Lilac

Lilac Deise Müller




Resenhas - Lilac


48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Nanda 24/08/2012

Um romance sobrenatural de tirar o fôlego
Lilac é o primeiro volume da série criada pela autora nacional Deise Muller, a história se passa nos tempos atuais e tem um toque sobrenatural muito bom. Lilac conta a história de Megan, uma mulher que cresceu acreditando ser uma feiticeira, mas não estava pronta para seguir por este caminho.
Quando sua irmã, Lauren, é assassinada brutalmente e sem motivo aparente, Megan se afasta de sua vida, seu namorado Lucas e se muda de Nova York para Denver, onde passa a viver uma vida totalmente diferente com sua prima Jodie.
No dia do seu aniversário, ela sai para comemorar com sua prima, conhece o misterioso Craft e sua noite não acaba tão bem quando Lucas aparece querendo reconquistá-la e some misteriosamente.

“E então eu notei algo. Ele não era parecido em nada com os caras patéticos que eu conheci, que ficavam tão deslumbrados por estarem dançando comigo, que me obrigavam a fazer todo o trabalho.”

Eu gostei de Lilac, a leitura flui rápida e consegue prender totalmente a atenção, Deise estruturou muito bem o livro e soube manter o mistério e revelar alguns fatos no momento certo, e isso é muito difícil para um escritor iniciante. Megan é o oposto das mocinhas que nós costumamos ver nas histórias, ela é incrivelmente forte e persistente, e totalmente independente.
O mistério central de Lilac é sobre as origens de Megan, e isso persiste por toda a obra, deixando o leitor curioso para descobrir o que irá acontecer com Megan. Craft é um personagem muito importante também, eu pensei que ele não seria, mas estava muito enganada.

Leia a continuação da resenha em: http://www.entrelinhascasuais.com/2012/08/resenha-um-romance-sobrenatural-de.html
comentários(0)comente



Coração Papel 16/06/2013

Lilac - Deise Muller - Blog Coração de Papel
Eu queria ser daquelas pessoas que sabem separar quotes perfeitos dos livros para colocar no post da resenha, mas não sou e sempre que começo uma resenha me lembro que não separei nenhuma frase de impacto do livro para destacar. Vou tentar, mas não prometo nada. rs

Conheci a história através de postagens de blogueiros no facebook. A capa logo de cara me conquistou, não só por eu amar roxo e lilás, mas por trazer aquele ar de magia que eu amo em romances de fantasia. Adicionei a Deise e enquanto não consegui comprar o meu exemplar, não sosseguei, porém quando ele chegou, eu tinha tanta leitura pendente, que ficou lá esquecidinho por algum tempo.
Já contei para a Deise, mas vou compartilhar com vocês. Sou muito chata para ler. Muito mesmo! Tem gente que me chama de fresca, porém se uma coisinha boba me incomoda, costumo abandonar a leitura e retomar depois de um tempo para ver se ela me atrai de novo.
Há um mês peguei Lilac para ler e logo nas primeiras páginas percebi que os diálogos eram destacados por aspas (“) e não travessões (–) e isso me incomodou muito. Deixei o livro de lado e li outros. Até que na semana passada resolvi ler um livro de vampiros (que retomarei a partir de hoje), porém ele não conseguiu me atrair, porque estou envolvida demais com vampiros ultimamente, pois Híbrida será lançado mês que vem (em breve passo maiores detalhes *-*).
Aproveitei a falta de inspiração para ler vampiros e peguei um livro de anjos, mas me arrependi amargamente, pois o livro é muito péssimo! Então... olhei para a capa de Lilac e pensei: Frescura não ler por causa de um travessão dona Mari!
Eu vivo dizendo isso e não aprendo, mas digo de novo: Me arrependi de não ter lido antes!
A história de Lilac é realmente original e muito bem amarrada. Amei a trama! Só o trechinho destacado na contra capa já nos dá o desejo louco de devorar a história até ver a última folha. O problema é que depois da última a necessidade de ler mais não te abandona e vou fazer um apelo: Deise, termina logo de escrever o próximo! Por favorzinho...
Lilac nos apresenta a história de Megan que é uma mulher linda, porém depressiva o suficiente para já ter pensado em se matar. Uma tragédia a leva para Denver, onde reergue sua vida tentando deixar o passado para trás, apesar dele atormentá-la o tempo todo.
É aniversário dela e a prima Lauren a leva para uma danceteria para tentar animá-la um pouco e é nessa danceteria que a vida dela muda drasticamente.
Meg conhece Craft um homem diferente, misterioso, lindo de morrer! Tem olhos quase brancos e prateados e um cabelo longo com mexas prateadas. Eles tem um momento HOT que me surpreendeu, pois eu não esperava que o livro fosse tão adulto. Aliás, já aviso que é para maiores de dezoito anos mesmo!! A Deise não narra cenas hot para adolescentes ou dominação para entretenimento, ela sabe narrar! E muito bem, porque o Craft ficou tão homem que eu duvidaria que é uma mulher escrevendo se eu não soubesse. Amei!
(Juro juradinho que não comparo mais nada a 50 tons, mas não gosto na narrativa da escritora de 50 tons grrr kkk).
Depois desse momento incrível entre os dois, o ex namorado da Meg aparece para estragar tudo, mas como já é esperado, o “Don Juan” Craft da um soco no ex dela e a leva para casa.
Não sou acostumada a baladas, mas o que sei é que geralmente um caso de balada é só um caso e acabou, mas estava claro ali no comecinho que os dois teriam história.
A Meg não sabe mas o Craft logo percebe: ela não é humana.
Um seqüestro, porém os obriga a se verem de novo e o maior suspeito da Meg é o Craft, já que ele foi o último a ver seu ex namorado. Estou tentando de todas as maneiras não soltar spoilers, mas vou precisar para deixar você com vontade mais vontade de ler! Então: spoiler!
O seqüestro do ex dela é uma armadilha e mesmo ela tentando despistar, o nosso Don Juan a salva do perigo e da morte e salva também o ex capenga dela.
Descobrimos então porque o Craft é tão irresistível e diferente: ele é um feiticeiro, mas não qualquer um, ele é o rei de seu clã!
Para ser protegida da perseguição e de um novo seqüestro, ele a leva para a sua casinha (Mansão!) e a faz sua hospede. Meg se vê em uma nova realidade depois que descobre que não é humana e as novidades não param de acontecer. Ganha um tutor gato e safado, o Delion, amigos que não estava acostumada a ter e se vê cada vez mais encantada pelo rei.
Os dois se envolvem mais e mais, porém como todo amor avassalador, sempre há algo que quer separá-los e a própria Meg é o problema, pois ela é o receptáculo para um demônio, um que pretende reencarnar usando o corpo dela.
Complicado não?
O que me intriga é: Será que o Craft consegue salvá-la dela mesma? De seu próprio sangue? Será que o amor deles é tão forte que pode resgatá-la caso seja subjugada por essa ancestral tão poderosa?
Para saber entre em contato com a autora ou compre o livro em qualquer livraria de sua cidade (me senti em um comercial de TV agora haha).
Meu único desagrado foi com a revisão. Além das aspas no lugar do travessão, encontrei várias palavras escritas errado; obrigada sendo utilizado por homens (sendo que o certo é obrigado, no masculino). A história é muito boa mesmo e se a revisão estivesse impecável com toda certeza Lilac estaria em primeiro lugar das minhas histórias prediletas este ano!
Eu realmente amei a história e o final é de deixar qualquer um louco. Preciso desesperadamente do próximo livro!

“Tente fazer com qe eu me lembre de que amo você” – Meg para Craft.

Realmente, não sou boa com quots. Rs

http://mariscotti.blogspot.com.br/2013/04/resenha-lilac-deise-muller.html
comentários(0)comente



Máh Bracho 23/05/2013

Trás a história de Megan Harris,
que levava sua vida na mesma e de certa forma até isolada, além de se senti culpada pela morte de sua irmã gêmea Lauren, porém na data do seu 24° aniversario, sua prima Jodie, uma figura bem carismática, não quis deixar passar em branco e por fim mesmo contra gosto convenceu Meg ir ao Surrender uma boate bem badalada, depois de uma discussão com Lucas seu ex- namorado esbarrou literalmente com Craft Domovoi, eis que sua vida da uma virada de 360° grau!
"Daí por diante se preparem galerinha que a leitura e pura dinamite, aja coração para aguentar tantas emoções."

Meg sabia que era diferente e que tinha algum tipo de magia, porém até então não sabia usar já que desde pequena não quis trilhar o caminho da feitiçaria, mas quando o Lucas é secretado e pedem que ela troque de lugar com ele, sua magia vem a tona.

Craft é mais que lindo - como se esperava, rsrs - além disso, ele é um feiticeiro poderoso e rei do seu povo, o clã do Dragão, ao todo há seis clãs diferentes, onde cada um luta pela segurança e permanência de sua descendência.

Bem como não quero soltar spoiler, irei parar por aqui, porém a magia que Meg tem é tão forte que os outros clãs sentem ameaçados e querem dá um fim nela, e claro que o Craft não deixará isso acontecer, mesmo arriscando uma batalha contra seus súditos e os outros clãs para protegê-la.

A história se torna mais leve e divertida com as peripécias de Delion irmão de Craft, também é bonito ler o amor e confiança que ocorre entre ele e sua filha Helen de 9 anos depois da chegada e interferência da Meg.

Enfim, temos vários personagens, todavia cada um com a sua própria distinções, e sem dúvida esse é um livro que surpreende a cada página virada, onde encontraremos muitas aventuras, reviravoltas, emoções e varias cenas picantes, parecem coelhos -rsrs- e um final arrepiante!

Como assim Müller o livro terminar dessa forma? oO”
"aaah, porque não foi o fim do livro, mas apenas o começo! Ansiosa demais pela continuação."
comentários(0)comente



drafa18 19/05/2013

Muito Foda!!!!
Simplesmente quero mais, mais e mais, ahahah, muito bom mesmo , parabéns Deise Muller e muito sucesso, rumo ao segundo livro né, escreve logo, quero ler, rsrsrsr...
comentários(0)comente



Mari Scotti 18/05/2013

Lilac - Deise Muller - Blog Coração de Papel
=== Resenha ===

Eu queria ser daquelas pessoas que sabem separar quotes perfeitos dos livros para colocar no post da resenha, mas não sou e sempre que começo uma resenha me lembro que não separei nenhuma frase de impacto do livro para destacar. Vou tentar, mas não prometo nada. rs

Conheci a história através de postagens de blogueiros no facebook. A capa logo de cara me conquistou, não só por eu amar roxo e lilás, mas por trazer aquele ar de magia que eu amo em romances de fantasia. Adicionei a Deise e enquanto não consegui comprar o meu exemplar, não sosseguei, porém quando ele chegou, eu tinha tanta leitura pendente, que ficou lá esquecidinho por algum tempo.
Já contei para a Deise, mas vou compartilhar com vocês. Sou muito chata para ler. Muito mesmo! Tem gente que me chama de fresca, porém se uma coisinha boba me incomoda, costumo abandonar a leitura e retomar depois de um tempo para ver se ela me atrai de novo.
Há um mês peguei Lilac para ler e logo nas primeiras páginas percebi que os diálogos eram destacados por aspas (“) e não travessões (–) e isso me incomodou muito. Deixei o livro de lado e li outros. Até que na semana passada resolvi ler um livro de vampiros (que retomarei a partir de hoje), porém ele não conseguiu me atrair, porque estou envolvida demais com vampiros ultimamente, pois Híbrida será lançado mês que vem (em breve passo maiores detalhes *-*).
Aproveitei a falta de inspiração para ler vampiros e peguei um livro de anjos, mas me arrependi amargamente, pois o livro é muito péssimo! Então... olhei para a capa de Lilac e pensei: Frescura não ler por causa de um travessão dona Mari!
Eu vivo dizendo isso e não aprendo, mas digo de novo: Me arrependi de não ter lido antes!
A história de Lilac é realmente original e muito bem amarrada. Amei a trama! Só o trechinho destacado na contra capa já nos dá o desejo louco de devorar a história até ver a última folha. O problema é que depois da última a necessidade de ler mais não te abandona e vou fazer um apelo: Deise, termina logo de escrever o próximo! Por favorzinho...
Lilac nos apresenta a história de Megan que é uma mulher linda, porém depressiva o suficiente para já ter pensado em se matar. Uma tragédia a leva para Denver, onde reergue sua vida tentando deixar o passado para trás, apesar dele atormentá-la o tempo todo.
É aniversário dela e a prima Lauren a leva para uma danceteria para tentar animá-la um pouco e é nessa danceteria que a vida dela muda drasticamente.
Meg conhece Craft um homem diferente, misterioso, lindo de morrer! Tem olhos quase brancos e prateados e um cabelo longo com mexas prateadas. Eles tem um momento HOT que me surpreendeu, pois eu não esperava que o livro fosse tão adulto. Aliás, já aviso que é para maiores de dezoito anos mesmo!! A Deise não narra cenas hot para adolescentes ou dominação para entretenimento, ela sabe narrar! E muito bem, porque o Craft ficou tão homem que eu duvidaria que é uma mulher escrevendo se eu não soubesse. Amei!
(Juro juradinho que não comparo mais nada a 50 tons, mas não gosto na narrativa da escritora de 50 tons grrr kkk).
Depois desse momento incrível entre os dois, o ex namorado da Meg aparece para estragar tudo, mas como já é esperado, o “Don Juan” Craft da um soco no ex dela e a leva para casa.
Não sou acostumada a baladas, mas o que sei é que geralmente um caso de balada é só um caso e acabou, mas estava claro ali no comecinho que os dois teriam história.
A Meg não sabe mas o Craft logo percebe: ela não é
humana
.
Um seqüestro, porém os obriga a se verem de novo e o maior suspeito da Meg é o Craft, já que ele foi o último a ver seu ex namorado. Estou tentando de todas as maneiras não soltar spoilers, mas vou precisar para deixar você com vontade mais vontade de ler! Então: spoiler!
O seqüestro do ex dela é uma armadilha e mesmo ela tentando despistar, o nosso Don Juan a salva do perigo e da morte e salva também o ex capenga dela.
Descobrimos então porque o Craft é tão irresistível e diferente: ele é um feiticeiro, mas não qualquer um, ele é o rei de seu clã!
Para ser protegida da perseguição e de um novo seqüestro, ele a leva para a sua casinha (Mansão!) e a faz sua hospede. Meg se vê em uma nova realidade depois que descobre que não é humana e as novidades não param de acontecer. Ganha um tutor gato e safado, o Delion, amigos que não estava acostumada a ter e se vê cada vez mais encantada pelo rei.
Os dois se envolvem mais e mais, porém como todo amor avassalador, sempre há algo que quer separá-los e a própria Meg é o problema, pois ela é o receptáculo para um demônio, um que pretende reencarnar usando o corpo dela.
Complicado não?
O que me intriga é: Será que o Craft consegue salvá-la dela mesma? De seu próprio sangue? Será que o amor deles é tão forte que pode resgatá-la caso seja subjugada por essa ancestral tão poderosa?
Para saber entre em contato com a autora ou compre o livro em qualquer livraria de sua cidade (me senti em um comercial de TV agora haha).
Meu único desagrado foi com a revisão. Além das aspas no lugar do travessão, encontrei várias palavras escritas errado; obrigada sendo utilizado por homens (sendo que o certo é obrigado, no masculino). A história é muito boa mesmo e se a revisão estivesse impecável com toda certeza Lilac estaria em primeiro lugar das minhas histórias prediletas este ano!
Eu realmente amei a história e o final é de deixar qualquer um louco. Preciso desesperadamente do próximo livro!

“Tente fazer com qe eu me lembre de que amo você” – Meg para Craft.

Realmente, não sou boa com quots. Rs

Recomendadíssimo!
Nota: 9,00 (por conta da revisão)

Contatos da autora:
@deisemuller

Beijos,

Mari


link da postagem: http://mariscotti.blogspot.com.br/2013/04/resenha-lilac-deise-muller.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laisy 14/04/2013

Lilac
Meg é uma mulher doce, amável e linda. Possui incríveis olhos lilases e é extremamente sexy. Mas sua vida já não é mais a mesma desde que sofreu uma grande perda em sua vida. No dia de seu aniversário, sua prima Jodie aparece em sua casa praticamente a intimando a sair para comemorá-lo. Meg não tem a mínima vontade de sair, pois para ela não há o que comemorar, mas aceita o convite em consideração ao amigo que é DJ e que estará na casa de show Surrender, local para o qual Jodie a chamou, para tocar especialmente para ela.

Quando Meg acha que pode tentar se distrair e só fazer o tempo passar mais rápido, eis que seu ex namorado, Lucas, surge na boate querendo saber dela. Ex namorado este, que deveria seguir a vida e esquecer a Meg, uma vez que foi ele quem terminou o relacionamento, e já havia se passado um ano.

Após a discussão, Meg tenta ir para o mais longe que consegue de Lucas ali naquele lugar, e é neste momento que ela esbarra em um cara lindo, alto, bronzeado, musculoso, com seu cabelo até o ombro no melhor estilo Rock in Roll e extremamente sexy, chamado Craft. Ahhhhhhhhhh o Craft! Rs...

Bom, suspiros a parte, Meg se sente atraída por Craft e ele por ela quase que instantaneamente e quando menos se espera, ambos protagonizam um momento bem hot dentro do banheiro da boate. (E que momento Hot!!!).

Meg achava que este seria apenas um sexo casual e que aquele seria o único dia em que veria este deus grego, mas o destino lhe reserva muitas surpresas. Meg e sua irmã, Lauren, sempre souberam que possuíam poderes relacionados a feitiçaria, pois segundo seu pai, haviam herdado a habilidade de sua tataravó que era feiticeira. Porém, nenhuma das duas tinham interesse em aprender feitiços e seguiram a vida como pessoas normais.

Porém, no dia seguinte ao Surrender, ao receber um telefonema desesperado da atual namorada de seu ex, dizendo que ele havia sido sequestrado, a vida de Meg vira de cabeça para baixo, e para piorar, os sequestradores entram em contato com ela informando que se ela quiser o seu ex vivo, terá que trocar de lugar com ele. Meg não tem idéia do porquê isto estar acontecendo, e o porquê de quererem que ela troque de lugar com ele, mas decide aceitar o acordo para salvar a vida de Lucas. Meg desconfia primeiramente de Craft, pois ele foi o último a ter contato com o seu ex na noite anterior, mas se surpreende quando ele a salva de uma emboscada. Meg descobre que Craft é rei do clã Domovoi e que ele também é feiticeiro, além de descobrir que ela mesma está muito além de ser uma simples feiticeira; e é a partir daí que ela percebe que sua vida nunca mais será a mesma.

Lilac é um livro absolutamente incrível. Eu adoro me surpreender com os livros, e Lilac foi um livro extremamente surpreendente. É aquele tipo de livro em que é difícil acreditar que alguém não vá gostar e se apaixonar depois de lê-lo.

O livro em sua maior parte é bem hot, e eu tinha a impressão de que a qualquer momento ele fosse pegar fogo nas minha mãos. Craft é um personagem quente (e bota quente nisso) e possui um apetite sexual mais que intenso. Meg por sua vez não fica para trás, e possui uma atração insaciável por Craft, e ambos protagonizam cenas quentes e extremamente picantes durante todo livro.

Todos os personagens são incríveis e apaixonantes a sua maneira. Craft com seu charme, beleza, força e apetite sexual únicos e Meg com sua beleza, força de vontade e tesão que não termina nunca. Também né... Rs... Além de ser uma personagem extremamente divertida. Perdi as contas de quantas vezes gargalhei com as coisas que ela pensava e falava, além de ter achado um máximo alguns momentos no qual ela conversa com o leitor. Não poderia deixar de citar também, outro personagem que achei extremamente cativante, como o irmão de Craft, Delion, que além de ser lindo, possui um senso de humor único e é um fofo. A Deise soube louvavelmente explorar todos os personagens, inclusive os secundários, e ao longo da história, foi simplesmente encantador como eu me sentia envolvida por todos eles.

Quando o livro terminou e da maneira que terminou, eu quase surtei. A minha vontade era de gritar por não estar acreditando no que eu estava lendo. Eu simplesmente não consigo para de pensar em Lilac. Simplesmente não consigo! O sentimento de vazio que ficou por ter terminado e por não ter a continuação em mãos, foi muito doloroso. Está sendo muito doloroso. O livro é bom demais!

Lilac te introduz a um mundo de feitiçaria, demônios, magia, e sexo. Pra quem gosta de todos esses ingredientes e ansiava por um livro que possuísse todos eles juntos de uma maneira deliciosa, Lilac é mais do que indicado. Ah... também não poderia deixar de citar que a capa é a verdadeira essência do livro. Tem absolutamente tudo a ver com a história.

O livro é incrível e eu estou a beira do choro aguardando a continuação. Recomendadíssimo!!!

Esta resenha pertence ao blog Perdidas na Biblioteca (www.perdidasnabiblioteca.com)
comentários(0)comente



Livs 28/02/2013

Lilac é fantástico! {literarioecultural.blogspot.com.br/}
“Tente fazer com que eu me lembre de que amo vocês.”

O livro começa nos apresentando a Lilin, uma pretensiosa succubus que foi e posteriormente teve toda sua “raça” banida do inferno. Por causa dos planos malignos de Lilin, inúmeras pessoas e várias gerações acabaram sendo amaldiçoadas e pagando um alto preço por terem o sangue desta linhagem.
Megan Harris foi uma das pessoas que teve a vida afetada - sem saber - pelos planos dessa succubus e que sofre por ter perdido alguém que era tão importante em sua vida de uma forma misteriosa. As consequências dessa tragédia foram muitas para Meg aguentar, já que seu próprio pai a culpa pela perda que sofreram e desde esse triste episódio Megan entrou em uma profunda depressão. Ela deixa sua casa em Nova York, seu ex-namorado Lucas, faculdade e sua antiga vida para trás e vai morar com sua prima Jodie em Denver no Colorado, a fim de tentar dá um novo rumo para sua vida.

Meg é jovem, bonita, independente e uma nova cidade parece ser o cenário perfeito para ela tentar se restaurar e viver de forma tranquila e normal, mas quando ela decide comemorar seu aniversário de 24 anos - mesmo odiando as lembranças que esse dia traz - com sua prima na Surrender, uma boate da cidade e se divertir como qualquer pessoa da sua idade faria, ela não imaginava, mas sua vida iria mudar completamente a partir do momento que ela pisasse nessa boate.

Começando por Lucas que simplesmente aparece insistindo em recomeçar o namoro, mesmo sabendo que a única coisa que ela deseja realmente, é poder se livrar do passado. Em sua tentativa de resgatar alguma diversão na noite ela conhece Craft, um homem lindo, intrigante, misterioso e que desperta nela coisas que nunca pensou sentir por um estranho, principalmente em um homem que ela apenas queria para sexo casual de uma noite só. Porém, o que seria apenas um encontro quente no banheiro da boate e fim de noite, se torna algo muito maior e intenso. Lucas acaba sendo sequestrado, ela recebe ameaças de morte e Craft que após esses acontecimentos perturbadores desperta suspeitas em Megan, começa a revelar para ela quem ele, e principalmente, quem ELA verdadeiramente é...

... Um homem incrível estava me oferecendo sexo da melhor qualidade, eu não seria louca de recusar. Afinal, é assim que o mundo funciona, não é? Nos pegamos das pessoas o que precisamos e, em troca, damos a elas algo de que elas precisem. Bem, nesse momento, eu precisava muito daquele corpo quente sobre o meu.

Continue Lendo: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2013/02/resenha-lilac_27.html
comentários(0)comente



Vânia 13/02/2013

Literatura Nacional cidadã do mundo
Como fiz várias considerações para além do livro, propriamente dito, por favor, queira ler na íntegra diretamente no blog:

http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2013/02/deise-c-muller-lilac.html
comentários(0)comente



Calma Sem Pressa 20/01/2013

Uma história Forte e que cativa.
http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/


Lilac é uma história forte, que cativa, que para ser mais exata, é viciante, e não te deixa pensar em outra coisa.
A Megan é uma personagem decidida e sem pudores sabe, nada de mimimi, o que ela quer ela vai lá e faz, e eu simplesmente adorei encontrar uma protagonista assim, que se doa, mas é forte, e não deixa os outros agirem por ela. A história gira em torno de feiticeiros, bons e maus e um demônio banido que deseja retornar no corpo de seus descendentes. Não vou falar mais sobre isso, pois acho que a sinopse já entrega muito do enredo.
A narrativa da Deise é surpreendente, em momento nenhum a história fica chata, o livro contém VÁRIAS cenas picantes, de sexo explicito, então é para ler sem pudor nenhum, afinal a Megan é uma mulher adulta, e como eu disse bem resolvida. Mas não é nada chato ou apelativo, entre uma cena de sexo e outra a história tem muita ação. Muitos pontos são resolvidos nesse primeiro livro, o que não deixa tanta coisa pelo caminho como os livros que tem continuação costumam fazer. Lilac é uma história que contém ação, sensualidade e humor inclusive, ou seja, não dá para reclamar de nada. A diagramação caprichada e a capa nem se fala. A escrita da Deise é tão boa que quando você percebe já leu as 390 e poucas páginas, ela detalha coisas importantes, nós connhecemos melhor a história dos feiticeiros e de alguns personagens, o Craft, a Helen e o Delion são muito apaixonantes. Sem falar que a autora descreve lugares e sensações sem desacelerar o ritmo, ou entediar o leitor.
Lilac é definitivamente um livro que eu recomendo.
Mas eu tenho que comentar pessoal, que final... estou até agora pensando que final, estou louca pela continuação.
comentários(0)comente



Nanda Guion 23/10/2012

LILAC IS VERY PERFECT !
Lembro de ter pegado esse livro na livraria e ter pensado assim: "Esse livro deve ser muito bom !" pra começar, ele tinha uma história original e diferente de todas que eu já tinha lido, depois de ler a sinopse dele me apaixonei totalmente pelo livro, além de a capa ser linda, o resumo ser daqueles que desperta no leitor uma curiosidade imensa, pra complementar a autora desenvolveu uma história surpreendente, e quando falo surpreendente, quero dizer que esse livro foi PERFEITO em todos os sentidos ! Okay, pode parecer que estou exagerando, mas simplesmente amei, amei, amei haha ta, vou parar de enrolação e ir direto para a história...
O livro é narrado por Meg, uma mulher ousada (e bota ousada nisso), extrovertida, forte e determinada, que em toda sua vida foi alertada por seu pai que era uma feiticeira, assim como sua irmã gêmea Lauren, e que sua tataravó havia sido uma feiticeira poderosa, seu pai sempre insistia para que as duas começassem a praticar e desenvolver seus poderes, mas Meg e Lauren sempre ignoravam isso. Uma noite porém quando sua irmã Lauren é assaltada e morta, Meg é tomada pelo sentimento de culpa e tristeza, pois pensa que se tivesse seguido os conselhos do pai, Lauren ainda estaria viva. Meg é tão consumida pelo sentimento da dor que as vezes chegava a ficar com depressão, seu namorado Lucas não aguentando mais o jeito de culpa e melancolia em que ela está, resolve terminar o relacionamento dos dois, assim Meg parte para Denver e se muda para uma casa junto de sua prima Jodie. E em uma noite sua vida dá uma reviravolta drástica...
Em uma noite, no dia de seu aniversário, ela é praticamente arrastada por sua prima para o Surrender, seu clube favorito, lá Meg conhece Craft, no primeiro momento em que eles se veem, você percebe que no ambiente há uma química enorme, e uma atração pura entre ambos, os dois começam a se envolver dentro do clube e vão parar no banheiro apresentando aos leitores uma forte relação sexual e cenas very, very hot haha
Mas Meg não esperava que no dia seguinte seu ex-namorado Lucas iria ser sequestrado, assim ela desconfia que Craft poderia ser o principal suspeito, mas então junto dele, Meg descobre que seu pai estava certo, e que há muito mais para se conhecer no mundo da magia. Meg também descobre que Craft é o rei Domovoi, o rei de um povo cujo símbolo é representado por um dragão. Ela faz novos amigos que passa a amar e conhece Helen, ok, a parte da Helen nâo vou contar, juro não é por maldade, mas quero que vocês fiquem curiosos e descubram por si mesmos, o que posso falar é que a personagem Helen me emocionou bastante durante a leitura.
Mas Meg também durante sua estadia no castelo Domovoi, descobre ter habilidades poderosas e totalmente avançadas, o que fica sabendo depois que é algo perigoso, pois é decendente de Lilin, uma súcubo que uma vez libertada pode possuir seu corpo o usando como pretender. Assim ela, Craft e seus amigos irão ter que achar uma solução para esse problema já que ela nem imagina suportar, sequer pensar em alguém machucando aqueles que ama, muito menos se essa pessoa fosse ela.
O livro tenho que falar, tudo o que o forma, escrita, personagens, história, sentimentos, is perfect ! Mas o que mais amei foi sem pensar duas vezes, a relação de Craft e Meg. E Deus me ajude, eu preciso de um deus grego igual ao Craft, o cara tem uma personalidade que deixa qualquer um de queixo aberto, e não falo só da paixão de tirar o fôlego que ele e a Meg compartilham, mas Craft também mostra no livro o amor por seu povo e por Helen, ele é másculo e doce, selvagem e amoroso, poderoso e protetor. E a relação dele e da Meg pegam fogo, as cenas de sexo que os dois protagonizam são intensas, a atmosfera e diálogos são sensuais. Mas não tem só isso, tem também cenas engraçadas entre os dois, brigas e tudo que um casal tem, mas o amor deles, onwt é lindo. Olha só pra mim sonhando acordada.
Queria dar destaque também para o Delion, "irmão" de Craft, gente do céu vocês não imaginam o quanto gargalhei e dei risadas com ele, o Delion se torna no livro tipo um irmão mais velho pra Meg, ele torna o livro ainda mais divertido e engraçado e sempre quer irritar o Craft deixando ele com ciúmes da Meg, é protetor também e tem um amor paternal com a Meg muito fofo.
Bom eu queria falar bem mais, só que acho que vocês vão pensar: Meu Deus não acaba mais ! kkkk E tenho que parabenizar a autora Deise ! pra quem não sabe ela é brasileira e esse é seu primeiro livro publicado, gente vocês não sabem o orgulho que estou sentindo, ultimamente eu venho lendo livros nacionais e tenho que confessar que os autores do nosso país estão dando um show de bola nos autores internacionais e se igualando a muitos livros que estão fazendo sucesso por ai, e até mesmo ultrapassando até. Se eu recomendo ? Oh god, claro ! kkkk

resenha para o blog: segredosdocoracao.com
comentários(0)comente



Guilherme A. 31/10/2012

Lilac - Deise Müller
Deise me prendeu a cada página de Lilac, contando a história de Mag, fiquei apaixonado pela personagem... Lilac me transportou para outro universo onde feiticeiros são comuns por lá. Com cenas picantes, batalhas e aventuras em lugares bem diferentes citados por Deise.

O livro conta a história de Meg, uma vendedora de livros que acaba de perder a irmã com um assassinato misterioso, juntando também com o término do namoro, Meg volta para sua cidade natal, Denver.
No dia de seu aniversário Jodie faz uma proposta a Meg de irem em uma boate. E é lá que Mag conhece Craft, um homem que toda mulher desejaria ter além disso muito misterioso. E também é na boate onde temos a primeira cena picante!!


"Não fiquei nem um pouco desconfortável com o toque dele" (Pág. 82)

Quando seu ex-namorado foi sequestrado Meg se vê perdida, com suspeitas de que Creft era o sequestrador, após descobrir que Craft não era o sequestrador ela apenas aceitou sua ajuda para ir a procura dele. Mag descobre então que tudo que sua vó tinha dito era verdade: que ela teria sangue bruxo na veia, estaria tudo na linhagem.
Ao decorrer da história Meg e Craft vão se aproximando cada vez mais, até então descobrirem qual foi o motivo do assassinato da irmã.
Com uma força muito poderosa dentro de si, Meg aprende a controlar e a fazer magias.

Para quem gosta de bruxos, demônios e cenas picantes Lilac é perfeito. Não deixe de ler Lilac eu super recomendo.

http://meninoironia.blogspot.com.br/2012/10/resenha-lilac-deise-muller.html
comentários(0)comente



Yara 22/10/2012

Comecei a ler o livro com calma, de início há um pequeno prólogo sobre Lilin a succubus e eu pensei que o livro giraria em torno disso, mas no capítulo um eu já havia esquecido o que li no prólogo, pois você é apresentada a Megan, e bom... Não dá mais para pensar em outra coisa, Meg é como os outros personagens do livro: muito cativantes e a cada página você só quer saber mais e mais deles. Adorei o estilo dela, ela não faz linha mocinha-boba que sinceramente eu não aguento mais ler sobre. Outra coisa que eu esperava, era ver cenas hots sim, mas pela Lilin, não pela Megan, mas têm cenas hots nas primeiras 30 páginas do livro [hohoho, adoro].
Depois disso você começa a conhecer os outros personagens e claro se apaixonar por eles. Craft é apaixonante a começar pela descrição, e apesar de um pouco sangue quente, ao decorrer do livro ele se montra um homem maravilhoso, protetor e romântico. Mas de todos os personagens do livro meu xodó com certeza é Delion, irmão adotivo de Craft e depois Helen, que não irei dizer quem é por que estraga a surpresa [mas é de vomitar arco-íris de tão fofa].
No geral o livro é muito fluído, bem rápido e você nem percebe que leu 390 páginas, é viciante. Garanto uma boa leitura e indico muito.
Informações adicionais: o livro é de autora brasileira [orgulho], folhas amarelas, diagramação e tamanho de letras ótimos.
comentários(0)comente



Apaixonadas por 18/09/2012

Lilac de Deise Muller – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Lilac é um daqueles livros completos,pois não foca só no romance,que é arrebatador e mega hot,dos protagonistas,mas nos conflitos pessoais e em tudo o que aconteceu para levá-los até aquele momento,com muita aventura,brigas e principalmente descobertas.

Megan Harris está fazendo aniversário,mas não tem nada para comemorar,pois a data lhe traz recordações muito dolorosas de um ano atrás,e desde então ela esta entregue a depressão,largou a faculdade,perdeu o namorado e tenta levar um dia após o outro sem pensar no futuro ou no que está fazendo,mas sua prima Jodie Harris,que é uma personagem muito carismática,estilo amigona para todas as horas,tem planos para a grande noite e mesma contra sua vontade a leva a uma boate badalada,onde o Dj irá tocar em sua homenagem,mas como ela não estava mesmo no clima,resolve beber bastante,mas em meio a bebida,ceninhas do ex namorado ela conhece Craft,quando esbarra nele,um homem enorme,com músculos visíveis através da camiseta preta,totalmente sexy e misterioso,tão irresistível que eles acabam juntos no banheiro para uma sessão de sexo quente e insano,Meg não pode acreditar no que acabou de fazer,mas não tem muito tempo para pensar nisso,seu ex é sequestrado,e o sequestrador a quer no lugar dele,e com informações sobre o seu passado e ela aceita essa troca e sabe que vai ser seu fim.

Mas Craft não deixa isso acontecer e a salva de uma maneira surreal,e depois de tê-la em segurança mostra a ela sua verdadeira origem,e do que ela é capaz e os dois juntos tentam descobrir quem a quer morta e porque,e o convívio forçado dos dois,as vezes conflitante,outras vezes explosivo,acaba em um romance lindo,e fofo e muito tórrido com brigas,imposições,ciúmes e muitas dúvidas da nossa protagonista,pois Craft é superprotetor e está acostumado que as pessoas façam exatamente aquilo que ele manda,mas não Megan,ela não vai facilitar em nada para ele.

Eu demorei muito para fazer esta resenha porque Lilac me empolgou tanto,a narrativa é tão dinâmica que fica impossível não mergulhar nela,se envolver e se empolgar completamente com tudo que acontece.

O narrativa rica em detalhes do passado e presente deixa o livro bem amarradinho,sem deixá-lo chato,muito pelo contrário,te conquistam cada vez mais a cada descoberta feita.

O final é o desfecho perfeito para os fatos que foram narrados durante o livro,convence e ao mesmo tempo nos deixa loucos de ansiedade pelo próximo livro.

Eu vou ser bem sincera ao contar que este livro me surpreendeu,pois não esperava que ele fosse tão bom,Deise Muller arrebenta na narrativa,na construção dos personagens e da história,na emoção e mostra que escreve bem desde lutas,mistérios,brigas e cenas românticas sem deixar em momento algum a narrativa perder a qualidade.

Vou correr o risco de elogiar demais Lilac,mas não tem como não fazê-lo,livro excepcional,que deixa o coração aos pulos durante e após o término da leitura,impossível não se apaixonar e se deixar levar por ele.
Para ler a resenha na íntegra acesse:
http://www.apaixonadasporlivros.com.br/lilac-de-deise-muller-resenha/
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR