A Maldição

A Maldição Joseph Delaney

Resenhas - A Maldição

Pandinha 05/06/2022

Melhor impossivel
Essa continuação só mostra o quanto o autor é muito bom no que faz, as descrições do cenário e a forma como conduz a história faz com que a gente não pare de ler. Estou amando reler essa história não vejo a hora de continuar

andresabrandao 15/05/2022

O que me faz gostar tanto dessas fantasias é aprender junto com os personagens, gosto de saber como o universo do livro funciona, as particularidades, e o que o autor foi capaz de inventar de diferente. Sendo assim, "O Aprendiz" supriu mais a minha necessidade nesse quesito.

Gostei de "A Maldição" também, mas senti um pouco a falta das descrições, do detalhamento, e por isso acho que não foi tão bom quanto o promeiro, mas mesmo assim, é uma boa história pra passar o tempo (embora seja bem fácil de ler o que significa que não vai tomar tanto tempo assim!).

camaziabento 15/05/2022

O Flagelo
No primeiro livro, a antagonista, Mãe Malkin, não interagiu quase nada com o Gregory, neste livro o passado do mestre de Tomas Ward começou a ser mais explorado e as interações com a criatura Flagelo foram mais frequentes. Além disso, as fraquezas do caça feitiço foram expostas e ele cometeu alguns erros, humanizando o personagem.

PATI 24/04/2022

Incrível ! Série viciante
Eu realmente me apeguei nessa série , no tom , até no Gregory mesmo com seu jeito resmungão rsrs, a Alice ! Agora realmente esse novo inimigo , o flagelo nossa , como lidar ? Adorei mesmo , e livro fácil de vc pegar e ler um atrás do outro ! Super recomendo !!!

Jonas 24/03/2022

Nesse novo capítulo o jovem aprendiz e seu mestre devem lidar com uma maldição antiga, uma maldição que pode matá-los. O enredo é construído sobre reencontros e descobertas inquietantes sobre a família do aprendiz. Em geral foi um livro muito bom, de leitura fácil e fluida.

Noanony 20/03/2022

Resenha
O começo teve uma abordagem boa, teve um maior aprofundamento no universo, mas a leitura do meio para o final ficou muito cansativa.

Renan_Alves 09/02/2022

Meio meh
Esse livro foi uma jornada pra mim. Estou "lendo" ele a quase quatro meses porque do meio pro final a história fica muito cansativa. Se ele fosse mais objetivo e focasse de vez no plot principal sem ficar desviando, acho que seria mais recompensador.

Vivi 10/01/2022

Tudo de bom
Logo no primeiro livro já sabia que essa coleção seria uma das minhas favoritas. Os acontecimentos desse livro só aumentaram minha curiosidade em relação a continuação.

Muito ansiosa pra continuar lendo.

Rodrigo Leão 20/12/2021

É uma história boa, uma aventura bem pesada e tensa as vezes vale muito a pena ,recomendo essa saga do mago .

E.R.A.S 18/12/2021

Acho que a cada livro os personagens vão crescendo e a história vai ficando cada vez cabulosa!! Eu amei e com certeza vou continuar a saga toda!!

Neto Murracho 06/12/2021

Aprendiz de Mago
História divertida e de leitura rápida.
Entre a história do primeiro e do segundo livro, se passaram apenas seis meses, isso mostra que o personagem vem evoluindo rápido com suas habilidades !

Vitor.Lyra 02/12/2021

Bem melhor que o primeiro
A escrita do autor lembra muito a do primeiro livro, sendo bem leve e rápida, mas não muito envolvente. Contudo, o livro me prendeu bastante nas últimas 40 páginas, uma melhora em relação ao anterior que ocorreu devido a presença de vilões muito mais interessantes.

Um último ponto que me agradou foi o fato do autor abordar um pouco do passado dos pais do Tom e do velho Gregory, e aparentemente ele irá continuar a fazê-lo no próximo volume. Por isso, estou bem animado para continuar essa série que a princípio só tem a melhorar.

Lust 11/11/2021

Maldição
? O segundo livro da saga do Caça feitiço é igualmente bom, com novos detalhes e novas mitologias... porém acho que deu uma pequena decaída nesse livro como naturalmente ocorre.

Fran Belgrowicz 07/11/2021

Muito melhor que o primeiro título.
Agora sim iniciou o aprofundamento nas personagens, e é possível entender melhor que é Tom.
Continuo detestando Alice.
É uma boa história de aventura, simples leitura e perfeita para quando quer sair de uma ressaca literária ou um lazer mais leve.

RAMON SOUZA 12/10/2021

Livro II
No livro dois continuamos a ver Tom o aprendiz de caça feitiços em seu treinamento para se tornar um mago, sendo este o sétimo filho de um sétimo filho caracterizando como um caça feitiços a pessoa destinada a manter a os seres sobrenaturais sob controle. No início vemos Tom em seu primeiro trabalho sozinho nesse livro se passa predominantemente numa cidade chamada Priestow, nesta cidade vemos como a igreja tem grande influência, vemos com isso como o oficio de caça feitiços se relaciona com a religião e como mais uma vez o título de caça feitiços é mal visto por todos; além disto nas catacumbas da cidade um grande mal começa a ganhar força onde o Jonh e seu aprendiz devem enfrentar para libertar a cidade da influencia além disso eles ainda devem se preocupar com o Inquisitor, um perverso homem de grande influência e rancor para com magos.
Além dos nossos habituais protagonistas, Tom e Gregory vemos Alice que mais uma vez é tentada pela escuridão, vemos o passado da mãe de Tom sendo este bem relevante mais para frente.
A linguagem é bem fácil e fluida tem poucas páginas fazendo a leitura rápida. O livro muitas vezes faz uso de palavras menos usuais, mas nada que retarde nesta leitura. Os personagens são cativantes e fazem com que