Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

Abia999 19/05/2024

Coraline minha paixão
Sou apaixonada pelo filme inteiro e também amei o livro, muito parecido com o filme, eu li pensando nas cenas q tiveram no filme.
Li e acabei em uma tarde só, muito belezinha.

Merrylene 19/05/2024

Coraline não conta só a história de uma menina que passou por uma porta e foi parar em outro mundo. Coraline conta a história de várias pessoas, quantas pessoas não gostariam de entrar em outra família? Quantas pessoas gostariam ser mais confiante? Todos gostamos da Coraline, pois, ela consegue seguir firme e forte, mesmo depois de quase ter perdido tudo, sim, ela se sentiu fracassada com todo mundo e principalmente consigo mesma, mas isso não impediu de que ela continuasse tentando, porque ela não desiste tão facilmente.

"Eu não quero ter tudo. Ninguém quer. Não necessariamente. Que graça existiria sem ter tudo que eu sempre quis? Assim, do nada, não teria o menor sentido. E depois?".

Juhð¤ 19/05/2024

MARAVILHOSO, sem palavras para esse livro, eu já tinha assistido o filme da Coraline e era obcecada quando eu era criança, por mais eu eu tinha medo kkkkk. Então quando eu vi o livro fiquei doida e corri pra comprar e sem dúvidas não me arrependi nem um pouquinho, o tanto que esse livro é uma obra de arte, as ilustrações a escrita tudo impecável, tem partes que é diferente no filme e no livro oque é totalmente normal e eu não vou contar oque é para não ser spoiler mas não muda em muita coisa na história e continua sendo incrível, confesso que quando eu tava lendo fiquei um pouquinho perturbada por ser medrosa e as ilustrações serem tão bem desenhadas que chega ser mais assustador que o filme, mas ainda continua sendo um dos meus xodózinhos, então se você tiver com medo de comprar, apenas compre porque você não vai se arrepender.

Gica14 18/05/2024

Gostei bastante! É um livro gostoso q flui bastante,li ele em algumas horas só,é meio diferente do filme né,no filme adicionaram bastaaaante coisa até pq o livro é curtinho mas eu gostei bastante !!

LKChagas 18/05/2024

Melhor Terror pra todas as idades
Eu sempre amei o filme de Coraline, mas o livro é outro nível, muito mais assustador, mas ao mesmo tempo muito mais cativante, você quer ver mais daquele mundo, até chegar no ponto em que não pode mais fugir dele.
RECOMENDO!!!

Maria4935 18/05/2024

Nunca vi o filme, então esse foi o meu primeiro contato com a obra. No início não me pegou muito, mas depois de uns 4 capítulos fiquei completamente fascinada pela história! As ilustrações do Chris Riddell são belíssimas e deixam a leitura ainda mais interessante.

?Eu não quero ter tudo. Ninguém quer. Não necessariamente. Que graça existiria em ter tudo que eu sempre quis? Assim, do nada, não teria o menor sentido. E depois??

marsilva 17/05/2024

A primeira vez que li Coraline foi na escola, lembro que peguei o livro na biblioteca e nunca tinha ouvido falar sobre o filme. faz muito tempo, foi um dos primeiros que li, e não lembrava de quase nada da história do livro. é incrível, que edição maravilhosa! a história é perfeita, as ilustrações também. fiquei muito feliz em reler esse livro.

Ana Mel 17/05/2024

Coraline
É um livro muito bom, a história fez eu ficar bem entretida, Recomendo muito!!!! É um pouco diferente do filme e é isso que deixou mais interessante e fascinante, é sério só leiam pq vale muito apena ler

Elô 17/05/2024

Eu não sei se eu criei muita expectativa acerca desse livro por ouvir todo mundo falando, mas não achei nada ?oh meu deus?. Indiscutivelmente, é um bom livro que deixa você apreensivo e, mesmo com os elementos ?mágicos?, conversa com a realidade. Mas, infelizmente, minha experiência foi estragada pela minha própria expectativa.

Manuella494 17/05/2024

Coraline - Neil Gaiman ??
Amo Coraline desde pequenininha, então ler esse livro pra mim foi uma experiência incrível
Tem uma leitura bem fluida, uma protagonista corajosa, e o gato, que na minha opinião é um dos melhores personagens
Eu amei esse livro e recomendo muito