Lilac

Lilac Deise Müller




Resenhas - Lilac


48 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Lud 27/06/2013

“Tente fazer com que eu me lembre de que amo vocês.”
Depois de muito tempo do livro lançado, eu resolvi pegar para ler Lilac. Não me levem a mal, não é que a capa seja feia ou a sinopse ruim. É pelo simples fato da autora ser uma amiga minha, conhecemos há alguns anos, acho que uns 5 anos, e eu tive receio para ler o filhote dela.
Mas eu fico muito feliz por ter lido, e de ver o sucesso que Lilac é. Consigo ver muitas influencias de séries que nós todas costumávamos ler e passar horas fofocando no Orkut (é isso mesmo, Orkut.).

O começo do livro é puramente intrigante, conta uma história ocorrida há muito tempo, de uma succubus que foi banida do inferno e transformada em feiticeira na terra. Esse pequeno Prólogo te dá uma dica do que te espera.


“Lilin não era uma feiticeira, ela era um demônio... Um demônio expulso do próprio inferno, que quando mandado para cá, foi destituído de seus poderes e transformado em uma feiticeira.”


Lilac conta a história de Megan, uma linda moça de olhas lilases, que se muda de Nova York depois de uma tragédia que acontece em sua vida. Em Dever, Colorado, Meg vê a chance de reconstruir sua vida, com a ajuda de sua prima Jodie.

Meg sempre soube que era diferente, seu pai tentou fazer com que aprendesse magia quando pequena, mas ela não quis seguir esse caminho, preferiu uma vida normal. No seu 24º aniversário, Jodie insiste em comemorar o aniversário de Meg no Surrender, uma boate muito badalada da cidade. Lá o passado e o futuro se encontram. Lucas, o ex–namorado de Meg aparece, implorando para ela voltar com ele, e temos também Craft.

“Por um segundo, ele notou a diferença na cor deles, o lilás não natural, mas então, como todo mundo, ele resolveu ignorar. As pessoas sempre ignoram pequenas coisas para as quais elas não tem uma explicação lógica. ”

O que dizer de Lucas? ele não vê Meg como ela realmente é, ele insiste que o que vê não é o verdadeiro eu dela, que eles devem voltar a ficar juntos, assim ela voltaria ao normal. Mas o que ele não entende é que pessoas mudam quando passam por um grande trauma, e insistir que uma pessoa volte a ser o que era antes disso é uma coisa não natural.

E Craft. Lindo, Misterioso, olhos prateados, cabelos compridos com tons prateados e claro Líder de um clã de Feiticeiros.

"E o que eu quero?"
"Que eu arranque sua roupa e te possua." Ele riu, lambendo lentamente meus lábios.


Continue lendo...


site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/06/resenha-lilac.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéssica 05/10/2012

Lilac nos conta a estória de Megan Harris.Bela, corajosa e solitária.Megan morava em Nova York , mas depois de uma grade perda se muda para Denver,Colorado.
No dia de seu aniversário ela encontra Craft , um homem misterioso e intimidador.Craft tem uma aparência puramente erótica.Aquela expressão doce e com um corpo severo,masculino.
Craft e Megan tem uma forte química.Os dois começam a ter uma transa casual , só que no decorrer da história esse sentimento se torna mais profundo.
Quando seu ex-namorado,Lucas,aparece e logo em seguida é sequestrado,Megan tem que a todo custo salvar sua vida.E logo descobre que Craft na verdade é um feiticeiro e rei do Clã Domovoi.E que ela também não é humana , é sim feiticeira como ele.Megan vê sua vida tomar um rumo inesperado e louco.
A vida de Craft e Megan vai ser conturbada e enfretaram muitas coisas.Os perigos estão por todos os lados e eles vão ter que encarar de frente para poder sobreviver.
Delion, irmão de Craft , é aquela mistura de bem humorado com uma pitada de erotismo,sabe?Mas que tem uma porção de carinho,amor e respeito por quem ama.Ele age de forma tão engraçada e meiga que não tem como não se apaixonar.
Megan é uma personagem forte,corajosa e guerreira.Ela é sensível e forte ao mesmo tempo.Ela não tem medo de proteger e matar por quem ama.
O livro é bastante HOT.Contém cenas picantes e bem detalhadas.As cenas de ação são pura emoção.E é instigante acompanhar todo o rumo que a estória toma.
Um livro sobrenatural que traz um romance poderoso e inquestionável.
A autora traz uma narrativa eloquente,dinâmica e prazerosa.Acompanhamos a jornada dos personagens de forma intensa e angustiante e o rumo da estória é lido com expectativa .
Um final impressionante e uma continuação esperada com muito fervor.
Fico tão feliz quando a cada dia a literatura nacional vêem ganhando seu espaço.Por isso recomendo esse livro.Leiam Lilac!

Todos os direitos do blog LEITORA SEMPRE
http://leitorasempre.blogspot.com.br/2012/09/resenha-lilac-deise-c-muller.html#more
comentários(0)comente



manauaraliteraria 16/12/2023

Porquê demorei tanto para ler?
Esse livro entra naquela lista de histórias de "Porque eu demorei tanto para ler?"

Esse livro veio na caixa da editora, que comprei ano passado. Histórias de fantasia não são meu ponto alto, creio que por isso não li imediatamente. E sim, agora me repreendo por isso.

O livro faz parte de uma série e eu já fui atrás do segundo, que está em pré venda 🥺

A escrita da autora é ótima, fluida e a história me envolveu a ponto de eu só largar o livro porque tive que dormir e depois porque a história acabou.

Eu já disse que adoro quando encontro histórias que me fazem querer passar a noite lendo?

Megan Harris perdeu sua irmã gêmea no dia do seu aniversário, um ano atrás, de uma forma nada convencional. Isso abalou Meg bastante, ela se afastou de todos, até mudou de cidade.

Mesmo ainda regida pela dor da perda, a insistência de sua prima e melhor amiga, Jodie, a convenceu a sair para que fossem comemorar seu aniversário. Mas a noite lhe trás surpresas inesperadas e que vão mudar sua vida completamente.

De uma simples bibliotecária, Meg passar a ser uma mulher perseguida por um ser que não faz ideia de quem seja e o porque quer tanto captura-la. Além de ganhar um protetor que fará até o impossível para mantê-la segura.

Uma história cheia de magia, mistério, ação, romance e muita emoção, que me deixou com gostinho de quero mais. Gente, perfeito!

Sem contar que a Meg é hilária 🤭
comentários(0)comente



Leandro | @obibliofilo_ 04/12/2012

http://www.leandro-de-lira.com/
Antes de começar a leitura de "Lilac", eu sabia que ia gostar do livro. Li algumas resenhas sobre ele, antes mesmo de começar a leitura, e todas sempre o elogiavam. Eu acredito no potencial dos autores nacionais. Acredito que esse foi um dos fatores que me fez gostar muito do livro.

[SINOPSE] Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Meg é uma mulher comum, que perdeu sua amada irmã misteriosamente, acabou o namoro e quer ter uma vida normal. Inesperadamente, na noite do seu aniversário, sua prima Jodie a convida para ir à uma balada e mesmo relutante no começo, ela acaba aceitando. O que Meg não esperava era que sua vida iria mudar radicalmente naquela noite. Ao chegar à balada, ela conhece o misterioso ― e sexy ― Craft. A atração entre eles é inevitável e imediata.

Craft é rei e feiticeiro, muito poderoso e que ao conhecer Meg naquela noite, fica completamente louco por ela. Meg também fica louca por ele e a partir dessa noite, uma paixão intensa surge entre eles.

"Lilac" possui uma história repleta de feiticeiros destemidos e valentes, que lutam pela segurança da sua linhagem. Uma história repleta de magia, paixão, aventura e mistério, que envolve o leitor do começo ao fim.

"Não, errada novamente, não era apenas um cara... Era um cara que parecia ter saído dos meus melhores sonhos molhados. Ele devia medir um e noventa. Usava uma camiseta preta que me permitia o prazer da visão dos belos bíceps e tríceps e uma calça jeans cor de chumbo que se moldava à pele dele de um jeito que eu estava louca para imitar. Mas, apesar do seu belo corpo, não tão largo, mas sólido como rocha, o que me impressionou foram o seu rosto e seu cabelo. Ele tinha uma beleza severa, de traços puramente masculinos, com sobrancelhas grossas e esculpidas, nariz reto, maxilar quadrado e uma boca feita para eu beijar. Mas, o que mais chamava a atenção eram seus olhos, quase brancos, como os de um Husky siberiano, e seus cabelos, lisos e na altura dos ombros, com mechas prateadas, provavelmente feitas para combinar com os olhos. Rapaz, aquilo causava um efeito incrível."
Pág.: 20

O livro contém cenas de sexo bem explícitas e bem descritas. As personagens se entregam totalmente e não escondem isso. Eu gosto de personagens assim, que não escondem o que sentem e se entregam aos seus sentimentos. E acredito que todo leitor adorará os momentos íntimos entre Craft e Meg.

A autora soube construir um enredo interessante e bem estruturado, apesar de que eu espero que algumas coisas sejam explicadas no próximo livro. Ela consegue descrever os lugares, os sentimentos das personagens, tudo, mas de uma maneira que não torna a leitura cansativa.

Cada personagem possui uma personalidade distinta. Eu não encontrei personagens semelhantes à outras.

Outro detalhe importante é que o livro possui vários momentos de tensão e aventura, e eu sempre ficava tenso, sem saber o que poderia acontecer, ao virar a próxima página.

Ao longo da história, varias histórias vêm à tona e o passado de várias personagens também, revelando segredos, mostrando como funciona o universo dos feiticeiros e acima de tudo, melhorando ainda mais a leitura.

Contudo, o livro é muito bom. Foi realmente o que eu esperava e me proporcionou bons momentos de leitura. O final é uma tortura e me deixou ansioso pelo próximo livro, que acredito que será ainda melhor. Se você procura uma história sobrenatural interessante e sexy, com toda certeza você gostará de "Lilac".

Recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@cheiade9h 03/07/2014

Essa semana o Livroterapias fechou parceria com a autora Deise Müller e finalmente tirei Lilac da minha Estante de Não Lido, ufa, e porque demorei para ler? Socorro.

Primeiro preciso avisar que a Deise não está mais na Novo Século e sim na Literata, e Lilac mudou de capa.

E em segundo lugar preciso avisar que Lilac é uma leitura com um toque erótico e sobrenatural, o erótico não é a prioridade do livro, mas há cenas do casal de forma beeeeeem sensuais ou até mesmo chulas (depende de como você gosta de ler uma cena de sexo num livro).

Lilac é narrado em primeira pessoa, pela personagem Megan. Ela luta diariamente para não entrar em depressão pela perda de sua irmã e o afastamento de seu pai, e além disso Megan cresceu acreditando que fosse possuidora de magia, e tem mesmo. Nisso ela só quer viver normalmente mas, o seu destino não é esse. Até que sua prima a convida para ir em uma boate, sua vida muda completamente.

Megan conhece Craft, o rei do Clã de feiticeiros Domovoi. O primeiro contato deles foi de pura luxúria, Craft é um cara que chama atenção de qualquer mulher, com cabelo longos (e mechas prateadas, sério, achei um charme, sos) e toda sua sensualidade (sim, estou apaixonada). E nessa mesma situação o ex-namorado de Megan, o Lucas, aparece na boate atrás dela e no dia seguinte Megan descobre que ele foi sequestrado. Tudo indica que os sequestradores do Lucas sejam os mesmos responsáveis pela morte de sua irmã e nisso ela pede ajuda de Craft... Ou melhor, ele se oferece para cuidar de Megan.

"'Craft, por que você iria querer se envolver nessa bagunça?'
'Por você. Eu não quero que você se machuque, e pelo visto, entre nós dois, eu sou o único preocupado com isso.'"
Página 45

Então Megan conhece o universo dos feiticeiros, descobre um pouco mais sobre os seus poderes (que são extremamente fod@s), sobre os clãs e tenta de toda forma descobrir quem é que está organizando essa busca ft. sequestro por ela e porque ela é tão importante para esses desconhecidos. Não vou entrar em detalhes sobre o mundo criado pela Deise porque senão perde a graça .-. Mas digo com todas as letras que o desenvolvimento do enredo principal do livro foi certamente escrito seguindo uma lógica mas com uma mega dose surpresas.

Nosso casal principal, Megan e Craft, tem uma bruta química, nunca vi! Eles juntos são interessantes mas separados também, e isso que é o melhor de tudo.

"'Você fica encantadora quando bebe.' (...)
'Em outras palavras, você está tentando me embebedar'".
Página 99

Lilac não ficou só focado no romance entre Megan e Craft, a autora explorou todos os personagens, não da mesma forma que o nosso casal, mas mesmo assim não os deixou de lado. Delion é o charminho em pessoa, é o irmão (adotado) de Craft, ele tem o seguinte papel no enredo: deixar as coisas mais leve e se tornando um bom amigo para Megan. Outra personagem super interessante é Helen, que é uma das surpresas de Lilac, Helen é uma criança quieta e que vive amedrontada mas Megan a salva e se tornam boas amigas. Como disse, são vários personagens apresentados e nisso, vários problemas que interage com o problema central do livro.

Gente vocês não tem A noção de quanto gostei desse livro, primeiro de tudo a Megan é uma personagem forte, ela sabe ter o mimimi na hora certa e isso tá perfeito. Craft é um gostoso, pra falar a real, ele sabe ser um cara apaixonado mas também sabe ser um Rei digno do clã.

"Craft cometeu dois erros, em uma única só vez. (...)
O segundo foi querer me marcar como um território, sem conquistar nenhum direito para fazer isso."
Página 112

A história de feiticeiros e demônios foi fantástico, Deise montou um desenvolvimento sem pressa e todas as cenas no enredo teve importância, t o d a s. E essa linda maravilhosa autora, terminou o livro de uma forma QUE NÃO PODESSSSSER, agora estou a chorar para ler Silver ;-;

Sobre a edição (vou falar a edição da Novo Século), gostei da capa mas a atual é bem mais "Megan" HAUEHAUEHUAEHU, a diagramação, espaçamento e fonte é aquela padrão da NS para os Novos Talentos.

Em suma, Lilac foi uma bela obra inicial da autora, conheci a narrativa dela e confesso que adorei, ela sabe dar uma palhinha de respostas e ao mesmo tempo nos trás mais dúvidas e apreensão. Lilac é um livro que te mostra o valor da família, do amor, as responsabilidades que os personagens devem tomar (sempre pensando no próximo).

site: http://www.livroterapias.com/2014/07/resenha-lilac.html
comentários(0)comente



SahRosa 28/03/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Desde a sua primeira publicação, Lilac estava na minha lista de desejos e futuras leituras, o enredo chamava minha atenção, pois prometia elementos que gosto muito em boas obras sobrenaturais: Magia, bruxas, feiticeiros e etc. Várias vezes tentei adquirir meu exemplar, mas o livro sempre esgotava, claro que essa situação só me deixava ainda mais curiosa para ler, afinal, quanto mais um livro vendo, maior deve ser sua aceitação. Minha chance de ler Lilac veio finalmente com a Amazon. Quando eu decidi testar o serviço de aluguel Kindle Unlimited, vi que a obra da Denise estava dentre os e-books que eu poderia alugar, não pensei duas vezes, Lilac tinha que ser lido agora!

Decida a aproveitar o momento e deixar a depressão de lado, Megan sai acompanhada da prima para um das boates mais baladas. Vestida para conquistar, a jovem sabe que esta na hora de seguir em frente e esquecer o passado. Ao esbarrar em um desconhecido, Meg sente uma atração descontrolada, o homem era incrível e mostrava que também a queria. O que deveria ter sido apenas uma noite, mostra-se muito mais do que isso.

Quando Lucas seu ex-namorado some sem deixar pistas, Meg tem uma única suspeita: Craft seu misterioso acompanhante. Antes dos dois saírem da boate, Craft discutiu com Lucas e após isto, Meg não o viu sair da boate.

Querendo respostas e disposta a ajudar o ex-namorado, a jovem se arrisca, principalmente agora que os sequestradores a querem a todo custo. Mesmo desconfiando de Craft, ela acaba percebendo que ele jamais poderia ter feito aquilo e quando Meg é pega pelo seu algoz, é Craft que a salva, mas o modo como ele a salvou foi completamente surreal, mágico...

Revelando ser de um poderoso clã de Feiticeiros, Craft afirma que Meg possui traços de magia, há algo em seus olhos violetas que o deixam intrigado. Mesmo sendo uma realidade diferente do que estava acostumada, Meg sabe que é verdade, seu pai já havia tentado convence-la a praticar magia, afinal, sua família é descente de uma ancestral que realizava o ocultismo.

No entanto, as raízes de Megan são muito mais obscuras do que ela poderia imaginar, sua vida está condenada, mas Craft jamais deixará que algo aconteça a sua escolhida, Meg mudou todo o seu mundo e ele nunca a perderá. Inimigos poderosos querem Megan morta, ela é um risco a todo o clã de Feiticeiros e há aqueles que querem o sangue da jovem, pois somente assim Lilin voltará à vida.

Com personagens apaixonantes, descrições na medida, muita sensualidade, momentos hot e narrativa em primeira pessoa feita por Meg e algumas partes por Craft, Lilac tornou-se uma surpresa mais do que agradável. Minhas expectativas eram altas e confirmo que felizmente elas foram superadas! O enredo criado por Denise é envolvente, fluido e marcante. As cenas eróticas apimentam a história e é nítida a química entre Craft e Megan, os dois são perfeitos juntos, suspirei a cada momento romântico entre os dois, impossível não gostar deles. Meg é uma personagem forte, que não deixa nada lhe tirar lhe aborrecer, assim como Craft. Os personagens secundários também ganham espaço tornando a trama ainda mais empolgante. O que realmente me deixou um pouco incomodada foi o linguajar usado na obra, havia muitas palavras de baixo calão, o que me deixou um pouco desconfortável, mas isso não me impediu de tirar o máximo de Lilac, que sem dúvidas foi uma ótima leitura.

Como li a versão digital que era vendida na Amazon (atualmente Lilac não consta mais no catalogo, já que o mesmo terá uma nova reedição pela editora Madras), não há muito que dizer sobre a diagramação, pois era bem simples, a revisão estava impecável, não notei nenhum erro. Quanto à arte da capa, eu sinceramente gostei, combinou bastante com o enredo e a Megan, como a obra está de casa nova, estou ansiosa para saber como ficará a nova versão e espero que também seja vendido na Amazon uma nova versão digital, pois quero Lilac em minha biblioteca virtual.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/03/resenha-lilac.html
comentários(0)comente



ViagensdePapel 15/07/2015

Lilac, de Deise C. Muller
Apesar de ainda sofrer com os constantes pesadelos da morte de Lauren, Megan conseguiu reconstruir sua vida. Alugou um apartamento, tem um emprego, e vive com o apoio de sua querida prima Jodie. Ela está relativamente bem, até que, na noite de seu aniversário ela foi comemorar com sua prima em uma boate, e lá, depois de um episódio embaraçoso com seu ex-namorado Lucas, ela conhece Craft.

Craft é 1,90 m de pura gostusura, auto confiança e poder. Instantaneamente Meg se sente atraída pelo cara, mesmo que ela nunca o tenha visto na vida. E é nesse ponto que sua vida muda completamente. Logo Meg é arrastada para um mundo que não conhecia, e ainda por cima, correndo perigo.

De repente Meg descobre que há todo um submundo escondido do seu, que tem uma sociedade cuidadosamente construída, onde todos têm o seu papel, todos pertencem a algum lugar, e ela faz parte desse novo mundo que ela nem imagina existir. E pior: mesmo nesse novo mundo ela não é como os outros.

Em sua jornada para descobrir o que ela é e o porquê dela ser, Meg acaba se envolvendo com todos a sua volta e descobre mais do que gostaria sobre seu passado e como ele está entrelaçado com o passado tenebroso desse novo mundo. E, com isso, ela corre ainda mais perigo do que ela imaginava. Ela e todos a sua volta.

A história envolve muito romance e muita ação. Ela tem um ritmo eletrizante, do tipo que não deixa você largar o livro antes de terminar de ler. Craft é simplesmente apaixonante, Delion (seu irmão), é muito divertido, e dá um toque de leveza e humor ao livro. E não tem como não se emocionar com a relação de Meg e Helen (uma menina muito doce e amável).

Eu já amei o livro por se tratar de um tema sobrenatural, já que tenho uma enorme queda por livros assim, e amei mais ainda porque é HOT, daqueles bem quentes. Mas a história não é só isso, e esse foi o ponto definitivo pra mim. A história é muito mais do que a gente pensa.


Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/07/lilac-por-deise-muller.html
comentários(0)comente



Nanda 24/08/2012

Um romance sobrenatural de tirar o fôlego
Lilac é o primeiro volume da série criada pela autora nacional Deise Muller, a história se passa nos tempos atuais e tem um toque sobrenatural muito bom. Lilac conta a história de Megan, uma mulher que cresceu acreditando ser uma feiticeira, mas não estava pronta para seguir por este caminho.
Quando sua irmã, Lauren, é assassinada brutalmente e sem motivo aparente, Megan se afasta de sua vida, seu namorado Lucas e se muda de Nova York para Denver, onde passa a viver uma vida totalmente diferente com sua prima Jodie.
No dia do seu aniversário, ela sai para comemorar com sua prima, conhece o misterioso Craft e sua noite não acaba tão bem quando Lucas aparece querendo reconquistá-la e some misteriosamente.

“E então eu notei algo. Ele não era parecido em nada com os caras patéticos que eu conheci, que ficavam tão deslumbrados por estarem dançando comigo, que me obrigavam a fazer todo o trabalho.”

Eu gostei de Lilac, a leitura flui rápida e consegue prender totalmente a atenção, Deise estruturou muito bem o livro e soube manter o mistério e revelar alguns fatos no momento certo, e isso é muito difícil para um escritor iniciante. Megan é o oposto das mocinhas que nós costumamos ver nas histórias, ela é incrivelmente forte e persistente, e totalmente independente.
O mistério central de Lilac é sobre as origens de Megan, e isso persiste por toda a obra, deixando o leitor curioso para descobrir o que irá acontecer com Megan. Craft é um personagem muito importante também, eu pensei que ele não seria, mas estava muito enganada.

Leia a continuação da resenha em: http://www.entrelinhascasuais.com/2012/08/resenha-um-romance-sobrenatural-de.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari Scotti 18/05/2013

Lilac - Deise Muller - Blog Coração de Papel
=== Resenha ===

Eu queria ser daquelas pessoas que sabem separar quotes perfeitos dos livros para colocar no post da resenha, mas não sou e sempre que começo uma resenha me lembro que não separei nenhuma frase de impacto do livro para destacar. Vou tentar, mas não prometo nada. rs

Conheci a história através de postagens de blogueiros no facebook. A capa logo de cara me conquistou, não só por eu amar roxo e lilás, mas por trazer aquele ar de magia que eu amo em romances de fantasia. Adicionei a Deise e enquanto não consegui comprar o meu exemplar, não sosseguei, porém quando ele chegou, eu tinha tanta leitura pendente, que ficou lá esquecidinho por algum tempo.
Já contei para a Deise, mas vou compartilhar com vocês. Sou muito chata para ler. Muito mesmo! Tem gente que me chama de fresca, porém se uma coisinha boba me incomoda, costumo abandonar a leitura e retomar depois de um tempo para ver se ela me atrai de novo.
Há um mês peguei Lilac para ler e logo nas primeiras páginas percebi que os diálogos eram destacados por aspas (“) e não travessões (–) e isso me incomodou muito. Deixei o livro de lado e li outros. Até que na semana passada resolvi ler um livro de vampiros (que retomarei a partir de hoje), porém ele não conseguiu me atrair, porque estou envolvida demais com vampiros ultimamente, pois Híbrida será lançado mês que vem (em breve passo maiores detalhes *-*).
Aproveitei a falta de inspiração para ler vampiros e peguei um livro de anjos, mas me arrependi amargamente, pois o livro é muito péssimo! Então... olhei para a capa de Lilac e pensei: Frescura não ler por causa de um travessão dona Mari!
Eu vivo dizendo isso e não aprendo, mas digo de novo: Me arrependi de não ter lido antes!
A história de Lilac é realmente original e muito bem amarrada. Amei a trama! Só o trechinho destacado na contra capa já nos dá o desejo louco de devorar a história até ver a última folha. O problema é que depois da última a necessidade de ler mais não te abandona e vou fazer um apelo: Deise, termina logo de escrever o próximo! Por favorzinho...
Lilac nos apresenta a história de Megan que é uma mulher linda, porém depressiva o suficiente para já ter pensado em se matar. Uma tragédia a leva para Denver, onde reergue sua vida tentando deixar o passado para trás, apesar dele atormentá-la o tempo todo.
É aniversário dela e a prima Lauren a leva para uma danceteria para tentar animá-la um pouco e é nessa danceteria que a vida dela muda drasticamente.
Meg conhece Craft um homem diferente, misterioso, lindo de morrer! Tem olhos quase brancos e prateados e um cabelo longo com mexas prateadas. Eles tem um momento HOT que me surpreendeu, pois eu não esperava que o livro fosse tão adulto. Aliás, já aviso que é para maiores de dezoito anos mesmo!! A Deise não narra cenas hot para adolescentes ou dominação para entretenimento, ela sabe narrar! E muito bem, porque o Craft ficou tão homem que eu duvidaria que é uma mulher escrevendo se eu não soubesse. Amei!
(Juro juradinho que não comparo mais nada a 50 tons, mas não gosto na narrativa da escritora de 50 tons grrr kkk).
Depois desse momento incrível entre os dois, o ex namorado da Meg aparece para estragar tudo, mas como já é esperado, o “Don Juan” Craft da um soco no ex dela e a leva para casa.
Não sou acostumada a baladas, mas o que sei é que geralmente um caso de balada é só um caso e acabou, mas estava claro ali no comecinho que os dois teriam história.
A Meg não sabe mas o Craft logo percebe: ela não é
humana
.
Um seqüestro, porém os obriga a se verem de novo e o maior suspeito da Meg é o Craft, já que ele foi o último a ver seu ex namorado. Estou tentando de todas as maneiras não soltar spoilers, mas vou precisar para deixar você com vontade mais vontade de ler! Então: spoiler!
O seqüestro do ex dela é uma armadilha e mesmo ela tentando despistar, o nosso Don Juan a salva do perigo e da morte e salva também o ex capenga dela.
Descobrimos então porque o Craft é tão irresistível e diferente: ele é um feiticeiro, mas não qualquer um, ele é o rei de seu clã!
Para ser protegida da perseguição e de um novo seqüestro, ele a leva para a sua casinha (Mansão!) e a faz sua hospede. Meg se vê em uma nova realidade depois que descobre que não é humana e as novidades não param de acontecer. Ganha um tutor gato e safado, o Delion, amigos que não estava acostumada a ter e se vê cada vez mais encantada pelo rei.
Os dois se envolvem mais e mais, porém como todo amor avassalador, sempre há algo que quer separá-los e a própria Meg é o problema, pois ela é o receptáculo para um demônio, um que pretende reencarnar usando o corpo dela.
Complicado não?
O que me intriga é: Será que o Craft consegue salvá-la dela mesma? De seu próprio sangue? Será que o amor deles é tão forte que pode resgatá-la caso seja subjugada por essa ancestral tão poderosa?
Para saber entre em contato com a autora ou compre o livro em qualquer livraria de sua cidade (me senti em um comercial de TV agora haha).
Meu único desagrado foi com a revisão. Além das aspas no lugar do travessão, encontrei várias palavras escritas errado; obrigada sendo utilizado por homens (sendo que o certo é obrigado, no masculino). A história é muito boa mesmo e se a revisão estivesse impecável com toda certeza Lilac estaria em primeiro lugar das minhas histórias prediletas este ano!
Eu realmente amei a história e o final é de deixar qualquer um louco. Preciso desesperadamente do próximo livro!

“Tente fazer com qe eu me lembre de que amo você” – Meg para Craft.

Realmente, não sou boa com quots. Rs

Recomendadíssimo!
Nota: 9,00 (por conta da revisão)

Contatos da autora:
@deisemuller

Beijos,

Mari


link da postagem: http://mariscotti.blogspot.com.br/2013/04/resenha-lilac-deise-muller.html
comentários(0)comente



Apaixonadas por 18/09/2012

Lilac de Deise Muller – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Lilac é um daqueles livros completos,pois não foca só no romance,que é arrebatador e mega hot,dos protagonistas,mas nos conflitos pessoais e em tudo o que aconteceu para levá-los até aquele momento,com muita aventura,brigas e principalmente descobertas.

Megan Harris está fazendo aniversário,mas não tem nada para comemorar,pois a data lhe traz recordações muito dolorosas de um ano atrás,e desde então ela esta entregue a depressão,largou a faculdade,perdeu o namorado e tenta levar um dia após o outro sem pensar no futuro ou no que está fazendo,mas sua prima Jodie Harris,que é uma personagem muito carismática,estilo amigona para todas as horas,tem planos para a grande noite e mesma contra sua vontade a leva a uma boate badalada,onde o Dj irá tocar em sua homenagem,mas como ela não estava mesmo no clima,resolve beber bastante,mas em meio a bebida,ceninhas do ex namorado ela conhece Craft,quando esbarra nele,um homem enorme,com músculos visíveis através da camiseta preta,totalmente sexy e misterioso,tão irresistível que eles acabam juntos no banheiro para uma sessão de sexo quente e insano,Meg não pode acreditar no que acabou de fazer,mas não tem muito tempo para pensar nisso,seu ex é sequestrado,e o sequestrador a quer no lugar dele,e com informações sobre o seu passado e ela aceita essa troca e sabe que vai ser seu fim.

Mas Craft não deixa isso acontecer e a salva de uma maneira surreal,e depois de tê-la em segurança mostra a ela sua verdadeira origem,e do que ela é capaz e os dois juntos tentam descobrir quem a quer morta e porque,e o convívio forçado dos dois,as vezes conflitante,outras vezes explosivo,acaba em um romance lindo,e fofo e muito tórrido com brigas,imposições,ciúmes e muitas dúvidas da nossa protagonista,pois Craft é superprotetor e está acostumado que as pessoas façam exatamente aquilo que ele manda,mas não Megan,ela não vai facilitar em nada para ele.

Eu demorei muito para fazer esta resenha porque Lilac me empolgou tanto,a narrativa é tão dinâmica que fica impossível não mergulhar nela,se envolver e se empolgar completamente com tudo que acontece.

O narrativa rica em detalhes do passado e presente deixa o livro bem amarradinho,sem deixá-lo chato,muito pelo contrário,te conquistam cada vez mais a cada descoberta feita.

O final é o desfecho perfeito para os fatos que foram narrados durante o livro,convence e ao mesmo tempo nos deixa loucos de ansiedade pelo próximo livro.

Eu vou ser bem sincera ao contar que este livro me surpreendeu,pois não esperava que ele fosse tão bom,Deise Muller arrebenta na narrativa,na construção dos personagens e da história,na emoção e mostra que escreve bem desde lutas,mistérios,brigas e cenas românticas sem deixar em momento algum a narrativa perder a qualidade.

Vou correr o risco de elogiar demais Lilac,mas não tem como não fazê-lo,livro excepcional,que deixa o coração aos pulos durante e após o término da leitura,impossível não se apaixonar e se deixar levar por ele.
Para ler a resenha na íntegra acesse:
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/lilac-de-deise-muller-resenha/
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR