Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Luciely 26/01/2024

Esse livro foi simplesmente sensacional, toda a trama entre eles, aqui todos foram bem mais desenvolvidos, me deixando sempre em dúvida com quem ficar, um belo triângulo amoroso que me deixou passada, muitas revelações e sobre as pessoas, porém muitas coisas realmente importantes foram jogadas aqui para ser explicadas ainda, o que me deixa mais ansiosa. Indo terminar essa trilogia.

byMary 26/01/2024

O QUE FOI ESSE FINAL??
O livro é bom e muito bem escrito. O desfecho da história me fez querer continuar a saga. O desenvolvimento dos personagens é incrível, me fez amar eles ainda mais. Essa triologia, até agora, está maravilhosa!

Charlotte.Thomas 26/01/2024

Cassandra Clare não tem um defeito.
Eu amo os livros dela, e esse não foi diferente. Mesmo não sendo fã de triângulo amoroso, esse eu estou completamente envolvida, torço para todo mundo ao mesmo tempo!
...
Uma leitura fluída e que te prende, o mundo que a Cassandra criou é impossível de não se envolver. Curiosa para ler o último da trilogia!
...
Enfim, maravilhoso :)
anecas 26/01/2024minha estante
amg esse livro tem quantos capítulos?

Jú Pachêco @jujuba_literaria 26/01/2024minha estante
Amo esses livros. É o arco que mais gosto da Cassandra Clare.

Charlotte.Thomas 01/02/2024minha estante
Se não me engano são 21 capítulos!

Moontoriia 23/01/2024

Posso dizer que de toda trilogia de Peças Infernais, esse livro é o meu favorito. Amo como você vai descobrindo as coisas juntamente com os protagonistas. Sofri horrores lendo o final e me apressei pra comprar o último da saga.

Roberta.Larissa 22/01/2024

Impressionante
A escrita da Cassandra Clare é algo a se comentar, pois é incrível. Estou completamente apaixonada por essa trilogia. A amizade do Jem e do Wil é o maior acerto da autora nesses livros, eles abririam mão de sua própria felicidade pela do outro. Isso é lindo. A Tessa é uma personagem com camadas emocionais diversas e é lindo como ela ama os dois e o resto do mundo também.

_b1cris_ 21/01/2024

Apesar de eu não gostar de triângulo amoroso e o casal que eu quero não estar junto (acho os personagens da outra relação maravilhosos mas não juntos ????) eu continuo adorando a trilogia. A escrita da Cassandra é maravilhosa, o enredo é envolvente e os personagens os personagens são incríveis!!!

Marcos.RodriguAs 21/01/2024

Assim como o primeiro a história me prendeu muito do começo ao fim, muitas reviravoltas e descobertas, agora ansioso para finalizar essa série!

Karla162 20/01/2024

Porquê você deve ler Príncipe Mecânico
? Você vai amar se gostar de triângulos amorosos intensos
? Leitura incrível que mostra diversos pontos de vista dos personagens
? Casais lindos (além do principal) vão se mostrar
? Vai fazer você perder o fôlego em várias partes
? Leitura envolvente (vai devorar o livro)
? Vai se apaixonar por toda os personagens

Resumindo: Leia príncipe mecânico, você não vai se arrepender
I_2kgabriel 22/01/2024minha estante
Pq eu n devo ler:
1-pq eu n tenholk

heIena. 20/01/2024

O livro me prendeu muitoo, não queria mais parar de ler! Estou cada vez mais apegada aos personagens e tenho certeza que vou sentir falta deles quando terminar a trilogia. O segundo livro tem um pouco mais de ação e romance, ansiosa pro terceiro!

brinadonadon 20/01/2024minha estante
**Charlotte e Henry