Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

carloseduvrdo 08/05/2023

Descobertas
O sétimo livro da saga que inspirou a série Pretty Little Liars conta com um enredo cheio de reviravoltas, novas descobertas e mistérios. A vida das quatro protagonistas fica de cabeça para baixo quando supostamente encontram Alison, uma amiga que desapareceu há 4 anos, durante um incêndio. A polícia e toda população de Rosewood se volta contra elas, sendo assim, as personagens precisam, além de lidar com repórteres e falsas alegações, tentar descobrir o assassino de Alison e quem é -A.

spoiler alert: achei a prisão das liars um pouco forçada e precipitada, esperava que essa parte fosse mais desenrolada. além disso, a tentativa da autora de colocar um médium para entrar em contato com um espírito não saiu tão realista.

Carin 25/05/2021

Até aqui esse foi o melhor livro da série pra mim. A história focou mais sobre as meninas tentando descobrir sobre a morte de Ali, ao invés de só relatar sobre as vidinhas cotidianas das meninas. Todas as tramas me entreteram, gostei que elas correram atrás de muitas coisas e não só ficaram esperando que as respostas caíssem do céu. Outros segredos sem respostas também apareceram, mas mesmo que essas respostas ainda não tenham chegado e de achar que ainda tem muuuuito o que acontecer; achei que esse livro deixou muitas pistas sobre muitas coisas e vai ser maravilhoso quando todas elas se juntarem e tudo fizer sentido.

O final foi chocante, eu realmente não esperava. Cogitava que certa personagem pudesse ser A, mas como sempre os acontecimentos mudam toda a história, tornando-a muito imprevisível - e isso é muito bom, muito gostoso de acompanhar.

Apesar disso, é certo que quem a polícia acredita ser o assassino de Ali, não deve ser quem de fato a matou e sem sombras de dúvidas a pessoa não tem nenhum envolvimento com A. Ou talvez tenha? Vai saber... Eu já não sei mais de nada. A série de livros é, realmente, bem diferente da adaptação televisiva.

Louise 16/02/2013

Uma surpresa atrás da outra.
É extraordinariamente chocante como Sara Shepard consegue mudar os fatos de forma tão coerente. Assim como todos os livros de Pretty Little Liars, cada pequeno detalhe faz enorme diferença e nesse livro isso ocorre de forma mais notável possível.
As teorias apenas se acumulam, e saber quem está realmente do lado de quem é a maior das dificuldades que as quatro podem enfrentar.
Surpreendentemente emocionante e um dos melhores da série, Impiedosas é desses livros que nos deixam com mais perguntas do que respostas.

Larissa Lauane 07/08/2020

Gostei mais dos livros anteriores porque esse livro estava mais lento que os outros e acabei não conseguindo ler com tanto interesse e rapidez com que eu li os outros volumes. A história continua interessante e as novas descobertas me fazem querer ler os próximos livros e saber o fechamento da história.

Junia5 14/09/2022

Impiedosas ????
?Bem, você vai ter que ficar atento, porque estou guardando um último segredinho.
Por enquanto, pelo menos.
Beijos. - A?

Os finais dos livros da Sara me deixam boba

Annie Hu 04/04/2022

Então...
Poxa, fiquei um pouco decepcionada. Custou querer terminar de ler, e a versão mal traduzida e mal editada ajudou.
Elfa 18/06/2022minha estante
Esse edição super mal traduzida
MDS levei quase 3 semana pra terminar de ler
Deu preguiça

arislover 30/09/2020

ódio
e a jenna morreu, quero ver quando a ali vai aparecer de vdd e descobrir logo quem é A (espero que não tenha coisa de charlotte envolvida pq se na série é um saco imagina ter que ler)

Clay 22/08/2021

Essa Sara Shepard é uma escritora maligna, por Deus ela segura todas informações até onde não dá mais, daí quando a gnt pensa que está descobrindo tudo, ela cria um plot novo e bagunça tudo.

Apesar desse livro ter revelado algumas coisas, eu não via a hora de terminá-lo, pq aparentemente "tudo" vai ser revelado no último livro do segundo Arco e eu estou muito ansioso para entender o que aconteceu de fato com a Alisson e as motivações da A.

Lara 14/02/2022

Vou partir direto pros meus comentários sobre as histórias individuais das meninas, vamos lá:

Emily: eu confesso que eu não prestei lá muita atenção nas partes da Emily, mas eu achei muito legal a conversa que ela teve com a irmã da Leah, gostei muito, e todo o negócio do wilden também foi legal.
Hanna: cara do nada essa coitada sendo obrigada a se internar, talvez só uma terapia 3x por semana já servisse sabe, enfim, Íris doida doida, eu gostaria muito que a Hanna percebesse que as futilidades dela não são tudo, mas estamos caminhando em passos muito curtos a respeito disso. Mike e Hanna namorando fofos, só senti que apareceu muito pouco deles.
Aria: Aria e Noel fofos, mas toda essa tour da médium pra mim foi uma zona enorme, eu ein.
Spencer: Spencer e Alisson irmãzinhas, que coisa ein, agora a minha dúvida é se o Jason também é filho do pai da spencer.

Silvia 12/03/2022

O final deste livro foi inesperado. Deu alguma resposta, mas deixou muitas dúvidas ainda. Na expectativa dos próximos capítulos.

Gio 31/12/2020

Deus me deu dois olhos
E eu tenho certeza q eu ele não iria querer q eu estivesse usando eles pra ler isso
Also
Esse livro q eu comprei do sebo tinha uma dedicatória falando ?Ah eu espero q você goste desse livro é das personagens que você se espelha?
Quem caralh** se espelha em uma personagem desse livro?

Jean.Parra 09/05/2021

Fogo no celeiro!
Após serem resgatadas de um incêndio por uma pessoa que acreditam ser Alison DiLaurentis, as pequenas lindas mentirosas de Rosewood passam a ser a principal notícia dos jornais da cidade. Repórteres as perseguem por todos os cantos exigindo respostas sobre o desaparecimento de Ian Thomas e se elas realmente viram Alison na noite do incêndio.
Aria Montgomery acredita ter visto o fantasma de Alison, e decide procurar a ajuda de um médium para contactar o espírito de sua amiga, mas para sua surpresa, ela acaba encontrando sua paixão de anos atrás, Noel Kahn, que frequenta o lugar na esperança de falar com o espírito de seu irmão.
Emily Fields recebe uma pista de -A que a leva a uma comunidade Amish, um grupo de cristãos que vivem isolados da sociedade moderna. Antes de deixar o lugar, ela faz uma descoberta sobre o corpo que foi encontrado no buraco onde Alison deveria estar.
Hanna Marin é enviada para a Reserva Addison-Stevens para tratar seu transtorno alimentar. Lá, Hanna faz amizade com Iris, uma paciente que lhe apresenta um esconderijo descoberto por sua antiga colega de quarto. No entanto, alguns desenhos nas paredes parecem ligar o lugar de alguma forma ao dia que Hanna e as outras meninas se tornaram amigas de Alison.
Spencer Hastings finalmente se sente amada por sua família depois dos últimos acontecimentos, mas uma mensagem de -A a leva a investigar os segredos de seu pai, que por alguma razão estão relacionados a família DiLaurentis.
O sétimo volume da série Pretty Little Liars tem um ritmo bem mais lento que o seu anterior, com poucos avanços significativos na trama. As coisas começam a ganhar velocidade nos últimos capítulos, mas o desfecho acaba quebrando o clímax construído até aquele momento. Algumas questões deixadas em aberto no livro anterior, continuam sem respostas como o paradeiro de Ian e o envolvimento de Jason Dilaurentis e Darren Wilden em seu desaparecimento.
Juh :) 09/05/2021minha estante
Eu amo a série, não sei se tenho vontade de ler os livros

Jean.Parra 09/05/2021minha estante
eu também amo a série, comecei a ler para matar a saudade e acabei ne surpreendendo com os rumos da história nos livros, então acho que vale super a pena dar uma chance

belovend 01/01/2021

esse livro foi simplesmente sensacional, perfeito, amei do começo ao fim.