks com Hannah Howell, que são autoras que adoro!
A construção do amor entre Aisley e Piers é apaixonante. Eu desvendei o grande mistério do livro nos primeiros capítulos, o que me deixou ansiosa para descobrir se havia acertado, mas torcendo para ser surpreendida hahaha. Não fui surpeendida pela revelação, mas sim com tudo o que se desenrola desde então!

Rafa Paes 22/03/2020

Muito leve
O livro tem uma boa história, é cheio de clichês e diversão com uma pitada de misticismo. Dei 4 estrelas pq achei que algumas frases não se encaixaram no livro e acabaram incomodando e me tirando um pouco do ritmo.

Jade 21/01/2021

Maravilhoso!
Que livro gostoso de ler.
Com uma história envolvente e mocinha destemida.
Super amei!!
??

hanyh.txt 04/02/2021

Gostei muito
Se você gosta de um romance de época esse livro é para você, claro que tem certos problemas como o machismo embutido em certas ações dos personagens mas isso acaba sendo até aceitável para a época, ainda assim me fez revirar os olhos em certos momentos.

aline helena 14/02/2021

Eu amei
Essa leitura foi muito gostosinha, que romance meus amigos. Eu amei o casal, teve algumas coisas que deixaram a desejar, mas foi ótimo. A química desse casal é bizarra. Se você assim como eu estiver de ressaca, esse livro é perfeito pra isso, te prende muito. Recomendo.
LuaTeresa 11/03/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

agron0 14/04/2021

Livro bom pra matar o tempo, porém bem razoável e previsível. Com as primeiras linhas da pra saber que o segredo do mocinho é bem óbvio, o que acaba tirando a graça da descoberta

Adriana 21/05/2022

Esse livro é muito bom, é uma mistura de romance com fantasia, com um pouco de mistério e acontece bastante coisa apesar de não ser muito grande.

Mha 24/03/2023

Meu tipo preferido
Gosto deste tema da mocinha ir atrás do que quer, e o rapaz ser bem receptivo gostei muito de reler este livro é um de meus preferidos

Aléxia Dands 24/05/2023

Um romance histórico e breve
Primeiramente, vale ressaltar que fui à procura desse livro por causa de uma fanfic baseada nele. Então eu já sabia todos os segredos do livro, por assim dizer.
Mas ainda assim, considero uma leitura bem leve e rápida, um livro para se ler em um dia, o grande segredo em torno do Cavalheiro Vermelho é bem cativante, você quer ler cada vez mais para descobrir o que se passa.
Sem dar spoilers, quanto mais se aproxima do final, o livro parece bem corrido e contêm uma chuva de informações alheias, que, sinceramente, são meio chatinhas, mas como é um romance histórico eu já esperava.
No todo, acho que li mais por saber a originalidade da história, não é incrível, mas é um romance que vai se aperfeiçoando com o passar dos capítulos, o que o torna agradável.

@Umpouquinhodemim 04/10/2023

Mais um livro que estava desencalhado a muito tempo, não tem nenhuma novidade na estória do que já não tenha lido, mas gostei da leitura, é uma leitura leve, uma ótima opção para te tirar de uma ressaca literária.

Fabio884 15/02/2024

Bodas de fogo
Comecei sem expectativas,mas terminei satisfeita,tirando o meio da leitura que foi um pouco parada,a química dos personagens foi muito boa,os hot não muito detalhados o que gosto muito,amo história medieval,o segredo do cavaleiro vermelho me surpreendeu,esperava outra coisa,Recomendo,apesar de uma leitura um pouco parada o final compensa.

Oldgoat 01/03/2024

A única coisa que me prendeu foi o mistério sobre o por quê ele se escondia, mas a escrita do livro mesmo deixa bastante a desejar

Sirlei Mendes 11/03/2024

Tentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry. Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva. Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto? Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?