Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

Ali... 07/03/2021

Suspresa
Acho que esse foi o meu livro da série até agora, não estava esperando por várias coisas

leferraz 21/10/2021

Nooooossa, a cada livro que passa, a história fica mais legal e envolvente.
Comparando com a série de tv, é como se fosse uma história paralela, porém acredito que não tenha tantos furos como foi na série.

Carol.Silva 03/01/2022

Eu não acredito nesse final :v.
Continuei achando essa nova A mais fraca, mas achei bacana isso dela fazer parecer estar ajudando, e interferir mais indiretamente pra arranjar confusão para as meninas.

Ana Gantois 11/02/2022minha estante
nossa eu fico estressada com elas acreditando em tudo q A fala pra elas?. ingênuas demais

Trevosinha 22/05/2022minha estante
Siimmm kkkkkk gente. Eu fico: como vocês pensam assimmmmm?

Carina 24/08/2022

Pouco revelador, muita enrolação
Nesse livro, só a história da Spencer é boa, o restante é bobo e lento. O final entrega algumas revelações e faz você terminar o livro correndo pra ler o outro

venus (taylors version) 26/04/2024

Melhora cada vez mais, a cada segundo. O livro toma um rumo MUITO diferente da serie, parecendo discutir assuntos mais pesado, porem com uma abordagem mais leve. Enquanto na serie, a abordagem é mais puxada pro suspense, pro medo, e diversos problemas sociais sao esquecidos. Muito bom.

Ana Flavia (: 01/05/2023

Olha eu tenho que falar o livro foi relativamente chato,porém o final mais amigos juro.
Eu fiquei processando por uns 10 min por tava sem acreditar.
Ja li o 8º tbm?

Karen546 13/07/2023

Foi perspicaz como -A conduziu cada uma das liars para um caminho diferente, fznd com que cada uma tivesse uma teoria e conclusão diferente da outra sobre a morte da Ali. Achei o livro um pouco enrolado e no final meio arrastado, mas apresenta algumas reviravoltas chocantes? para mim, a história da Spencer foi a mais interessante, enquanto a da Emilly, a mais entediante.

Carol Felis 20/10/2023

Tudo para o próximo
O livro teve muitas revelações, mas acabou não revelando nada kkk, tudo ficou em aberto para o próximo livro. E ainda me pergunto, como depois de tudo, elas ainda acreditam em A?!

Murillo30 17/01/2024

Itzizttiz
Fizitz9ydotx9yx8tx8tx9yx9yx9tx9tz9tz9tz9yxt9x9yx9txx9t9xttx9tc9igcgicuodfxfipgilxilgxotxicif7fyixif7xi7fciyfcyigcicy

Nicoly422 31/01/2024

Assumiu o posto de meu fav até agora
Definitivamente meu favorito até o momento, não tem enrolação igual aos demais, e os eventos descritos prenderam minha atenção pelo jeito que foram detalhados.