A Maldição

A Maldição Joseph Delaney

Resenhas - A Maldição

Marina149 21/09/2021

Empolgante
Nessa segunda aventura de Thomas Ward parece que os perigos do condado se tornam cada vez mais fortes e instigantes conforme o Flagelo começa a se levantar e causar o caos. A leitura é super fácil e você devora as páginas que nem vê. Mais interessante ainda que o primeiro livro já que o Flagelo é um vilão que traz a tensão de vida ou morte o tempo todo.

SalomaoSalles 08/09/2021

Esse segundo livro conseguiu ser melhor ainda que o primeiro. Abriu-me um mar de possibilidades a se imaginar para os próximos onze livro da série.

Amei o fato da Alice ter ganhado bastante destaque na história. Os eventos do enredo muito bem alocados, impossibilitando a monotonia.

Quem estiver a procura de um bom livro de fantasia para ler, pode cair de cara nessa história que não vai se arrepender! ?

Freak 07/09/2021

Post-It!
"Na maioria dos sonhos, a pessoa não sabe que está sonhando. Quando, porém, percebe que está, acontece uma das duas coisas. Ou acorda na mesma hora, ou continua a sonhar e faz o que quer."

Pipuli 31/08/2021

O inimigo agora é o FLAGELO, um espirito diabólico que nem o Caça-Feitiço conseguiu derrotar na juventude, que está preso nas catacumbas abaixo da catedral na cidade de Priestown.

Fora esse perigo existe também a presença do INQUISIDOR uma autoridade da igreja que atua como polícia, juiz, júri e executor, mandando pessoas para a
fogueira com o pretexto de salvar suas almas por meio do fogo.
E como podia ser diferente está atrás de John Gregory, o Caça-Feitiço do Condado... sem mencionar que Alice já está presa sob seu poder.

O mais interessante é que ao longo da história, acontecimentos se desenrolam e alguns mistérios começam a tomar forma. Gotas de informações que podem formar um oceano de segredos para serem descobertos mais no futuro.

Eu já tinha gostado do primeiro livro, e com esse não foi diferente... o jeito com que o autor nos passa a sensação de medo e de perigo, nos faz parecer que estamos juntos de Tom descendo as catacumbas.

Kelaya 28/06/2021

Li o primeiro livro há 5 anos, acho que minha versão mais jovem não tinha tanta julgamento como hoje. Sinceramente não gostei ?

Fcomics 19/06/2021

Este segundo volume me surprendeu. A ameaça constante do Flagelo prende a leitura inteira, além de certas revelações do Caça Feitiço e da mãe do Tom.
Dessa vez, Tom aprende a maior das lições: que certos erros podem trazer acertos.

Felipe.Lopes 23/05/2021

O Flagelo, é engraçado!
Na edição que eu li, lá chamavam-o de O Destruidor.

Alice foi muito louca de ter feito o que fez, mas que bom que fez e que deu no que deu.

Seu Gregory não tem mais idade para ser tratado daquele jeito, coitado. Kkkkkkkk

Me colocando no lugar de Tom, com essa idade, não sei como ele consegue fazer esse ofício. Ainda bem que não sou o sétimo filho de um sétimo filho.

Warley 01/04/2021

"As vezes, nesta vida é nescessário se sacrificar pelo bem dos outros".
A continuação das aventuras do caça feitiço, tambem muito gostoso e divertido de ser lido.
E dessa vez as realizações de Tomas fazem mais sentido, considerando que no primeiro livro ele fez coisas e sobreviveu só porque é o protagonista e tem uma história pra contar (o que eu chamo de Sindrome do Protagonista).

Zarobas 28/02/2021

As histórias de plano principal são muito interessantes e envolventes, faz com que tenhamos curiosidade sobre o que vai acontecer, e o final é muito bom. Ainda apresenta uma evolução dos personagens e aprofundamento nas histórias de cada um, mas ainda deixando muito em aberto.

distritodoslivros 24/02/2021

Alice minha filha.....
A única coisa que eu senti durante esse livro foi a enorme vontade de meter o pé na bunda da Alice kkkkkkkk mas outras vezes dava vontade de abraçar ela. Realmente temos todos trevas e luz em nós.