Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Anaa C. 26/03/2024

Decepção
Confesso que eu criei expectativas demais por causa do hype.
Me decepcionei; o romance muito mal construído. Uma distopia que seria muito mais interessante se fosse focada mais no ao redor da protagonista do que em seus poderes e no romance mequetrefe.

Nat Nog 26/03/2024

Resenha rápida pois estou sem tempo
Me instigou a ler mais, porém confesso que o vitimismo e a falta de autoestima da querida juliette me irritam frequentemente, mas vejo mto potencial nela com certeza. comecei odiando o Warner mas sei que vou gostar dele, e adorando o Adam por fazer de tudo pela juliette.

Taly 25/03/2024

Bommm
Nunca li um livro com essa pegada, mas eu acho que deveria ter pelo menos mais 100 páginas...eu sei que existe uma saga e tudo mas juro, o final acabou tão xoxo KKKKKKK.
O livro foi uma mistura de PUM, TCHA, BRAM....(sério) e acaba tão nhê, sei lá, curti tanto esse final não, mas achei o livro daorinha

Brenda 25/03/2024

Podia ser melhor
Tinha capacidade pra ser mais interessante, infelizmente não deu certo para mim. to lendo o segundo livro, e o mais difícil é que a personagem principal é muito sem graça

jen 24/03/2024

Falta algo!
Livro é muito bom mas sinto que o próximo pode me cativar mais, esse pareceu mais uma introdução pro que virá, então vou esperar o que virá! Tem tudo pra ser uma saga muito boa e estou com grandes expectativas!

Ps: Ainda fico muito em dúvida sobre a relação dela com Adam, talvez seja alguma loucura minha mas sinto que falta algo.

Isabela1740 24/03/2024

Estilhaça-me (Tahereh Mafi)
Um livro que te prende do inicio ao fim, aborda romantasia, ficcão um livro realmente envolvente. Acompanhamos Juliette, na descoberta de si mesma, do amor e da própria história

Carolina.Ames 24/03/2024

Paia
Acho interessante que essa coleção possui 6 livros e só no primeiro acontece umas trezentas coisas, e o leitor tem q acompanhar uma linha do tempo esquisita e ler a Juliette querendo dar a bunda em qualquer oportunidade q tem por metade do livro. Nota 2.5/5 pro desenvolvimento.

Tai Krüger 24/03/2024

Leitura rápida
Livro com poucas páginas, li em ebook pelo kindle, estava de graça. As vezes a escrita me incomodava, pois tem palavras que repetem muitas vezes.
Ao longo do desenvolvimento fui fuçando curiosa pra entender a história dela e gostei bastante, bora pro próximo.

Ali 24/03/2024

Estilhaça me
Simplesmente perfeito, amei muitooo, esse livro é incrível, perfeito e maravilhoso, enfim espero que o próximo seja melhor ainda e que ela fique com o Werner?

carolina 24/03/2024

Meu toque é poderoso.
Estilhaça-me é uma obra incrível, que te prende e surpreende do início ao fim.
Seu enredo funciona super bem, seus personagens são interessantes, os capítulos são muito bem divididos e as informações necessárias vão sendo soltadas no tempo certo, sem haver um bombardeio delas ou uma pressa de agilizar a história.
Não dei uma nota 5 para o livro pois algumas coisas relativas as minhas expectativas não foram muito bem atendidas (em parte, é culpa minha, já que logo no início havia aceitado o fato de que seria uma obra perfeita e que entregaria todas as teorias que imaginei).
Tirando isso, algo que chamou muito a minha atenção, positivamente falando, foi a escrita da autora Tareheh Mafi; Suas descrições sobre sentimentos, sobre percepções e sua narrativa no ponto de vista da personagem principal ajudou muito para a grandiosidade dessa história.
A cada capítulo eu sentia que a maré podia virar de uma hora para a outra e toda essa instabilidade, esse suspense, contribuiu não só para que eu gostasse bastante e apreciasse bem a leitura, mas também para me deixar ansiosa para a continuação, com esse gostinho de quero mais.

Natalia.Tavares 23/03/2024

Amei
Não queria ler porque tinha preconceito com o nome da personagem principal Juliette kkkkkk e sinceramente que merda de pensamento.

O livro é legal demais pro gênero, e com certeza vou ler os próximos!

Cacau Scorpioni 23/03/2024

Uma das melhores sagas
Estilhaça-me", autora Tahereh Mafi Sinopse: Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos. Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre. No eletrizante primeiro volume da série Estilhaça-me, Tahereh Mafi apresenta um mundo distópico hipnotizante, uma emocionante história de super-heróis e uma heroína inesquecível. Minhas Impressões: Um #livro distópico, e com a misturinha de X-men, Estilhaça-me ganhou meu coração! A Juliette é uma pessoa arredia, que desconfia de tudo e todos, mas mesmo assim, se entrega para o amor, o amor de infância, que a faz lutar com unhas e dentes para se libertar. Mas no caminho existe várias pedras e ela tem que lidar dar com dos os sentimentos misturados! Amei, tinha outra concepção deste #livro, mas fui pega de surpresa! Vale muito a pena!!! #livro #book #booklovers"

Nakayamaa 23/03/2024

Estilhaçou mesmo!
Livro muito bom, gostei muito dos personagens e os lugares q se passam na história. Porém não me chamou tanto a atenção, por esse motivo não vou comprar a continuação.

Iviny 23/03/2024

Eu surteiiii
Eu estou apaixonada, com raiva, com vontade gritar, de abraçar certos personagens, essa leitura fluiu tão bem, nossa eu geralmente não gosto muito das protagonistas de certos livros pq na maioria das vezes elas são insuportáveis, mais eu amei a Juliette, eu espero muito do segundo livro.
Kenji seu lindo, vc é um amorrrrr ?
Espero que tenha algum plot pra mim odiar o Adam pq até agora eu não tô conseguindo não.

jugav 22/03/2024

Nada demaisss, esperava algo muito mais emocionante mas na verdade achei bem xoxo, porém lerei o próximo