Johnny Depp

Johnny Depp Danny White

Resenhas - Johnny Depp

@liananf 01/07/2015

Não gostei!
Já li biografias melhores sobre meu amado Johnny Depp. Danny White conseguiu me deixar entediada do começo ao fim. Achei o livro muito cansativo e não me chamou a atenção em nada. Péssima descrição dos fatos que ocorreram na vida e carreira do ator. Simplesmente odiei esse livro e estou colocando para troca, caso alguém tenha interesse em ler, pois muitas pessoas gostaram, mas não foi o meu estilo preferido de leitura.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/08/livro-johnny-depp.html

Dan 01/03/2013

Bom.
Gostei muito do livro, já gostava do Johnny Depp mas não conhecia toda a sua história. Muito interessante a história dele e como ele chegou onde chegou. Não sou muito chegada a biografias mas essa eu gostei mesmo.
O único ponto fraco foi a tradução, me desculpe a tradutora mas ela poderia ter feito melhores escolhas. De qualquer forma, dá pra entender.

Rafa 22/01/2013

Um resumo da vida deste maravilhoso ator que eu adoro. Fotografias e também passagens de outras estrelas.
Rafa 10/01/2018minha estante
não adoro mais não
embuste

Débora 25/10/2012

Sucesso !
Com charme e excentricidade, Johnny Depp se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, em uma carreira consagrada por sucessos cinematográficos de público e crítica, como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas. A beleza e o estilo exótico lhe proporcionaram um grande número de fãs em todo o mundo e uma badalada vida pessoal. Nesta biografia, Danny White conta toda a trajetória do ator desde a juventude turbulenta, marcada por drogas e rock’n’roll, o início da carreira, a vida amorosa e os acontecimentos que tornaram Johnny Depp um dos maiores ícones do cinema da atualidade.

Jeniffer 19/07/2012

Biografia - Johnny Depp
Escrever resenha de uma biografia não é fácil, pelo menos pra mim. É a primeira vez que tento isso, mas por esse livro, vale a pena o 'sacrifício'.

Conhecemos Johnny Depp como um astro de Hollywood, o astro excêntrico, companheiro fiel de Tim Burton e seus filmes igualmente excêntricos e sombrios. Johnny Depp tem aquela imagem do diferente, do que não pertence ao 'normal', pelo menos em relação aos atores de Hollywood. Não costumamos ver muito ,notícias sobre ele em sites de fofocas, programas de TV dizendo que após de 2 meses de casamento ele está se separando, nem que foi flagrado com alguma outra famosa traindo a esposa, enfim.

E esse livro confirma o quão diferente Depp é, e até mostra um lado que eu, particularmente não conhecia. Amo os filmes que ele fez/faz, amo ele ser diferente e não estar em programas de fofocas na TV toda semana, isso sempre me despertou interesse sobre ele, mas tinha uma certa imagem de 'bad boy', garoto errado, ainda mais com aquela tatuagem 'Wino Forever' que ele têm. E esse livro me mostrou coisas que eu não esperava saber sobre Johnny.

O nosso astro começou a sua carreira no cinema por acaso, 'um golpe de sorte' como o próprio afirma, por coincidência em ter encontrado Nicolas Cage e ter conseguido um papel em A hora do pesadelo, os dois se conheceram através de uma ex-namorada de Johnny. Vale ressaltar que o ator não tinha o sonho de atuar e sim fazer parte de uma banda e viajar pelo mundo tocando sua guitarra, na época da sua adolescência ele participava da banda The Kids, que logo depois perdeu Depp por causa dos seus trabalhos como ator.

A infância de Johnny foi diferente, ele vivia se mudando com sua família, e o fato de seus pais se divorciarem, o afetou muito. Ele tinha manias excêntricas e o fato de ter uma juventude diferente, talvez tenha desencadeado essa preferência do ator em interpretar personagens marginalizados.

Nesse livro sabemos mais sobre o admirável Johnny Depp, sua própria filosofia de vida, seus ideais que ele nunca deixou de lado, suas preferências excêntricas que tem muito a ver com o que ele já viveu. Sabemos mais sobre como ele se tornou o famoso Jack Sparoow ou o famoso Edward que tinha mãos de tesoura (♥).
(...)

Leia mais: http://mon-autre.blogspot.com.br/2012/05/resenha-johnny-depp.html